x
Convex Datacenter
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556
Resultados 661 a 664 de 664
  • #661
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Raphael! Não desnima! E não se iluda que cambio manual é a solução definitiva! Voce num lembra que o manual também quebra e não é pouco! Sem falar de vazamento, marcha que escapa, arranha, ruim de engatar muito fora de ponto engrenagem que quebra, rolamento que ronca! sem falar da embreagem, na hora do esforço queima! Cambio automático é muiiiiiiito superior em tudo isso! Voce tem ouro nas mãos! Supera estes problemas e vai continuar com uma máquina superior! Aristides Júnior
    pois é Aristides, ambos tens os prós e contras...eu poderia listar os inúmeros problemas que tive desde que inventei moda , mas não vale a pena choramingar agora rss
    eu até acredito que o cambio automático seja realmente bom e eu que não tive sorte com adaptação, revisão de cambio etc e tal.

    não vou falar que o cambio manual não tem seus problemas tem sim, porém a M.O e valor de peças é tudo muito mais em conta, fora que se encontra peças com muita facilidade..

    enfim,

  • #662
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    e os problemas nunca terminam...
    usando o jeep no dia a dia para trabalhar , antes de iniciar mais uma semana resolvi ver alguns itens e algo me chamou a atenção...

    para registro:
    Identifiquei uma falha , eu havia feito uma linha de respiro para diferencial dianteiro traseiro e reduzida, interligados por T, mas uma única linha, ocorria que desta forma estava gerando pressão em outros pontos ocorrendo problemas de retentor e jogar óleo pra fora.
    ps.: Não estava interligado o Cambio automático, esse estava sempre separado só pra ele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20230819-wa0040.jpg   -img-20230819-wa0042.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Câmbio automático não é ruim para o off road, aliás é a opção mais usada lá fora. Aqui ainda tem essa coisa de que 4x4 tem que ser manual para se ter melhor controle, mas é um exagero, o câmbio automático é viável sim, mas claro que uma adaptação é bem mais trabalhosa.

  • #664
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BlackH Ver Post
    Câmbio automático não é ruim para o off road, aliás é a opção mais usada lá fora. Aqui ainda tem essa coisa de que 4x4 tem que ser manual para se ter melhor controle, mas é um exagero, o câmbio automático é viável sim, mas claro que uma adaptação é bem mais trabalhosa.

    adaptação é sempre adaptação.... acredito que lá fora com toda certeza seja muito mais facil pois existem kits prontos e preço acessível ... aqui fica tudo mais complicado... mas esse é meu ponto de vista de quem esta sofrendo muito com essa adaptação....

    mas.... o cambio automático é outra pegada, vc tem o carro muito mais na mão sim e sem trancos... essa a a parte boa que eu percebi, pena que foram poucas trilhas feitas... mas as poucas que eu fiz eu gostei da experiência de direção.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade