x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 315
  • #49



    Depois de pronto vamos ver, mais como estou fazendo ele todo no capricho, e temos outro jeep, da para ter 1 para cada coisa.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #50
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Talking

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Depois de pronto vamos ver, mais como estou fazendo ele todo no capricho, e temos outro jeep, da para ter 1 para cada coisa.
    Seeeeeeeeeeeeeeeiiii.........................
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Muito bacana seu CJ. Parabéns. Bonito e pelo que vi vai bem nas trilhas.

    Porém estou com o Fugger. Aqueles calços alí não é legal!! Pode até não dar problema, mas....... na dúvida mostra pro Bill.

    O feixe traseiro por fora do chassi, se vc relamente vai usar na cidade blza, agora se vai por na trilha novamente vc perdeu boa parte do curso da sua suspensão e pelo que vi, mesmo sua suspensão sendo original vc tinha um bom curso e agora vc com certeza perdeu.

    Evito dar pitacos, para não gerar constrangimentos e até pq cada um sabe o que é melhor pra seu jeep, porém o que disse foi apenas para orientar.

    []s

    Peleje

  • #52
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Muito bacana seu CJ. Parabéns. Bonito e pelo que vi vai bem nas trilhas.

    Porém estou com o Fugger. Aqueles calços alí não é legal!! Pode até não dar problema, mas....... na dúvida mostra pro Bill.

    O feixe traseiro por fora do chassi, se vc relamente vai usar na cidade blza, agora se vai por na trilha novamente vc perdeu boa parte do curso da sua suspensão e pelo que vi, mesmo sua suspensão sendo original vc tinha um bom curso e agora vc com certeza perdeu.

    Evito dar pitacos, para não gerar constrangimentos e até pq cada um sabe o que é melhor pra seu jeep, porém o que disse foi apenas para orientar.

    []s

    Peleje
    Muito obrigado pelas dicas amigos, o forum so tem me ajudado na reforma do jeep,

    A respeito do curso da susp., eu estou ciente e fui alertado disso,
    mais como eu fiz um jeep alto e para usar na cidade e passeios, tive que fazer algo para melhorar a estabilidade,
    meu mecânico optou em por os feixes pelo lado do chassis e ainda pôs barra estabilizadora para ajudar, ( espero que fique estável)

    como falei , vou deixar o cj-5 para as trilhas e quando puder, vou investir nele para deixar ele melhor para este uso.

    Mas agradeço desde ja as criticas e sugestões. um abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #53
    Algumas fotos do final de semana,
    *Sexta fui no mecanico ver como andava o serviço e levei os novos eixos traseiros, que por sorte não entraram dentro dos funils, terei que dar um passe internamente.
    *Ja deu para ver a altura do parachoque,
    *Sabado eu coloquei algumas coisas na carroceria, Gaiola, relogios, totem, etc.

    Valeu. abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-chassis-004.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-montando-carroceria-002.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-montando-carroceria-013.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-chassis-003.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #54
    Calço entre o feixe e o eixo é aceitável no eixo traseiro, eu acho meio- gambi, mas em termos de segurança, não tem problema.

    PORÉM, NO EIXO DIANTEIRO É SUICÍDIO !!! As forças laterais sob esterço são muito maiores que os calços e grampos possam aguentar. VAI QUEBRAR !!


    Abraços,

    Bill

  • #55
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Calço entre o feixe e o eixo é aceitável no eixo traseiro, eu acho meio- gambi, mas em termos de segurança, não tem problema.

    PORÉM, NO EIXO DIANTEIRO É SUICÍDIO !!! As forças laterais sob esterço são muito maiores que os calços e grampos possam aguentar. VAI QUEBRAR !!


    Abraços,

    Bill
    Muito obrigado pelo toque Bill, agora o problema é mudar tudo .
    (os amortecedores estao regulados para esta altura, e os grampos se tirar os calços terei que mudar tudo).

    Como eu vou deixar este jeep somente para dar umas voltinhas,(nao sera mais de trilhas) teria como fazer grampos mais reforçados?
    pensei em algo mais reforçado que os grampos que abraçe os calcos, molas e eixo.
    Pois como disse nossa hilux tem isso a mais de um ano (ja compramos assim, e náo tivemos problemas ate hoje).

    ou voce aconselharia arrancar tudo de vez e refazer?
    Abraço e obrigado.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #56
    Qual parte da minha frase não entendeu??

    PORÉM, NO EIXO DIANTEIRO É SUICÍDIO !!! As forças laterais sob esterço são muito maiores que os calços e grampos possam aguentar. VAI QUEBRAR !!


    Tira essa merda logo, antes que alguém morra. Não estou brincando não, VAI QUEBRAR!!!

    Abraços,

    Bill

  • #57

  • #58
    Beleza Bill, vou falar com meu mecânico.
    abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #59
    Segunda feira mandei mais algumas peças para cromar.

    Tambem ficou pronta a chapa cortada a laser para fazer a base do farol de blackout.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-pecas-cromar-001.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-pecas-cromar-002.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #60
    Final de semana montei mais algumas peças no painel,

    eu meu pai e meu cunhado tambem colocamos a borracha que veda o quadro basculante do parabrisas, o coisa desgraçada para encaixar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-fotos-aula-001.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-fotos-aula-002.jpg   Meus Jeeps: Cj-3b E Cj-5-fotos-aula-003.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade