x
Convex Datacenter
Página 11 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1781
  • #121
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2



    É por isso que no meu jeep uso a velha e boa bomba mecânica no motor de opala 4cc. Tava pensando em injetar o meu motor com o sistema de injeção mono-ponto do kadett, pois é plug and play, mas peso os prós e os contras e ainda não me decidi.

  • #122
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Depois de ter engolido uns 2L de gasolina transferindo a gasolina pra recipientes, enfim posso compartilhar com voces a causa da queima.
    Confesso, estou puto comigo mesmo...

    O Francisco matou a charada...
    Mas não era exatamente sujeira no tanque, e sim o adesivo vedante que eu havia usado pra vedar a tampa do tanque na ultima vez que o abri. A cola deve ter reagido com a gasolina, não secando e consequentemente soltado dentro do tanque, até que uma bela sexta-feira intupiu e queimou a bomba.

    Amanha vou tirar o filtro, porque ele com certeza deve estar intupido também.

    Seguem fotos...
    Foto 1: tanque aberto
    Foto 2: um pedaço do adesivo pendurado
    Foto 3: Pedaços de adesivo dentro do tanque
    Foto 4: Adesivos dentro da bomba, intupindo-a
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-img_1251.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-img_1252.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-img_1253.jpg   Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37"-img_1254.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #123
    Ocorreu a mesma coisa com uma pkp de um amigo.
    Tava usando o GM 6 com turbo e bomba elétrica de monza e começou a dar umas belas falhadas após um tempo parada.
    Depois de mexer muito e tirar o turbo, fomos retirar a bomba e a mesma estava bem entupida. Cheia de cola utilizada no tanque.
    Se tivesse visto isso antes tava com turbo até hoje..
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #124
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Depois de ter engolido uns 2L de gasolina transferindo a gasolina pra recipientes, enfim posso compartilhar com voces a causa da queima.
    Confesso, estou puto comigo mesmo...

    O Francisco matou a charada...
    Mas não era exatamente sujeira no tanque, e sim o adesivo vedante que eu havia usado pra vedar a tampa do tanque na ultima vez que o abri. A cola deve ter reagido com a gasolina, não secando e consequentemente soltado dentro do tanque, até que uma bela sexta-feira intupiu e queimou a bomba.

    Amanha vou tirar o filtro, porque ele com certeza deve estar intupido também.

    Seguem fotos...
    Foto 1: tanque aberto
    Foto 2: um pedaço do adesivo pendurado
    Foto 3: Pedaços de adesivo dentro do tanque
    Foto 4: Adesivos dentro da bomba, intupindo-a
    Muito sinistro esse problema da bomba.
    Ainda bem que foi achada a causa, agora é só evitar o uso do adesivo que com certeza a nova bomba vai durar bastante.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #125
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Bomba, chicote da bomba e filtro de combustivel trocados, feita revisão eletrica e pude voltar a ouvir o ronco do motorzinho hoje!

    Total gasto:
    R$60,00 Mão de obra do eletricista
    R$80,00 bomba de comb
    R$15,00 filtro de comb
    R$13,00 chicote da bomba

    Voltou a indicar 3bar no manometro de pressão de comb.

    Tentei assoprar o filtro velho e com muita dificuldade o ar saía do outro lado, imagina o combustivel!?!?!

    Amanha ligo pra Nekarth pra saber noticias do bloqueio....
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #126
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Ah.. esqueci

    Aproveitei o eletricista pra instalar o Rontam que eu tinha guardado a quase 2 anos.

    Mais um acessorio no bugão!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #127
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Pinta de outra cor, quem sabe resolve

    Estou de olho, pois tb tenho bomba elétrica no CJ e elas não me passam muita confiança.

    Esperando novidade sobre o Kaiser.

    Abraço.
    Juninho, pode ficar tranquilo com a bomba eletrica... O CJ é vermelho e o Engesa é Diesel!!!

    Sobre o Kaiser... Falei com o Julio ontem e segundo ele o bloqueio ja esta na assistencia sendo analizado..
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #128
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1

    Lojas de acessorios 4x4 em Miami

    Pessoal,

    Estou viajando pra Miami nesta sexta feira e gostaria de sugestões de lojas 4x4 nesta região.

    Ja está em minha lista as lojas:
    1. 4wd.com
    2. roco4x4.com
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #129
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Pessoal,

    Estou viajando pra Miami nesta sexta feira e gostaria de sugestões de lojas 4x4 nesta região.

    Ja está em minha lista as lojas:
    1. 4wd.com
    2. roco4x4.com
    Show Zeca, passe no Roco e fale com o Alex.

    O que esta nos planos comprar?

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #130
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Carlos blz!!!

    A ultima vez que estive em Miami fui até a www.4wheelparts.com e pude fazer boas comprar lá, na verdade comprei online e retirei na loja...e ao retirar aproveitei para comprar mais algumas coisas que achei por lá. Porém, este é uma empresa de vendas online e a loja física é pequena, mais parece um showroom...ou seja não tem tudo que tem no site, mas vale a visita.

    Agora a má notícia...nosso "querido" presidente Molusco, assinou agora em Agosto de 2010 a reformulação da lei para a bagagem de viajantes, que passou a vigorar a partir de Outubro 2010, na qual proíbe que veiculos automotores e suas partes/peças sejam trazidos como "bagagem" e assim se beneficiem da lei de tributação para bagagem. O que isso quer dizer, quer dizer que só podemos comprar peças de carro com documentação de importação e tributação simples, ou seja precisa de uma puta papelada e pagar imposto cheio

    Aqui no site da receita tem a informação completas e por incrivel que pareça de fácil compreensão: http://www.receita.fazenda.gov.br/Ad...es/Default.htm

    Segue resumo da lei:
    1.2. Quais os bens que não podem ser trazidos como bagagem?

    - Não se enquadram no conceito de bagagem os veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves (inclusive asa delta e parapente) e embarcações de todo tipo (inclusive barcos infláveis e caiaques).

    - As partes e peças de tais bens (por exemplo, rodas, pneus, bancos, volantes esportivos ou não, buzinas, faróis xenon) também não são enquadráveis como bagagem.

    - Entretanto, deve-se alertar que é possível trazer como bagagem veículos de brinquedo próprios para serem conduzidos por crianças (abaixo de 50 cc), e acessórios para veículos (ver pergunta 1.7).


    Cara, estou de viagem marcada para os EUA no ano que vem e já estava com a listinha de compras para a Band pronta....imagine se não fiquei puto com isso?

    Porém, podes tentar trazer pelo risco...pois se não for parado no desembarque passou e aí é só comemorar...mas se parar a mercadoria será aprendida até que regularize a documentação e pague os impostos...que curiosamente não é incentivado pelo site da receita, onde dizem "ser dificil de resolver os tramites para quem não tem experiencia"..pode isso?

    Sei que o post está longo, mas acredito que possa ser do interesse de todos...

    Tem uma brecha na lei(claro se não, não seria aqui), onde fala que é proibido trazer peças e partes de veiculos automotores, exceto bens unitários...o que isso signfica posso então trazer 1 eixo é um item unitário??

    Segue trecho:
    Parágrafo único. Não se enquadram no conceito de bagagem constante no inciso II do caput, os seguintes bens:

    I - veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves e embarcações de todo tipo; e

    II - partes e peças dos bens relacionados no inciso I, exceto os bens unitários, de valor inferior aos limites de isenção, relacionados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).


    Uma outra brecha é que acessórios para automoveis como: cd player, antena, caixas de som, podem ser trazidos como bagagem...pois segundo a lei não são partes essenciais para o funcionamento do veiculo

    ...então tentando interpretar isso, penso que os demais acessórios para 4x4 que podem ser comprados seriam: cintas, patescas, cabo sintético...bom isso foi ao que se resumiu a minha lista

    Pesquisei bastante sobre o assunto e soube que estão pegando mesmo, como toda lei nova no Brasil no inicio é uma coisa e depois alivia...

    Só para esclarece não está proibida a importação normal/legal de veiculos e suas partes, mas sim traze-las na condição de bagagem...

    Muito phoda isso...

    E lá se foram as esperanças de encher a mala após visitar a Trail Gear em Fresno na California

    Desculpe pela má notícia, mas é bom evitar surpresas...
    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #131
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Show Zeca, passe no Roco e fale com o Alex.

    O que esta nos planos comprar?

    Abraço.
    Alex é brasileiro?

    Bom, minha lista de desejos tem até o momento:

    2 pares de R&P Yukon 5.88
    2 Jogos de cabo de kevlar p/ guincho
    2 pares de bieleta quick disconect
    2 pares de farol de milha hella ou similar
    4 amortecedores dos bons ~32'x20'
    3 kits de rebuild da cx de marchas Tremec T5 (mustang)
    e o que achar legal!

    Alguma sugestão?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #132
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Carlos blz!!!

    A ultima vez que estive em Miami fui até a www.4wheelparts.com e pude fazer boas comprar lá, na verdade comprei online e retirei na loja...e ao retirar aproveitei para comprar mais algumas coisas que achei por lá. Porém, este é uma empresa de vendas online e a loja física é pequena, mais parece um showroom...ou seja não tem tudo que tem no site, mas vale a visita.

    Agora a má notícia...nosso "querido" presidente Molusco, assinou agora em Agosto de 2010 a reformulação da lei para a bagagem de viajantes, que passou a vigorar a partir de Outubro 2010, na qual proíbe que veiculos automotores e suas partes/peças sejam trazidos como "bagagem" e assim se beneficiem da lei de tributação para bagagem. O que isso quer dizer, quer dizer que só podemos comprar peças de carro com documentação de importação e tributação simples, ou seja precisa de uma puta papelada e pagar imposto cheio

    Aqui no site da receita tem a informação completas e por incrivel que pareça de fácil compreensão: http://www.receita.fazenda.gov.br/Ad...es/Default.htm

    Segue resumo da lei:
    1.2. Quais os bens que não podem ser trazidos como bagagem?

    - Não se enquadram no conceito de bagagem os veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves (inclusive asa delta e parapente) e embarcações de todo tipo (inclusive barcos infláveis e caiaques).

    - As partes e peças de tais bens (por exemplo, rodas, pneus, bancos, volantes esportivos ou não, buzinas, faróis xenon) também não são enquadráveis como bagagem.

    - Entretanto, deve-se alertar que é possível trazer como bagagem veículos de brinquedo próprios para serem conduzidos por crianças (abaixo de 50 cc), e acessórios para veículos (ver pergunta 1.7).

    Cara, estou de viagem marcada para os EUA no ano que vem e já estava com a listinha de compras para a Band pronta....imagine se não fiquei puto com isso?

    Porém, podes tentar trazer pelo risco...pois se não for parado no desembarque passou e aí é só comemorar...mas se parar a mercadoria será aprendida até que regularize a documentação e pague os impostos...que curiosamente não é incentivado pelo site da receita, onde dizem "ser dificil de resolver os tramites para quem não tem experiencia"..pode isso?

    Sei que o post está longo, mas acredito que possa ser do interesse de todos...

    Tem uma brecha na lei(claro se não, não seria aqui), onde fala que é proibido trazer peças e partes de veiculos automotores, exceto bens unitários...o que isso signfica posso então trazer 1 eixo é um item unitário??

    Segue trecho:
    Parágrafo único. Não se enquadram no conceito de bagagem constante no inciso II do caput, os seguintes bens:

    I - veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves e embarcações de todo tipo; e

    II - partes e peças dos bens relacionados no inciso I, exceto os bens unitários, de valor inferior aos limites de isenção, relacionados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).

    Uma outra brecha é que acessórios para automoveis como: cd player, antena, caixas de som, podem ser trazidos como bagagem...pois segundo a lei não são partes essenciais para o funcionamento do veiculo

    ...então tentando interpretar isso, penso que os demais acessórios para 4x4 que podem ser comprados seriam: cintas, patescas, cabo sintético...bom isso foi ao que se resumiu a minha lista

    Pesquisei bastante sobre o assunto e soube que estão pegando mesmo, como toda lei nova no Brasil no inicio é uma coisa e depois alivia...

    Só para esclarece não está proibida a importação normal/legal de veiculos e suas partes, mas sim traze-las na condição de bagagem...

    Muito phoda isso...

    E lá se foram as esperanças de encher a mala após visitar a Trail Gear em Fresno na California

    Desculpe pela má notícia, mas é bom evitar surpresas...
    Abrs

    Guiga,

    Suas informações sao de grande valia! Obrigado!!

    Recentemente um amigo trouxe de Miami um kit de 4' lift pro Wrangler novo dele.. trouxe como bagagem de mão e declarou tudo. Pagou todas as taxas e nao teve problema...

    Eu vou estudar tudo direitinho e imprimir as brechas pra deixar essa carta na manga... de qualquer forma eu pretendo declarar as mercadorias.

    Tomara que dê tudo certo!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa TAXI
      Por Bill Azevedo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/05/2012, 22:47
    2. Taxi x avião
      Por talha-mar no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/09/2010, 22:45
    3. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    4. Shaggy pedindo um Taxi
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/12/2005, 10:00
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade