x
Convex Datacenter
Página 12 de 389 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 4657
  • #133
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1



    Bem, mais alguma coisa...

    a junção entre a capa seca está concluída, onde a falange ficou porreta, com os guias necessários para não haver quebras de disco ou eixo piloto.

    O eixo piloto recebeu um trabalho, ficando levemente menor, e uma bucha na ponta, para encaixar no volante.

    Falta, colocar uma bucha, pois o rolamento de embreagem é de diâmetro maior, e o da bande é bem menor, terá uma "bucha" para o rolamento correr em cima.

    Usarei o platô, garfo, rolamento e acionamento da F250, com o disco da band, que parece ser feitos um para o outro.

    Conforme monto, postarei fotos.

    Abraços.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-10112009-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-10112009-001-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-10112009-005-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-10112009-006-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-10112009-007-1-.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Bem, hoje comprei os parafusos dos amortecedores, em aço 10.9, com porca travante + cupilha.

    Também comecei a ver alguns amortecedores.

    Os menores são do 1113, osa maiores do 1313, ambos MB.

    A segunda opção, me parece com menor resistência, ainda não olhei a tabela, pois não peguei o código.

    Verei também dos caminhões VW.

    Assim que tiver novidades, postarei.

    Abraços.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-11112009-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-11112009-001-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-11112009-002-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-11112009-003-1-.jpg  

  • #135
    Kim,
    Esta ficando ótimo!


    Aproveitando.... se tiver interesse tenho um jogo de amortecedores da F4000 zerados aqui, não tem nem riscos na pintura, instalei eles no Titanic e pegaram pouquissimo asfalto, pois foi na epoca que encostei para a adaptação do CA, não fizeram nenhuma trilha tambem. Logo que começou a rodar com CA o Gnecchi anunciou e eu fiquei com o kit Rancho.


    São iguais a estes:
    http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...dFabrica=12977

    Abração
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #136
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Opa Eduardo Merege!

    Vou avaliar sobre os amortecedores.

    Mais há um problema, a altura; Vai dar batente de extenção.

    Bem pessoal, acabei mde conversar com o Nei da Ensimec, e acho que fecharei com eles, pois com o kit deles, mantenho o freio original.

    Segue parte do e-mail:
    Composição:

    1) Kit semi-eixos em cromo-molybdênio...

    2) Cubos especiais Ensimec...

    3) Mangas de eixo reforçadas 45 mm...

    4) Kit com 2 porcas de engenharia e 1 ferramenta...

    Acho que será esse mesmo, devido ao primeiro item, e a falta de reclamação, em comparação com o Enfer 9problema de cisilhamento dos prisioneiros)

    Mais tarde teremos mais novidades...

  • #137
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Kim,

    Vamos tentar fechar um grupo (de uns 10) de consórcio de flutuante ensimec?

    Assim podemos conseguir desconto e parcelar a compra...

    Que tal?

  • #138
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Opa Caveso!

    Bem, já fiz uma cotação, fique de passar a resposta pare eles na próxima segunda.
    O sistema que optei, usarei o freio original a tambor do engesa, não colocarei disco, é uma opção pessoal, ou melhor, quero manter o freio de mão, sem problemas de troca de pastilhas a cada 5.000 km.

    Hoje me dei mais um presente.

    Uma caixa de direção da S10, juntamente com a barra que liga a coluna de direção, que tem aquele sistema de absorção de impacto, como mostro nas fotos.

    Estou colocando este setor, pois nos anos que tive o FI, foram refeito o setor de diração do opala 2 vezes, acho que devido aos 33", agora que vou para os 38", deve fica bom.

    O interessante, em medidas preliminares, é que não ultrapassa a altura do chassi, sobrando assim espaço para o radiador, o que é um problema nos engesas.

    Caveso, vamos conversando, e vai abrindo uma lista.

    Abraços.

    Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FII, o "Fuzileiro"!-13112009-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-13112009-2-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-13112009-001-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-13112009-002-1-.jpg   Engesa FII, o "Fuzileiro"!-13112009-003-1-.jpg  

  • #139
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Parabéns.

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Caveso!

    Bem, já fiz uma cotação, fique de passar a resposta pare eles na próxima segunda.
    O sistema que optei, usarei o freio original a tambor do engesa, não colocarei disco, é uma opção pessoal, ou melhor, quero manter o freio de mão, sem problemas de troca de pastilhas a cada 5.000 km.

    Hoje me dei mais um presente.

    Uma caixa de direção da S10, juntamente com a barra que liga a coluna de direção, que tem aquele sistema de absorção de impacto, como mostro nas fotos.

    Estou colocando este setor, pois nos anos que tive o FI, foram refeito o setor de diração do opala 2 vezes, acho que devido aos 33", agora que vou para os 38", deve fica bom.

    O interessante, em medidas preliminares, é que não ultrapassa a altura do chassi, sobrando assim espaço para o radiador, o que é um problema nos engesas.

    Caveso, vamos conversando, e vai abrindo uma lista.

    Abraços.

    Kim.
    Valeu pela aquisição, essa da S10 é excelente, esse engesa vai ficar o bicho!
    Abraço!

  • #140
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Kim
    ... Hoje me dei mais um presente. Uma caixa de direção da S10, juntamente com a barra que liga a coluna de direção, que tem aquele sistema de absorção de impacto, como mostro nas fotos....
    Só o do melhor, hein..? Logo, logo, o Fuzileiro vai ser promovido a General.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #141
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Caveso!

    Bem, já fiz uma cotação, fique de passar a resposta pare eles na próxima segunda.
    O sistema que optei, usarei o freio original a tambor do engesa, não colocarei disco, é uma opção pessoal, ou melhor, quero manter o freio de mão, sem problemas de troca de pastilhas a cada 5.000 km.

    Hoje me dei mais um presente.

    Uma caixa de direção da S10, juntamente com a barra que liga a coluna de direção, que tem aquele sistema de absorção de impacto, como mostro nas fotos.

    Estou colocando este setor, pois nos anos que tive o FI, foram refeito o setor de diração do opala 2 vezes, acho que devido aos 33", agora que vou para os 38", deve fica bom.

    O interessante, em medidas preliminares, é que não ultrapassa a altura do chassi, sobrando assim espaço para o radiador, o que é um problema nos engesas.

    Caveso, vamos conversando, e vai abrindo uma lista.

    Abraços.

    Kim.
    Kim,

    Eu vi uma idéia bem bacana aqui no fórum que é a de se usar duas pinças
    no disco traseiro: uma para o freio (pode ser de band ou s10) e outra exclusiva para o freio de mão (pode ser de kadett, golf, etc)..

    Os americanos usam bastante esse sistema.

    Sobre a caixa da s10: é fácil prendê-la no suporte do engesa?

    Pra mim seria uma boa ganhar mais espaço para radiador e intercooler..

  • #142
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Caveso!

    A idéia da pinça dupla, eu que ventilei no tópico.

    Não havia visto em nenhum lugar, miraboliei mesmo!

    Mais quero ficar com o original mesmo, como citei antes.

  • #143
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Bom, se quer ancorar meso, freios a tambor são os mais eficientes...

    Só ficam ruins para quem usa muito no barro e/ou áreas alagadas...

  • #144
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sobre a caixa da s10: é fácil prendê-la no suporte do engesa?

    Pra mim seria uma boa ganhar mais espaço para radiador e intercooler..
    Responda.....

    Outra coisa: usando o kit ensimec para freio a tambor, futuramente dá pra passar o freio para disco sem precisar trocar o kit?

    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade