x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 290
  • #37



    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    E vc sabe me dizer qua e a medida do samurai???
    3,30x1,40m... retificando: em '98 a lei dos kei-jidosha foi modificada e a largura máxima permitida é 1,48...

  • #38
    Estranho o samurai ter 3,30m de comprimento ele apresenta ser mais curto que o rocsta, bom o meu eu medir sem contar o parachoque(somente a lata) que então contando com ele deve ter 3,60 de comprimento.

  • #39
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Estranho o samurai ter 3,30m de comprimento ele apresenta ser mais curto que o rocsta, bom o meu eu medir sem contar o parachoque(somente a lata) que então contando com ele deve ter 3,60 de comprimento.
    então beleza... mas a largura, mediu sem contar os espelhos?

  • #40
    mas a largura, mediu sem contar os espelhos?
    Isso sem contar os espelhos, e tambem alargadores de paralamas que vou colocar futuramente com 22cm cada.

  • #41
    Aproveitando e postando as fotos do faroletes novos que eu coloquei no jipe, para quem tem rocsta e não consegue achar essas peças originais podem comprar esses na donatti, há e tem uma vantagem são faceis de adaptar e são em torno de R$11,00 cada um.
    Aqui vai o site para comprar a peça:

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-maquina-021.jpg   -fotos-maquina-022.jpg   -fotos-maquina-023.jpg  

  • #42
    Mais fotos ,desta vez com os novos paralamas que eu arrumei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-rocsta-007.jpg   -imagem-rocsta-002.jpg  

  • #43
    mês passado eu vi um rocsta 2.2, ano 94, a venda por $24000, enquanto uma sportage 2.2 96 estava por $22000... se eu estivesse com a grana na mão acabaria comprando, meio que por impulso...

  • #44
    Certeza que você não se arrependeria, o rocsta tem muito mais aptidão por trilha que o sportage, e ainda ele é mais facil fazer adaptaçoes.
    Ja andei bastante em sportage ele e um excelente carro principalmente no conforto e silencio. Já o Rocsta ele e bem duro (tipico dos jipes).
    Ele original eu nao gosto por ter mecanica fraca (motor e cambio) apesar do motor original ser muito economico e silencioso, ja a suspensao e muito boa, e ainda de serie vem com freio a disco na dianteira, direção hidraulica, volante com regulagem e ar quente(para quem mora em regiao fria) e outros itens.

  • #45
    um motivo a mais para não se arrepender seria a isenção de ipva... brincadeiras à parte, enquanto a grana anda curta vou pensando em pegar um fusca... a propósito: aqui em porto tb tem uns kia retona...

  • #46
    Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-073.jpg   -imagem-136.jpg   -imagem-198.jpg  

  • #47
    Aproveitando a sequencia de fotos estive a semana passada em Alto Paraiso de Goias, e fui em Cavalcante-GO na comunidade dos Kalungas (decedentes de escravos) aonde tem a famosa cachoeira santa barbara (veja as fotos em anexo), eu recomendo quem for por estes lugares nao deixe de visitar essa cachoeira e um lugar muito bonito, a agua e limpa dando ate para ver o fundo do poço, a temperatura e exelente e e otima para nadar. E ainda para quem vai de jipe pode deslocar depois da comunidade cerca de 5 km e depois so andar cerca de 500 metros a pé ate chegar a cachoeira. Já quem vai de carro de passeio tem que deixar o carro na entrada da comunidade e ir os 5,5 km a pé, mas qualquer sacrificio vele a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-145.jpg   -imagem-146.jpg   -imagem-147.jpg  

  • #48
    e aí danilo, o que pretende fazer com o motor 2.7 qdo começar a adaptar o d4-d no rocsta?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade