x
Convex Datacenter
Página 9 de 247 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2959

Fala Dino,

Parabéns pela aquisição, quero ver essa ai nas trilhas, que por hora estão escassas.

Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    .... pensando em encarar 650 km a 80km/h, com capota de lona.... Q20b turbo com escape aberto, 240v, relação 13x46, pneus 35"....
    ÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA FIQUEI PASMO

Eu que tenho idade para ser pai de vcs não estou entendendo nada , fui a Serra da Canastra com meu CORAÇÃO VALENTE a 1000 km daqui eu e a patroa fomos numa boa e numa tocada só , cheguei lá as 17:00hs , e vcs ficam dizendo que 650km é muita distancia ???????????????? Cadê o sangue ENGESEIRO ?????????????????????

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Dino,

Na NF Eletrica, em campinas de piraja vc deve encontrar essa lente em outras cores. Mas acho mais legal substitui-la por um farol!

Ja pensou em colocar som no galego?
    Já tinha em mente colocar farol ali. Anotada!

Som também vou colocar. Mas trio elétrico ! hehehe

A lista de alterações está aumentando! E cada dia aparece uma nova!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Joao,

Estamos fechando uma cegonha para levar os jipes pr aracaju. Se sobrar espaco vc tem interesse em vir de engesa ate salvador e embarcar na cegonha ou prefere ir direto pra Aju?
    João, mandei MP sobre Aracaju.
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GENÉTICO10 E UXIO69

Aqui não é espaço , mas minha curiosidade não me permite ficar calado , vcs são parentes ou não são ?????????? Tenho ascendencia de portugueses e espanhois tb ( Abreu - Portugal e Crespo - Espanha ) .
    Oi Guilherme,

Ontem CJ e eu conhecemos Genético10, que depois de "umas" Skol, passou a ser Genérico, Genétipo, Genésico..., né CJ?

Genético chegou meio calado, mais depois que foi devidamente batizado de Homem-Bomba, se empolgou e tá pensando em fazer trilhas com o Sorento!

A conversa rendeu. Fomos os últimos a sair do encontro. E a meia-ressaca hoje com uma reunião que começou às 7 e terminou às 11h foi cruel!

Não somos parentes. Mas a família dele é de uma cidade bem perto da cidade onde meu pai nasceu. Ou seja, somos todos Galegos! hehehe

Abs,

Uxío
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    Fala Dino,

Parabéns pela aquisição, quero ver essa ai nas trilhas, que por hora estão escassas.

Abraços,
    Valeu Pulga! Seja bem-vindo.

Participação, pitacos, sugestões, etc., são obrigatórios, ok?

Próximo sábado em Camburito estaremos juntos!

Abs,

Uxío
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA

Eu que tenho idade para ser pai de vcs não estou entendendo nada , fui a Serra da Canastra com meu CORAÇÃO VALENTE a 1000 km daqui eu e a patroa fomos numa boa e numa tocada só , cheguei lá as 17:00hs , e vcs ficam dizendo que 650km é muita distancia ???????????????? Cadê o sangue ENGESEIRO ?????????????????????
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Agradecimentos: 0

IHHHH, FIQUEI COM VERGONHA AGORA, GUILHERME...... HEHEHE... MAS POR MIM EU JÁ TINHA IDO AO RJ DE ENGESA, DE CASA AQUI EM IBOTIRAMA ATÉ CAMPO GRANDE/RJ SÃO 1570 KM... MAS A PATROA....... SÓ QUE DESTA VEZ ACHO QUE ELA SE EMPOLGOU E ESTÁ ANIMADA PRA IR A ARACAJÚ... VOU APROVEITAR... GUERREIROS SÃO GUERREIROS...... E NADA MELHOR QUE UM EXEMPLO DOS MAIS EXPERIENTES....

ABRAÇÃO.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    IHHHH, FIQUEI COM VERGONHA AGORA, GUILHERME...... HEHEHE... MAS POR MIM EU JÁ TINHA IDO AO RJ DE ENGESA, DE CASA AQUI EM IBOTIRAMA ATÉ CAMPO GRANDE/RJ SÃO 1570 KM... MAS A PATROA....... SÓ QUE DESTA VEZ ACHO QUE ELA SE EMPOLGOU E ESTÁ ANIMADA PRA IR A ARACAJÚ... VOU APROVEITAR... GUERREIROS SÃO GUERREIROS...... E NADA MELHOR QUE UM EXEMPLO DOS MAIS EXPERIENTES....

ABRAÇÃO.
    JOÃO R.

Não tem problema não , a PATROA É A PATROA , agora qdo falei com a minha PATROA desta ída a MACEIÓ com o CORAÇÃO VALENTE ela de pronto disse : DEUS ME LIVRE É MUITO LONGE , NÃO TENHO MAIS DISPOSIÇÃO PARA VIAGENS LONGAS ASSIM MAIS NÃO .

Logo : Não é demérito de nenhum de vcs se a PATROA não topar a parada .

Mas , se eu estiver com disposição$$$$$$$$$$ ? Ainda não falei com ela , mas ainda falarei que se ela não quiser ír , vou eu sozinho ou com o filho mais novo que não é tão novo assim 25 anos e solteiro ( não tem PATROA AINDA ) HAHAHAHAHAHAHAHA .

Mas estou numa etapa da vida que estou meio enrolado$$$$$$$$$$$$ . É que dei uma pernada no LEÃO ( IR , declarei como isento durante 14 anos ) e ele me pegou bonito ( os últimos 5 anos ) , laçou as minhas pernas e caí de boca no fundo do poço , so termino de pagar este rombo em maio do ano que vem , estou com as hemorróidas doídas até hoje .

Mas vamos ver se terei condições ou não , mas que a minha animação é MUITO GRANDE ÍSTO É , a distancia para mim é a minha maior inspiração e junto com o KIM já pensou ??? Que maravilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    JOÃO R.

Não tem problema não , a PATROA É A PATROA , agora qdo falei com a minha PATROA desta ída a MACEIÓ com o CORAÇÃO VALENTE ela de pronto disse : DEUS ME LIVRE É MUITO LONGE , NÃO TENHO MAIS DISPOSIÇÃO PARA VIAGENS LONGAS ASSIM MAIS NÃO .

Logo : Não é demérito de nenhum de vcs se a PATROA não topar a parada .

Mas , se eu estiver com disposição$$$$$$$$$$ ? Ainda não falei com ela , mas ainda falarei que se ela não quiser ír , vou eu sozinho ou com o filho mais novo que não é tão novo assim 25 anos e solteiro ( não tem PATROA AINDA ) HAHAHAHAHAHAHAHA .

Mas estou numa etapa da vida que estou meio enrolado$$$$$$$$$$$$ . É que dei uma pernada no LEÃO ( IR , declarei como isento durante 14 anos ) e ele me pegou bonito ( os últimos 5 anos ) , laçou as minhas pernas e caí de boca no fundo do poço , so termino de pagar este rombo em maio do ano que vem , estou com as hemorróidas doídas até hoje .

Mas vamos ver se terei condições ou não , mas que a minha animação é MUITO GRANDE ÍSTO É , a distancia para mim é a minha maior inspiração e junto com o KIM já pensou ??? Que maravilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO
    Guilherme, boa notícia pra patroa. O encontro é em Aracaju e não em Maceió. Ou seja são 275 km a menos!

Nem queremos imaginar a dor da mordida do Leão! Deve duêêê..... hehehe
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Guilherme, boa notícia pra patroa. O encontro é em Aracaju e não em Maceió. Ou seja são 275 km a menos!

Nem queremos imaginar a dor da mordida do Leão! Deve duêêê..... hehehe
    AMIGO UXIO69

O que estou falando é em janeiro de 2012 qdo o KIM falou em ír a Maceió , não é este encontro em Aracajú não .

Qto ao Leão acho que se tivesse pago certinho estes 14 anos teria pago bem menos do que tive que pagar os últimos 5 anos , esta é doendo até agora .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

Então o encontro em Aracaju é de 28 a 30 de outubro.. vai o nordeste quase todo em peso! é super evento.. praias belissimas! se quiser pega um avião pra la e vamo de engesa kkk

em Maceió em Janeiro ! po vem simboraaaaaaaa que agente alopra por aqui!

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4