x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 290
  • #49



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    e aí danilo, o que pretende fazer com o motor 2.7 qdo começar a adaptar o d4-d no rocsta?
    Estou querendo guadar ele por um temp, e o depois que acabar a adaptação toda do rocsta, eu pretendo comprar um willis para colocar esse motor, faz uma dó vender esse motor porque para trilha ele e otimo, so de não ter quase nenhuma parte eletrica e ainda ser de engrenagens já está otimo, e ainda depois da retifica rodei menos de 30 mil KM.
    Eu devo comecar a adaptar o da hilux daki uns 4 ou 5 meses ainda, ta muito dificil de comprar o resto das peças ($$$$$$$).

  • #50
    Aki fotos do intercooler, a central e a turbina que eu busquei, tenho ainda que trazer o ainda o motor e a caixa.
    Detalhe do turbo com um modulo eletronico que aumenta a pressão do turbo em baixas rotações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-001.jpg   -imagem-002.jpg  

  • #51
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Estou querendo guadar ele por um temp, e o depois que acabar a adaptação toda do rocsta, eu pretendo comprar um willis para colocar esse motor, faz uma dó vender esse motor porque para trilha ele e otimo, so de não ter quase nenhuma parte eletrica e ainda ser de engrenagens já está otimo, e ainda depois da retifica rodei menos de 30 mil KM.
    Eu devo comecar a adaptar o da hilux daki uns 4 ou 5 meses ainda, ta muito dificil de comprar o resto das peças ($$$$$$$).
    quem mandou querer arrumar sarna pra se coçar???

    a propósito: chegou a cogitar instalar um câmbio automático no rocsta?

  • #52
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    quem mandou querer arrumar sarna pra se coçar???

    a propósito: chegou a cogitar instalar um câmbio automático no rocsta?

    Cambio automatico!!!! Chega de sensores....hahahahah

  • #53
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Cambio automatico!!!! Chega de sensores....hahahahah
    se fosse eu no teu lugar adaptando motor de hilux chutava logo o balde e procuraria um câmbio automático...

  • #54
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se fosse eu no teu lugar adaptando motor de hilux chutava logo o balde e procuraria um câmbio automático...
    Além dos sensores, eu gosto mais de trocar machas manual mesmo.
    Acho bem confortavel cambio automatico, mas a manutensão e carissima e vejo pouca vantagem para offroad.
    Você gosta mais das automaticas? Por que ?

  • #55
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Acho bem confortavel cambio automatico, mas a manutensão e carissima e vejo pouca vantagem para offroad.
    Você gosta mais das automaticas? Por que ?
    eu até te digo que eu prefiro o câmbio automático para off-road... eu gosto mais de câmbio automático basicamente por não ter que usar pedal de embreagem... não vejo problema especificamente em trocar as marchas na mão, só não gosto de ter que usar embreagem...

    aprendi a dirigir numas estradas rurais de uma região com topografia bastante irregular do interior de santa catarina, e com corsa 1.0... ja subi mta ladeira de terra (eu era mto doido qdo era dimenor, às vezes depois de algumas chuvas acabava metendo o corsinha na lama) perdendo tração e perto de uns penhascos, às vezes dava até medo... o problema é por causa da embreagem, e como eu não consigo fazer punta-tacco tinha que ficar segurando no freio de mão para começar a subir uma ladeira...

  • #56
    cRiPpLe vc costuma fazer trilhas ai na sua regiao??

  • #57
    faz algum tempo que eu ando parado mas estou pensando em pegar um fusca para fuçar e retornar às trilhas...

  • #58
    Ola a todos.
    Parabéns pelo jeep Danilo, esta show.
    Quando fui colocar à mecânica da Toy D4D estava com tudo p/ ficar automático, mas amarelei por conta de módulos e fios e mais fios. Tenho uma queda por água ( não posso ver rios ou represas que quero já entrar) e eletrônicos sobrando não combina nem um pouco com água. Um dos motivos que optei pelo cambio manual, está funcionando perfeito o conjunto e ainda coloquei um chip de potencia p/ aumentar mais a cavalaria e com isso ganhei mais torque.
    Tem suas vantagem e desvantagens o automático X manual, como conforto, facilidade em trilhas e mais algumas coisas que um automático ti proporciona. Mas não tem nada igual a um D4D com cambio manual, ele é muito bruto e ate perigoso. Mas isso é gosto de cada um e nem discutimos sobre isso.

    Já meu Buggy Crawling 4x4, ai sim vai ser AT...

    Parabéns pela viatura... E boa sorte na jornada.

    Rednecks are better than you fuckers

  • #59

    Rednecks are better than you fuckers

  • #60
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post

    Eu ja tinha visto esta reportagem, quem diria hein????.......
    Cara valeu pelo incentivo, eu tambem curto muito atravessia de aguas, e justamente o que eu mais tenho medo por conta da parte eletrica.

    coloquei um chip de potencia p/ aumentar mais a cavalaria e com isso ganhei mais torque.
    Caramba deve ter ficado um monstro!!!!E um que muda para 190 CV ?

    Quando fui colocar à mecânica da Toy D4D estava com tudo p/ ficar automático, mas amarelei por conta de módulos e fios e mais fios
    Eu acho confortavel o cambio automatico, mas esses negocios de modulos fios, to caindo fora tambem.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade