x
Convex Datacenter
Página 4 de 86 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1032
  • #37
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0

    Fotos...




    Ajeitando pra colocar em cima do chassi pra mudar desse lugar e colocar no elevador.




    Olha o tamanho da Pik... terei de alterar toda a estrutura. Somos funileiros e nao Marcineiros kkkk



    Primeiro contado do doador com o receptor.



    Hoje vou terminar de tirar a frente do furgao e comecar a fazer as medidas ...

  • #38
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Rodrigo, com esta viatura. parece que vcs vão ser marceneiros., pois me parece que o interno do paralama trazeiro é feito de madeira, com destaque para os pregos. vai deixar assim, ou vão virar funileiros (carpinteiros), tá ficando jóia, Depois de desmontada a frente, com certeza terá mais visão do que precisará ser feito. Mas mãos à obra.
    Estamos acompanhando....... e que com certeza vai ser mais uma reliquia sobre rodas .

    Um abraço.

  • #39
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Vlw antonio... entao, toda a estrutura do carro esta feita em madeira. Mes planos sao localizar as estruturas fundamentais remover a madeira e colocar de chapa, uma a uma pra eu nao chegar ao ponto de desestruturar a gabina. E necessario eu fazer isso pq esse negocio de madeira e muitooo pesado e complica minha vida pra fazer a lanternagem, o alongamento da lata etc.
    Rss nos damos melhor com o ferro... madeira e bom pra por na churrasqueira rs....

  • #40
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0

    Ontem das 18 as 20 horas

    Tirei a frente do Dracula, tirei os paralamas internos e o quadro dianteiro do doador, puxei mais a frente a lata do dracula, e comecei cortar a coluna doadora.
    So coloquei a frente em cima pra nao ficar ocupando espaço na oficina... ta parecendo um montro de feio desse jeito rs..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf3679.jpg   -dscf3680.jpg   -dscf3681.jpg   -dscf3682.jpg   -dscf3683.jpg  

  • #41
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Rodrigo, do jeito que está (IBAMA) e o meio ambiente, madeira tá ficando coisa de gente rica. Mas antigamente muitas viaturas tinham a madeira como estrutura da carcaça. Mas hoje é melhor usar o ferro para fazer muito das coisas que eram feitas de madeira, por exemplo o telhado das casas de hoje que estão substituindo a madeira por estrutura metalica. aí deixa de ser carpinteiro marceneiro pra virar serralheiro funileiro e acaba tudo dando certo. Mas CONDE DRÁCULA. com certeza trocando a madeira por chapas vai ficar muito bom. Agora é só ajustar a viatura em cima da F 250 e como vc diz deixar a parte mecanica da f 250 e a carroceria do furgão. O dificil é o painel de fogo até o ajuste final. quanto a distancia e a altura do mesmo. mas tendo cabeça a coisa anda e pelo jeito muito depressa. Ferramenta tu tem. e de primeira.... então manda trabalho e dedicação . que o resultado com certeza será muito satisfatorio como de outras viaturas que sairam daí...
    e vamos que vamos. Um abraço.

  • #42
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rodrigo, do jeito que está (IBAMA) e o meio ambiente....
    Vlw vlw antonio, gostaria de poder dar mais atencao ao projeto, em periodo integral, mas como ja havia dito, nao posso parar nosso ganha pao. Mas como vc disse, com ferramental e dedicação como vc disse, vamos longe... e todos aqui vamos juntos ...

    Vlw

  • #43
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0

    As de Hoje

    Chegando mais Proximo do local onde ficara.

    Hoje chegou mais proximo do local onde sera....
    Amanha cortarei a ponta do chassi pra eu acertar o vao do paralamas dianteiro, ai eu saberei o quanto terei que avancar a lata na hora de casar com o painel de fogo.
    E amanha tambem recortarei a traseita da lata onde fixa o parachoques traseiro pq quando vou baixando a lata pra ir chgando o painel de fogo, la na traseira ja trepa o parachoque no chassi faltando ainda exatos 62 cm de um assoalho pro outro.

    Entao.... mais fotos... amanha... Se Deus quiser...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf3689.jpg   -dscf3690.jpg   -dscf3693.jpg   -dscf3696.jpg   -dscf3699.jpg  

  • #44
    Caraca

    Ta ficando putaquepariusante!!!!!

    ['] acompanhado o projeto e vendo o jogo do Brasil
    Curto a curta vida.
    Meu buggy
    Fapinha

  • #45
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo vai 1000 depois de pronta o dracula.Aqui na minha cidade tem uma chevrolet brasil to original o dono esta deixando se acabar,eu passo e olho da pena ver um picukp naquele estado.Eu tenho manual de peças da chevrolet brasil com capa de couro.

  • #46
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Se td correr como o planejado realmente ficará da hora o Dracula.
    Chevrolet brasil é realmente uma picape bonita, mas nao sei pq ela nao é mt bem aceita... talvez pq ainda se encontre bastante delas... nao sei.
    Em eventos como Aguas de sao Pedro, ou Águas de Lindóia vc consegue vender esse manual. Nesses lugares em específico vende-se td q seja diferente.

  • #47
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0

    Na hora do almoço

    Recortei a ponta do chassi até acertar o vao do paralamas.
    Terei de fazer um trabalho de reforço pq eliminei dos parafusos que eram apertados no gancho de reboque e segurava o suporte da mola (molejo).
    Agora que achei o vão dos paralamas dianteiros eu ja cei o quanto terei de avançar com a lata sobre o painel de fogo....
    Só depois da lata posta no lugar que saberei o quanto que vou poder baixar a frente da lata no chassi.

    Na ultima foto mostra os paralamas internos originais da lata. Pra nao destruir esses íntegros vou pegar umas sucatas q tenho e readequar, ou construir outros novos com chapas mais retas (nesse caso meu as curvas no paralama interno nao serao necessárias e nem bem vindas.... Mais pra frente entenderão o porque...)

    Estamos caminhando... passos curtos, lentos e muito prazerosos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf3709.jpg   -dscf3710.jpg   -dscf3712.jpg   -dscf3724.jpg   -dscf3725.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Bad news....
    Vou ter que fazer uma viagenzinha hoje logo depois das 18, quer dizer q o recorte da traseira ficará pra amanha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo F-75 Furgão - Ex Ambulancia - 1979/79
      Por RBETTIN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2011, 14:11
    2. Ford Ranger XL 4x4-2.5 Diesel
      Por Edinilson Silveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2011, 23:17
    3. Compro chassis de Rural Furgão
      Por ADRIO DIAS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/06/2007, 18:47
    4. Pintura Furgão
      Por Luiz Claudio no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2004, 20:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade