x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 299
  • #109



    Vou procurar... procurar e procurar... qdo encontrar, dou o toque!
    Alguem aih já tentou falar com o Angelo Meliani? ele é um bom restaurador em SP... deve saber onde "garimpar" estas rodas

  • #110
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Recebi 2 pvts me pedindo endereço e telefone de onde comprar a lona 10 encerada....

    Complementando...

    http://www.lonasalpargatas.com.br/

    escolha "locomotiva", clique em Lonas #8 e 10

    Sao duas as cores: Verde e Caqui.
    Clique em "onde encontrar"....

    Boa sorte e um abraço,

    Não esqueça que antes de fazer a capota ou estofamento, a lona tem que ser mergulhada em água e depois seca, pois irá encolher.

  • #111
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Recebi 2 pvts me pedindo endereço e telefone de onde comprar a lona 10 encerada....

    Complementando...

    http://www.lonasalpargatas.com.br/

    escolha "locomotiva", clique em Lonas #8 e 10

    Sao duas as cores: Verde e Caqui.
    Clique em "onde encontrar"....

    Boa sorte e um abraço,

    Não esqueça que antes de fazer a capota ou estofamento, a lona tem que ser mergulhada em água e depois seca, pois irá encolher.
    Valeu Jairo!
    Mas o meu medo é o seguinte, veja que essa lona que você conseguiu é o tom correto, tem um encerado da Alpargatas mesmo que é um tom de verde de gosto duvidoso, digamos, eu até postei isso num tópico sobre capota militar aqui no fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35726

    Creio que essa que você conseguiu não é exatamente uma lona e sim o que eles chamam de lonita (usada mais para ambientes internos, decoração, e não pra uso externo, sol e chuva...), pelo menos é o que dá pra entender nesse site:

    http://209.85.215.104/search?q=cache...lnk&cd=2&gl=br

    Lonita:


    Lona:


    Esse site que achei é uma loja online, amanhã vou entrar em contato com eles e coloco a resposta aqui.
    4X4 Brasil

  • #112
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Consegui achar a lona que queria, e o melhor, na minha cidade mesmo, a lona Alpargatas 8 ou 10 estava pior que cabeça de bacalhau de tão difícil de achar, mas consegui uma que o tom é muito parecido com o original e é uma lona bem grossa também (aprox. 1,3 mm de espessura), algodão puro, fiquei muito satisfeito!
    Por 17 reais o metro (acho que tem 1,50 m de largura).
    E ainda tem dois lados diferentes, um lado parece meio desgastado e outro como se fosse novo, pelas fotos dá pra perceber, é leve a diferença, mas ela existe.
    A mancha verde num canto é uma tinta que passei só pra ver a diferença, uma tinta olive drab que tenho (que não me pareceu tão olive drab assim...), da Tamiya, pra pintar um modelo que tenho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc08183.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-dsc08184.jpg  
    4X4 Brasil

  • #113
    Jairo,

    Gostaria de agradecer, por disponibilizar tantos materias e informações sobre a reforma do seu 42. Aprendi muito lendo seus post´s e sua pagina na net (que esta muito bacana!). Valeu mesmo!!! E Parabéns Ta lindo seu projeto!

    Estou precisando de uma grande ajuda. Comprei uma grade do 42 em fibra, só que na parte dos faróis liso (só veio com as aletas furadas, a parte que vão os farois e pisca eu mesmo vou ter que recortar.), por isso gostaria de sua ajuda para saber as medidas da grade (larg x altura) e principalmente os diametros das circunferencias a serem feitas (a do pisca e do farol). To abusando né?! mas se vc poder me ajudar, ou idicar onde consigo ajuda, vou ficar muito agradecido.


    Graxa!!!

  • #114
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Bummer,

    E qto aos faróis, vc já verificou qual modelo disponivel se adapta melhor?
    Será necessario tb fazer os suportes e fixá-los na grade, sem furar pois o original não é furado.
    Pretendo fazer a mesma coisa no Mula e vou aproveitar sua experiencia, se vc me permite.

    Vamos ver se o Jairo pode nos ajudar!?

  • #115
    Rodrigo,

    Ta ai um ponto que não havia parado pra pensar..... fiquei tão preocupado em ter que fazer os cortes nos lugares certos que esqueci de procurar os farois propiamente dito. Vou pesquizar e te aviso qdo encontrar.... Já qto aos suportes, na grade tem umas abas extras que acredito resolver o problema.... Mas precisava mesmo era saber os diametros do buraco original da grade. Espero que o Jairo possa medir e nos dar os detalhes ou indicar onde posso arruma uma "planta" do carro onde tenha essa medida....

  • #116
    Usuário Avatar de tstapazzoli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, comprou a grade do Doglair?

    Bummer, quais as medidas que você precisa?

    Nota: Não sei o que é mais dificil, conseguir uma foto do suporte do farois e torpedos ou os suportes propriamente dito, depois de muito fuçar na internet, encontrei umas fotos ruins, ou seja, o suporte é fixado no paralama e apenas uma aba é apoiada na grade. O torpedo ainda não descobri.

    Veja foto do suporte.

    Abraços,

    Thiago
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-suportes-20do-20farol-2042.jpg  

  • #117
    Tstapazzoli,

    Minha grade veio lisa, sem os boracos para os farois e torpedos... ela veio apenas com as haletas do respiro do radiador ( A grade seria +- assim " °III° " . A Minha veio assim " III " .) Ou seja eu mesmo é que vou ter que recortar o buraco dos farois e torpedos.... Só que não tenho a menor ideia do tamanho dos cortes (diametros) dos farois que terei que fazer. Nem os lugares corretos.... Então se alguem tiver essas medidas e puder me enviar seria de grande avalia! Ou algum desenho da grade com a altura, largura, distancia dos farois dos torpedos e etc...(uma verdadeira Planta da grade hehehehehehe). Espero que possa me ajudar, ou indicar quem possa.

    Graxa!!!!

  • #118
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por tstapazzoli Ver Post
    ...o suporte é fixado no paralama e apenas uma aba é apoiada na grade. O torpedo ainda não descobri...
    É o contrário, são fixados na na grade e é apoiado no paralama...veja as fotos que vai entender..

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-harness-clip-3.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-harness-clip-6.jpg  

  • #119
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Bummer Ver Post

    Espero que possa me ajudar, ou indicar quem possa.
    tenta fazer por proporção...


    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Restaurando um JEEP GPW-1942-jeep-s.jpg   Restaurando um JEEP GPW-1942-pf_gpw_apr-07-1.jpg  

  • #120
    Éra nisso que eu estave pensando....
    sera que vc poderia medir só o diametro dos buracos do farol???

    Valeu....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade