x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 201
  • #49
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0



    Dudu,

    pelo que percebi tens mais de uma band, tu as utiliza para trabalho? ou é paixão mesmo...

  • #50
    Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Dudu,

    pelo que percebi tens mais de uma band, tu as utiliza para trabalho? ou é paixão mesmo...
    tenho 4 , o jipe eu uso pra viagens e passeios, uma cd um funcionario meu usa na obra, a cs substitui por um MB 710 (estou vendendo ela) e a outra cd de tao nova nao tive coragem de botar no trecho, ta guardada

    é trabalho somado com paixao mesmo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #51
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Que tipo de trabalho tu realiza? acho que para todos (ou quase) os outros usuários deste site a band é diversão.......... bom pensando assim o ginecologista tambem trabalha onde gosto de me divertir..........kkk

  • #52
    Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Que tipo de trabalho tu realiza? acho que para todos (ou quase) os outros usuários deste site a band é diversão.......... bom pensando assim o ginecologista tambem trabalha onde gosto de me divertir..........kkk
    eu trabalho com construcao rodoviaria....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #53

    Arrow faoris de milha

    Ontem finalmente consegui fazer os suportes dos farois de milha e meio provisorio mas ficou bom, gostaria de agradecer ao Guiga Tostes pela ideia do suporte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Band jipe 2000 reforma e up grades-37.jpg   Band jipe 2000 reforma e up grades-38.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #54

    Thumbs up armario embutido

    retirei essa ideia do topico de viaturas pra expedicao, ganhei muito espaco, so falta forar por dentro com borracha..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Band jipe 2000 reforma e up grades-39.jpg   Band jipe 2000 reforma e up grades-40.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #55
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Cramba, ficou joia!!!
    O banco trazeiro do meu CJ não tem caixa de ferramentas. Acho que vou fazer algo semelhante ao que vc fez, só que virado pra frente.
    Valew.

  • #56
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Dudu,

    Pelo que notei sua reforma ficou show, meus parabens. Mas me passe uma dica ai: Voce comprou qual amortecedor? Foi o Procomp? Como ele é, pelo menos o preço é menor que o da Rancho, o que voce acha boa opção?

    Sds,

    Andre

  • #57

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Dudu,

    Pelo que notei sua reforma ficou show, meus parabens. Mas me passe uma dica ai: Voce comprou qual amortecedor? Foi o Procomp? Como ele é, pelo menos o preço é menor que o da Rancho, o que voce acha boa opção?

    Sds,

    Andre
    ola acurvelo eu preferi os procomp pelo fato de se auto regularem e acredito qu ecustem menos tbm, e acertei em cheio, minha band com procomp + topkit de meia pol. + pneus radias ficou muito confortavel e estavel em estradas de terra recomendo 100%
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #58

    Question

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ola acurvelo eu preferi os procomp pelo fato de se auto regularem e acredito qu ecustem menos tbm, e acertei em cheio, minha band com procomp + topkit de meia pol. + pneus radias ficou muito confortavel e estavel em estradas de terra recomendo 100%

    Grande DUDU, poderia dar mais detalhes desse amortecedor procomp, como modelo etc?

    Grato!

    BebetoBandeira.

  • #59

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Grande DUDU, poderia dar mais detalhes desse amortecedor procomp, como modelo etc?

    Grato!

    BebetoBandeira.
    o modelo eu postei ai pra tras no topico, o ideal e vc pegar seu amortecedor ou ir numa loja e medir o tamanho aberto e fechado e comprar pela medida...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #60
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    retirei essa ideia do topico de viaturas pra expedicao, ganhei muito espaco, so falta forar por dentro com borracha..
    Dudu show de bola o as gavetas, meu velho que tipo de puxador são estes que estas usando, onde se acha?
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade