x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 290
  • #13
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0



    Danilo, vi que você está desenvolvendo seu flutuante....eu também, vamos juntar idéias? Abraços, aguardo.

    Skull

  • #14
    aqui os cardans: o traseiro ficou curto e o dianteiro vou trocar a flange e ponteira(espiga), e ainda vou ter que arrumar duas barras anti rolagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-rocsta-009.jpg   -imagem-rocsta-010.jpg  

  • #15
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Danilo, vi que você está desenvolvendo seu flutuante....eu também, vamos juntar idéias? Abraços, aguardo.

    Skull
    Podemos sim o meu inclusive está pronto eu ainda não testei na rodovia por enquanto, mas na cidade ja deu certo( estou esperando arrumar o cardan para fazer os testes, vou ter que tirar fotos para mostrar para o pessoal todo.

  • #16
    Aqui estão as fotos do motor no jipe que eu ja tinha adaptado, esse motor e o KIA besta 2.7 GS diesel, foi feito uma flange para juntar o cambio clarck 2205 nesse motor(o cambio tambem e adaptado no jipe).
    Estou rodando com ele cerca de 4 anos, e ja viajei mutio com ele ate hoje nunca tive problemas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-rocsta-013.jpg   -imagem-rocsta-015.jpg   -imagem-rocsta-016.jpg  

  • #17
    Mais fotos, desta vez esta limpo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-maquina-001.jpg   -fotos-maquina-002.jpg   -fotos-maquina-003.jpg  

  • #18
    Finalmente o cardan traseiro está pronto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-maquina-006.jpg  

  • #19
    Agora o cardan dianteiro vou trocar a ponteira e a flange, esse cardan está com junta cv(cruzetas duplas) do corcel I, esse sistema saiu nos primeiros corcel, mais tarde foi substituido por homocineticas, ja estou usando cerca de 2 anos e nunca tive problemas. A vantagem e que paguei bastante barato nessa cruzeta dupla e foi muito facil de adpta-la
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-maquina-005.jpg   -fotos-maquina-004.jpg  

  • #20
    Danilo bonita viatura.

    Só uma curiosidade, voce sabe qual é o wms do rocsta - distância entre eixos?

    []´s

    Osmir

  • #21
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    WMS é Wheel Mounting Surface. É a distância entre as faces de apoio das rodas em um eixo. Entre-eixos é outra coisa.


  • #22
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Agora o cardan dianteiro vou trocar a ponteira e a flange, esse cardan está com junta cv(cruzetas duplas) do corcel I, esse sistema saiu nos primeiros corcel, mais tarde foi substituido por homocineticas, ja estou usando cerca de 2 anos e nunca tive problemas. A vantagem e que paguei bastante barato nessa cruzeta dupla e foi muito facil de adpta-la
    amigo.. nem sabia da existencia de junta CV em corcel... de que ano sao e qual foi o custo

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #23
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    WMS é Wheel Mounting Surface. É a distância entre as faces de apoio das rodas em um eixo. Entre-eixos é outra coisa.

    puts confundi WMS com WB - wheel base.

    Valeu pelo esclarecimento, sendo assim, eu queria saber é o entre-eixo mesmo.

    []´s

  • #24
    amigo.. nem sabia da existencia de junta CV em corcel... de que ano sao e qual foi o custo
    Nem eu sabia foi um susto na hora que ví essa junta CV, foi nos primeiros corcel que saiu, agora o ano eu não sei, e quanto ao preço paguei R$ 60,00 acho que eles tem mais umas 2 peças.
    Na verdade o nome e tripoidi(nome estranho) eu sei que foi substituida por homocineticas por conta que davam folga e fazia barulho, mas para montar no jipes e excelente.
    O tamanho das cruzetas e a mesma ultilizada no cardan do diplomata.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade