x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5

    montei um jeep candango com chassis de jpx




    pessoal,como sou apaixonado com a suspenção do jpx montei esta configuração: chassis de jota,eixos rural ,freios a disco nas quatro s10,motor opala,volante do motor capa seca embreagem c10 (hidraulica) ,duas caixas de c10(multiplicador de força) mais redução willys,direção hidraulica escamoteavel monza,e a lata do candango alargada para 1,80m, ficou muito loco,mas agora vou terminar a parte de baton,pis comprei um jpx e estava terminando ele,agora que esta pronto,pretendo voltar pro candango que e meu xodo. abraços a todos os apaixonados com estas loucuras, as outras fotos estão no meu album.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos montei um jeep candango com chassis de jpx-1.jpg   montei um jeep candango com chassis de jpx-4.jpg   montei um jeep candango com chassis de jpx-73.jpg   montei um jeep candango com chassis de jpx-84.jpg  
    montei um jeep candango com chassis de jpx Imagens Anexas montei um jeep candango com chassis de jpx-samurai-e-candango-008.jpg 

  • #2
    Muito chique o seu "brinquedo" !!!

    De muito bom gosto, pareabéns!!!

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    obrigado Eddie,agora vamos para a fase 2 baton,pois a primeira era so para teste da mecanica,depois posto as fotos.

  • #4
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Velhão, seu jipe ficou muuuuito legal, gostei demais!!!
    Juntou um chassi que já vem com um belo sistema de suspensão com uma carroceria diferente e que alargada ficou show de bola... PARABÉNS!

    Se voce tiver mais fotos da construção, posta aí pra gente se inspirar!
    Qual motor do Opala vc está usando, o 6cil.?

    Logo eu que reconstrui um Samurai para um V6 4.3 eixos troller susp. 4-links, quando vejo uma beleza dessas meus "duendes" ficam martelando minha cabeça... é doença boa (se é que existe) da bravas, a gente toma gosto pela coisa!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #5
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    E Ramiro, ja vi que gosta de coisa brava, mas não presizei usar 6c basta o 4c do opala,pois como utilizei 2 caixas de c10 3marchas em linha mais a caixa de reduzida willys,basta reduzir a segunda caixa que e multiplicadora de força e o bicho sobe qualquer lugar,se ligar a redução entaõ nem sai do lugar. (quem não tem grana farta tem que inventar) grande abraço e seu jipe e fino!!!gostaria de ver seu album de fotos mas não sei como,to aprendendo a navegar no site ainda,da uma dica ai paulista!!!.

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Realmente, esse Candando ficou demais!
    Gostei muito também, tem uma cara de Hummer misturado com Kubelwagen com esteróides!!!
    Parabéns!!!

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Muito bacana!!!! parabéns
    além disso, com a configuração que vc. tem aí a viatura deve ser boa de trilha não é?
    Abraços
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #8
    Parabéns pela viatura.

    Tem como postar fotos deste esquema com duas caixas + redução?

  • #9
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5

    duas caixas com redução

    Citação Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Parabéns pela viatura.

    Tem como postar fotos deste esquema com duas caixas + redução?
    vou postar as fotos que tenho,pois na epoca nao tirei fotos do conjunto,fora do jeep mas acho que da pra ver,como foi a montagem criamos um flaje de união e foi cortado uma parte do piloto da segunda caixa e uma montagem relativamente simples,com um otimo resultado não entendo muito de calculos mecanicos mas um amigo fez os calculos das duas caixas em primeira e a redução ligada com o motor a 2500 rps a força de tração seria de quase 4 jeeps juntos.(bão e barato)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos montei um jeep candango com chassis de jpx-11.jpg   montei um jeep candango com chassis de jpx-12.jpg   montei um jeep candango com chassis de jpx-29.jpg   montei um jeep candango com chassis de jpx-copia-de-samurai-e-candango-012.jpg  
    montei um jeep candango com chassis de jpx Imagens Anexas montei um jeep candango com chassis de jpx-samurai-e-candango-011.jpg 

  • #10
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    caso vc pensar em fazer algo parecido,posso lhe passsar mais detalhado,mas levara algum tempo pois o jeep fica no meu sitio ,quando for la tiro fotos mais nitidas ok.

  • #11
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    caso vc pensar em fazer algo parecido,posso lhe passsar mais detalhado,mas levara algum tempo pois o jeep fica no meu sitio ,quando for la tiro fotos mais nitidas ok.
    Muito legal, estou adpatando a carroceria estendida do meu cj5 no chassis do jpx.

    Você deveria atualizar o tópico. Abs, Paulo.

  • #12
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Candango4x4,
    Parabéns!
    Eu sou adepto a modêlos originais, mas este seu ficou muito impressionante!
    Gostei da maneira como ajustou a carroceria!
    Esta sua super tomada de força com dois cambios 3M ficou fantástico!
    Se puder conte mais sobre como ele está se comportando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade