x
Convex Datacenter
Página 5 de 94 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1117
  • #49
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Falae Xara , tava sumido ???
    Cara , infelizmente não tenho camara digital , to na correria de peças e ajudando desmontar , acabei nem pensando nisso ...
    Vou ver se consigo uma pra registrar ...
    Tiramos o parabrisa sem mexer na capota , idéia do Carlão , soltamos as braçadeiras e puxamos , saiu até fácil ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #50
    Grande Xará...

    O bixo tá pegando aqui no trampo entaum estou postando menos... mas lendo tudo... hehehe...

    Pelo jeito vc vai manter o parabrisa separado da carroceria, qual seria o motivo ???
    Uma possibilidade de retornar à capota de lona ??? Ou originalidade ???

    Penso em soldá-lo qdo da reforma, que acha ???

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #51
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Galera ,

    Estou na captura de botões que acendem qdo liga , os do Fiat 147 desisti , vou trocar por botões que acha com mais facilidade , talvez de algum caminhão ...

    []s...
    Até porque não são retroiluminados.. Fica meio difícil ligar rapidamente o alerta ou o cibié, em movimento, no escuro..
    Também gostaria de saber qual o modelo de chave que se encaixa , sem precisar abrir furos..

    Flávio
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #52
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Grande Xará...
    O bixo tá pegando aqui no trampo entaum estou postando menos... mas lendo tudo... hehehe...
    Pelo jeito vc vai manter o parabrisa separado da carroceria, qual seria o motivo ??? Uma possibilidade de retornar à capota de lona ??? Ou originalidade ???Penso em soldá-lo qdo da reforma, que acha ???
    []'s...
    Xará , ainda bem que o bicho tá pegando , tenho muitos amigos desempregados ...
    A moldura de fibra da porta é rebitada no parabrisa , por isso quebrei os rebites , soltei os parafusos da dobradiça e da parte superior do parab. e puxei por baixo , sairam 2 borrachas uma bem macia de 5 x 32 cm e outra por cima dessa que veda a parte inf. do parab.

    Não soldaria nada não , pra dar manut. é melhor assim ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #53
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Engeseiro tá tudo sossegado, falando de rebites e portas :P

    E eu aqui com câmbio quebrado, só a 3 e a ré fununcionando + ou -, ainda por cima ...

    Amanhã qdo chegar do trampo vou desmontar o assoalho e tirar o trambulador para ver o q é

    [s]sem jeep

  • #54
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago , venha para um Engesa vc tbm ...
    Acho que a grana que vai ficar o teu CJ daria pra pegar um Engesa em bom estado .
    Não esquente a muringa , isso acontece com qqer jipe , ás vezes eles querem um pouco de atenção , carinho , hehehe ... ou pode ser falta de lama tbm , qto tempo tá sem pegar um barrinho ???

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #55
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Olha já faz uns 4meses ... muito tempo mesmo!!!

    Tbm comecei a mexer mais nele, comprando as peças coisa e tal, e vc viu aquele dia, quando fui na sua casa como o bicho tá mal... pedindo aposentadoria :P

    Pode ser falta de lama, mas acho q tá faltando é óleo mesmo ...

    Foi ontem no Poli??? Nem fui por causa da quebra do câmbio.
    Agora só a ré e 3ª funciona. Pior q essa semana ia levar no Detran para fazer a documentação para o novo motor, acho q vou ter q dar um tapa no câmbio esse fim di semana, para levar ele semana q vem lá

    [s]

  • #56
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Ae Thiago pos a maq. pra rodar ??
    Agora o bicho pegou mesmo , vamos ter que refazer o emborrachamento por bx do assoalho , sexta vou soltar a carroceria do chassi e aproveitar pra dar um talento nas peças que vão acopladas ao chassi ...
    Tiramos hj a capota e os paralamas ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #57
    Xará...

    Já definiu a cor, se vais manter a mesma ou alterar ???

    Pensou que ia ser fácil, hein...

    []'s animadores... hehehe...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #58
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Xara vai continuar a mesma cor , só que era esmalte e vai passar pra PU ...
    Tinha uma Carroceria de CJ lá , um mes antes de encostar o Engesa , no CJ não existem os reforços com nervuras do Engesa por isso fica muito mais simples o reparo ...
    Semana que vem vai estar separado Carroceria de Chassi , vou tentar tirar algumas fotos ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #59
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Coloquei nada Edu

    Bom, semana passada desmontei a tampa do assoalho e o trambulador, a 1ª tinha vários dentes quebrados, a 2ª tinha algumas marcas nos dentes, nada quebrado mas tinha marcas, a 3ª e a ré estão boas, os sincronizados tbm... só q tinha um detalhe, quando tirei o trambulador e vi tudo isso é pq tava 0 de óleo no câmbio . Sem problemas já tenho um reserva da C20 8) prontinho aqui. Nem vou arrumar ele vou começar a trocar a mecânica dele. Aproveitar q aconteceu isso!!!

    Fui ontem no Poli, peguei o carro do velho , tava lotado hein !!! Tinha muita gente de Sampa.

    Vc vai fazer o serviço, ou esse vc de pintura vc não faz??? Vai mandar alguém fazer??

    Depois coloco uma foto do câmbio sem o trambulador, só para vc ver como tinha muuuito óleo............. PARA COLOCAR tem q rir pra não chorar

    [s]

  • #60
    Thiago,

    Vc realmente pensou que tinha solucionado "aquele eterno" vazamento do câmbio ??? Hehehe...

    Jipe é assim:

    Parou de pingar... Comece a se preocupar...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade