x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 299
  • #61
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Obrigao pela força, Fabio.

    Ja consultei o Adilson, mas pra variar ele diz que não tem o que eu preciso e pra saber ou não se tem ele precisa procurar, mas pra isso tem que ir até lá.

    Ele é complicado e dificil. Se por acaso eu passar pela porta dele, eu entro, sem problemas, mas sair de Ipanema, e ir até Jacarepagua só pra saber se ele tem ou não.... não vou mesmo.

    Um abraço,
    Jairo

  • #62
    Blz Jairo,

    Realmente , Sr Adilson é assim mesmo .MAis de qq forma se precisar de algo é só falar. Se eu puder lhe ajudar de alguma forma serÁ Uma imensa satisfação.
    Esta semana,estarei levando minha f-75 lá.se quiser posso dar uma fuçada, já que vou passar a parte da manhã com eles.


    um abraço

  • #63
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Fabio,

    Se voce estiver por lá, pergunta se ele tem e quanto ele pede, pelos bancos dianteiros.

    Pergunta tambem se ele tem quanque de combustivel do 42....

    Assim que puder me avise por favor. Isso sera sim uma enorme ajuda pra mim.

    Um forte abraço,
    Jairo

  • #64
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Fabio,

    Se voce estiver por lá, pergunta se ele tem e quanto ele pede, pelos bancos dianteiros.

    Pergunta tambem se ele tem quanque de combustivel do 42....

    Assim que puder me avise por favor. Isso sera sim uma enorme ajuda pra mim.

    Um forte abraço,
    Jairo

    Ok!!! pode deixar!!! comigo!!


    um abraço

  • #65

    Restaurando...

    Olá Jairo, tudo bem??? A minha maratona está começando, ou seja, estou a alguns quilômetros de você... Bem, vamos lá. Comecei à desmontagem do meu MB. Já consegui o Gancho G, suporte do galão, porta-fuzil, presilhas da capota, motor original 42, (tudo original) acredite se quizer.. Como te disse, o meu Jeep está mecanicamente Opala. Portanto, vou ter de enfrentar uma empreitada mais difícil pelo que percebi, ou seja, descobri que as peças pequenas e de acabamento, são relativamente fáceis de se conseguir. Agora, a mecânica pesada... Portanto, peço que em suas andanças aí pelo RJ, caso veja os diferenciais, caixa de marchas e outras "pesadas", me avise por favor. Quanto às peças pequenas, comecei a comprar miudezas no e-bay e no site MVSpares. Estou ansioso e, ao mesmo tempo, preocupado com a chegada das peças (imposto, qualidade, etc...) Vamos ver o que vai dar. Mande notícias de tua empreitada, bem como fotos. Qualquer coisa, me avise diretamente no e-mail: vitorxt600@yahoo.com.br Muito obrigado, Vitor


    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Obrigao pela força, Fabio.

    Ja consultei o Adilson, mas pra variar ele diz que não tem o que eu preciso e pra saber ou não se tem ele precisa procurar, mas pra isso tem que ir até lá.

    Ele é complicado e dificil. Se por acaso eu passar pela porta dele, eu entro, sem problemas, mas sair de Ipanema, e ir até Jacarepagua só pra saber se ele tem ou não.... não vou mesmo.

    Um abraço,
    Jairo

  • #66
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vítor Martins Ver Post
    Olá Jairo, tudo bem??? A minha maratona está começando, ou seja, estou a alguns quilômetros de você... Bem, vamos lá. Comecei à desmontagem do meu MB. Já consegui o Gancho G, suporte do galão, porta-fuzil, presilhas da capota, motor original 42, (tudo original) acredite se quizer.. Como te disse, o meu Jeep está mecanicamente Opala. Portanto, vou ter de enfrentar uma empreitada mais difícil pelo que percebi, ou seja, descobri que as peças pequenas e de acabamento, são relativamente fáceis de se conseguir. Agora, a mecânica pesada... Portanto, peço que em suas andanças aí pelo RJ, caso veja os diferenciais, caixa de marchas e outras "pesadas", me avise por favor. Quanto às peças pequenas, comecei a comprar miudezas no e-bay e no site MVSpares. Estou ansioso e, ao mesmo tempo, preocupado com a chegada das peças (imposto, qualidade, etc...) Vamos ver o que vai dar. Mande notícias de tua empreitada, bem como fotos. Qualquer coisa, me avise diretamente no e-mail: vitorxt600@yahoo.com.br Muito obrigado, Vitor
    Voce consegui um motor de 42, original ??? onde ??????

  • #67
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Pois é...

    Cada dia é um desafio novo!

    A bola da vez, é o tanque de combustível. Descobri que o que tenho é original. Boca estreita, como nos primeiros GPWs. A corrosão é pequena, só alguns poucos buracos, e nada que uma boa solda não resolva bem.

    Achuei o profissional aqui no Rio de Janeiro. Semana que vem levo o tanque pra ele. Depois das soldas, ele vai reabrir o burado pra boia, galvazinhar a chapa todinha, e dar uma demão de Primer antes de me entregar.

    Prometo fotos do tanque antes e depois.

    O problema hoje é a boia. Não achei nenhuma nacional que prestasse.

    A foto que vou postar, é de uma boia americana que custa lá fora menos de 12 dolares (uns 20 reais) e serve como uma luva... pena que só tem lá fora...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-sunpro-cp7583-fuel-level-sender.jpg  

  • #68

    Motor original onde???

    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Voce consegui um motor de 42, original ??? onde ??????
    Jairo, motor Zero Bala, recém retificado, presente de um amigo, padrinho de casamento, colecionador há anos de viaturas militares. Vamos lá. .. Já contratei a funilaria e pintura, começará daqui a duas semanas. Prazo de entrega: 03 meses... (é só reza brava...). Enquanto isso, dá tempo pra adquirir as miudezas... Esta semana, perdi um 42 que estava jogado em um ferro-velho de uma cidade do interior de MG... Foi vendido pela bagatela de 4.000 reais. O carro estava completo, inclusive suporte de metralhadora... Parou por estar com motor quebrado (trinca no bloco). Mas, ... vamos à caça. Fico aguardando notícias se acontecerem a respeito de diferenciais e caixa. Abraço, Vitor

  • #69
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Vitor,

    É voce que esta escrevendo tambem na lista do CVMARJ ?

    Se é, nós pensamos da mesma forma em relação aos serviços de mão de obra num jeep militar.

    Se voce achar conviniente, me conta por aqui, como voce contratou o serviço de lanternagem e pintura, e quanto vai custar.

    Eu penso em contratar um lanterneiro, combinar um valor pela mão de obra, e eu forneço por exemplo um assoalho completo para ser trocado, forneço toda a tinta a ser utilizada pra pintar. Ele só entra com a Mão de obra.

    Não concordo quando muitos da lista do CVMARJ acham "normal" que uma lanternagem de um 42 custe 10 ou 12k (como ja se esta admitindo por lá).

    Uma lanternagem de um carro qualquer, não passa de 2k. Jeep é muito mais facil porque é quase tudo reto, e se for militar, mais facil ainda, pintou/secou tá pronto. Não tem polimento, e o acabamento é fosco mesmo.

    Um abraço,

  • #70
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Onrtem eu estive na oficina do Zé, o diretor tecnico do CVMARJ.

    Conversei com ele, por alto, sobre uma retífica e verificação geral do motor/cambio e CT.

    Ele me disse: Pra fazer completo, trocando qualquer coisa que não estiver 100%, pode preparar uns 2 a 2.5K. Mas .... se fizer deste jeito, é motor cambio e caixa pra pelo menos mais 50 anos.

    Assim me parece justo !

    O que voce acha?

  • #71
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Jairo,

    Fiz a funilaria do Fernandão (tópico na assinatura) em Limeira/SP, pessoal simples e caprichoso, precisei trocar o assoalho dianteiro com as travessas, para vc ter uma idéia ele tirou o assoalho sem tirar a cx de ferramentas, foram feitos dois pequenos remendos nas lateriais na altura da solda do assoalho e tb nos "estribinhos" laterais, bem como na lata onde fixa-se o suporte do estepe que foi rasgada quando arrancou o portão do antigo dono.
    Tb foi rebatido o capô e algumas outras partes que tinham pequenas ondulações.
    Nenhuma peça pronta, as chapas (grossas) foram compradas e dobradas na funilaria.
    Tudo isso saiu 3 pilas! Foi caro para o padrão da cidade e de outros orçamentos que eu tinha, mas valeu cada centavo, pois ficou perfeito!! Depois ainda teve a pintura em PU......

    Qto a bóia americana, achei muito parecida com as nacionais que são uma porcaria mesmo!

    []'s

  • #72
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Rodrigo,

    Voce tem razao. 3pilas, é caro pro padrão da cidade, mas isso ja incluiu os assoalhos, ou estes voce teve que comprar na Estribex ?

    Mas o produto final é que tá valendo a pena.... Importante é que o jeep vai estar pronto pra encarar pelo menos mais uns 30 anos de ataques do tempo contra corrosão.

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade