x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 290 de 290
  • #289



    boa tarde !! tenho um jeep 1954 e tenho vontade de colocar este motor 2.7 da besta gs com a caixa da sportage o que vc me diz ? e a capa seca e a mesma ? e como fica para rodar e em trilhas ? desde ja eu agradeço grande abraço

  • #290
    Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    32
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Finalmente foi solucionado o problema de entrada de AR no motor, depois de ralar hoje (domingo) quase o dia todo , retirar tamque, trocar mangueiras e fazer varios testes sem resultados o maldito problema foi solucionado com uma simples troca de mangueira. O primeiro teste eu coloquei as duas mangueiras, a do retorno, e a mangueira que entra oleo diesel (na bomba injetora) dentro de uma garrafa pet 1,5 L e dei uma volta com o jipe e andei bastante tempo com o jipe sem o motor apagar, então descartei que o problema poderia estar na bomba injetora ou nessas mangueiras primarias. Então resolvi tirar o tamque para verificar oleo diesel sujo ou boia do tamque, depois de retirado o tamque fui em um amigo e testou o cano da boia em um tamque de agua, isso soprando o compressor dentro deste cano, depois de verificado nenhuma falha, eu montei o tamque de volta e a unica hipotese era a mangueira secundaria que poderia estar com vazamento, então no domingo como não se acha loja aberta eu retirei uma outra mangueira velha de um radiador antigo do meu jipe, e depois de instalado essa mangueira funcionei o motor e andei bastante no jipe ao ponto de ter certeza que o problema foi solucionado.
    Ola. o que seria mangueira segundaria ? a de retorno do combustivel ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade