x
Convex Datacenter
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 237
  • #13
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Que chato.




    Caramba, que chato esse acontecido.

    Ainda bem que ninguém se machucou.

    Boa sorte na empreitada.

    [].

  • #14
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    encomendei uma de fibra sim, pq o de espuma seria melhor? apaga mais rápido do que o de pó químico? vlw
    Pelo que andei lendo a respeito, os ideais seriam o de agua pressurizada ou o de espuma. O de pó até funciona, mas tem restrições. Como o de agua e complicado usar, por causa dos componentes eletricos, fica com o de espuma mesmo. E bota um grandão hein... Tb num tenho certeza da informação, mas te digo que usei mais de dez extintores de pó e nem fez coçegas

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #15
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Rodrigo o ideal, se for jatear caixa de redução e de marchas é levar ela desmontada, se n for quando for pintar o pintor usa uma lixadeira para retirar pontos de ferrugem e tinta anterior, motor eu n aconselho jatear n, melhor usar algum solvente para retirar a tinta, e lixadeira se for o caso, vlw

    OBS: isso é minha opinião, o pessoal pode te dar mais dicas
    Na verdade eu tb tenho a mesma opinião, jatear o motor num faz minha cabeça não. Falando nisso, alguem conhece um bom removedor de tintas?? Qt a caixa e reduzida nao to me preocupando, pois tinha acabado de pintar ela e tinha feito todo o processo de remoção da tinta. Acho que esses dois vai ser molezaaa

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #16
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Rodrigo! e aih? como vai??
    Cara, que coisa terrível... nem vamos mais falar da agonia que deve ter sido ver o pobre pegar fogo... nestas horas é que eu fico meio na dúvida se a fibra seria mesmo melhor que a lata...
    Bom, mas o motivo do meu "post" é outro... sem querer comissao, vc conhece a "Big Toy Fibras"? (veja em http://www.bigtoysfibras.com.br/ ) eles estao próximos a vc... o lance deste fabricante é que ele tem umas carrocerias diferentes. você pode, por exemplo, comprar uma carroceria de CJ3A no tamanho certo para o chassis do CJ5... o Milton Quindim havia me dito que o produto é muito bom e neste caso o "alongamento" da carroceria (o chassis do CJ5 é mais longo que o do CJ3) é justamente entre o banco e a parede corta-fogo do jeep.... vc conhece?

    Veja lá e depois posta uns comentários... a idéia nao era promover os caras da "Big Toy", mas promover os CJ3A... rsrsrs

    Gde abraço (sem comissao)!
    e ai Marcos

    Bem eu estou, num posso falar a mesma coisa do jeep, que ja teve melhor.. hehehe.. sabe que as vezes eu ainda num acredito, mas... Entrei no site e meu pai ligou pro cara.. devo dizer que gostei do produto, tem um preço bom. se fosse um pouco mais perto dava um pulo la pra conferir de perto.. meu pai tb tem um cj5 e vai comprar os paralamas dele, ai aproveito e dou uma conferida no material.. qt a carroceria alongada do cj3a pra colocar no chassis do cj5 deve ficar legal, apesar de eu gostar mais das linhas do cj5, mas quem sabe neh.. essa duvida da fibra sobre a lata tb me anda deixando pensativo

    [ ]´s confusos
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #17
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Pelo que andei lendo a respeito, os ideais seriam o de agua pressurizada ou o de espuma. O de pó até funciona, mas tem restrições. Como o de agua e complicado usar, por causa dos componentes eletricos, fica com o de espuma mesmo. E bota um grandão hein... Tb num tenho certeza da informação, mas te digo que usei mais de dez extintores de pó e nem fez coçegas

    [ ]´s
    Agora eu fiquei com medo, Meu carro já quase pegou fogo duas vezes, na primeira, estava soldando uma parte da estrutura e o calor fez a fibra pegar fogo, num piscar de olhos virou um principio de incêndio maior, foi uma correria pra pegar um balde d'agua que por sorte resolveu o problema sem grandes danos. na 2ª uma mangueira de combustivel que estava sem uma abraçadeiras de segurança, se soltou (após a bomba), esparramando gasolina sobre o motor quente, sorte que não teve ignição, foi por pouco.

    Quanto custa um extintor de espuma?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    poxa amigo rodrigo, que chato cara!

    desejo que tenha mais sorte agora e que o FENIX ai sai das cinzas com mais força, mais bonito e mais funcional!

    a vida é assim, encare as coisas como um recomeço, renovação... o que as chamas levaram a vida traz de volta com trabalho e com alegria!

    boa sorte amigo!

  • #19
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    poxa amigo rodrigo, que chato cara!

    desejo que tenha mais sorte agora e que o FENIX ai sai das cinzas com mais força, mais bonito e mais funcional!

    a vida é assim, encare as coisas como um recomeço, renovação... o que as chamas levaram a vida traz de volta com trabalho e com alegria!

    boa sorte amigo!
    Amigão...

    Não tenha duvidas que ele vai voltar muito melhor doque estava, com certeza... To pensando em dar uma melhorada na performance do motor, mas sem gastar muito, talvez um DIS... Falando em $$$ acho que depois de procurar achei o negocio certo.. Vou jatear todas as peças e chassis com granalha e pintura eletrostatica, custo de + ou - R$ 400,00..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #20
    Rodrigo,
    primeiro dizer que lamento muito, aconteceu comigo e foram poucas as consquencia e mesmo assim fiquei chateado. Ha uns dez anos fiz uma reforma no meu, mantive original, mas depois de tirar a carroceria levaram o chassis com motor e caixa para um banho de Solupan que concentrado tirou graxa, sujeira e tinta. E um produto forte, e quase so acido, busque outras opinioes. O Pintoff eh um removedor de tintas e vernizes, nao sei como seria com tinta de motor, caixa e chassis...
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

  • #21
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Na verdade eu tb tenho a mesma opinião, jatear o motor num faz minha cabeça não. Falando nisso, alguem conhece um bom removedor de tintas?? Qt a caixa e reduzida nao to me preocupando, pois tinha acabado de pintar ela e tinha feito todo o processo de remoção da tinta. Acho que esses dois vai ser molezaaa

    [ ]´s
    Olá Rodrigo, que dor no coração!
    Acho que posso dar uma dica, eu fui propritário de uma fábrica de solventes durante 20 anos e fiz algumas formulações.

    Procure nas casas de tinta automotiva um removedor chamado "Removedor Pastoso" explicando de forma simplificada ele é parafina diluída em thinner, dessa forma o thinner fica viscoso e fica mais tempo em contato com a tinta velha fazendo com que ela se "arrepie" toda. Acho que seria o melhor produto para esse tipo de serviço. Minha empresa produzia esse removedor. A maioria das fábricas de thinner fazem.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #22
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Olá Rodrigo, que dor no coração!
    Acho que posso dar uma dica, eu fui propritário de uma fábrica de solventes durante 20 anos e fiz algumas formulações.

    Procure nas casas de tinta automotiva um removedor chamado "Removedor Pastoso" explicando de forma simplificada ele é parafina diluída em thinner, dessa forma o thinner fica viscoso e fica mais tempo em contato com a tinta velha fazendo com que ela se "arrepie" toda. Acho que seria o melhor produto para esse tipo de serviço. Minha empresa produzia esse removedor. A maioria das fábricas de thinner fazem.
    Cara... valeu pela dica, ja adquiri uma lata pra testar no bixinhu

    Na verdade eu nem sei se vou utilizar ele.. essa semana o jeep sofreu umas mutações e eu to começando a ficar preocupado com o " francês " .. bom esse final de semana acabei desmontando o chassis completamente, retirando os feixes e os eixos tb.. o motivo da retirada dos eixos e que a pintura eletrostatica necessitar de secagem em estufa aquecida e poderia estragar os retentores e buchas das molas (acredito que ja devam ter estragado depois do fogo, mas em todo o caso).. entao chassis, para-choque, towbar, gaiola, santo-antonio, engate e suporte de estepe e galão ja foram.. tb ja comprei uma carroceria, que agora sera de lata (segue fotos) completa com caixote, paralamas, grade e capo.. veio junto a capota fixa original do jeep, coluna, volante, e toda a parte eletrica... alguns detalhes na funilaria e nao precisaria nem pintar, mas "jaque" ta fora, vamos pintar.. agora a parte boa é que o provavelmente o fibroso vai ganhar um coração novo, um falcon 3,6. só preciso confirmar as condições e começar as alterações necessarias pra instalação do possante ... a cx de c10 3 marchas eu ja tenho, entoa e uma coisa a menos pra se preocupar.. se tudo estiver bem vai ser só corer pro abraço por enquanto as novidades são essas..

    [ ]´s com medo do francês
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #23
    O Francês Jaque pegou mais um, vc que ainda n percebeu...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    putz


    dois anos agora... o jaques e os duentes são foda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade