x
Convex Datacenter
Página 5 de 107 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1282
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0

    mais....




    Coluna de direção S10 escamoteável...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-direcao-1.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-caca-engesa-011.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-direcao-2.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-caca-engesa-003.jpg  

  • #50
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Huuummmmm...





    Tá ficando bom heimmmmm!!!

  • #51
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0

    e mais...

    Santo antônio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-santo-1.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-santo-2.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0

    .....

    1- Lateral da porta

    2- Detalhe do tirante do cilindro de embreagem hidráulica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-lateral-1.jpg   ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine-pedal-1.jpg  

  • #53
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Opa!
    Olha o jipe ficando pronto...
    Vamo acelerá o serviço, homi.
    []s

  • #54
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Eita!

    Cê viu Folgado...

    Tá quase...
















    Quase eixando o Caveso doido!!!!

  • #55
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Opa!
    Olha o jipe ficando pronto...
    Vamo acelerá o serviço, homi.
    []s
    Acelerado mas reduzido.....

  • #56
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Tá quase...

    Quase deixando o Caveso doido!!!!
    Doido??????

    Meu psiquiatra mandou triplicar a dose do tarja preta, mas disse que estou bem......

  • #57
    OPA CAVESO! bixo.. e ae, como q anda o processo de levitacao da viatura???? alguma novidade?????

    acredito q voce ta ficando desorientado ja neh, eu estou ha 5 meses sem ver o meu, e estou desorientado ja... serio.

    imagino vc vendo e nao andando.

    agora, meconta uma coisa, q servico bacana q voce fez no banco em????? poxa, nao tem como me dar o caminho das pedras nao? estas cabecas da shutt, pagou quanto? alias, a brincadeira toda dos bancos, pode me dizer quanto foi? desculpe a pergunta indiscreta , mas estou dando jeito de trocar meus conchas q ja vendi, e colocar alguma coisa neste sentido do seu.

    abracos

  • #58
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    OPA CAVESO! bixo.. e ae, como q anda o processo de levitacao da viatura???? alguma novidade?????

    acredito q voce ta ficando desorientado ja neh, eu estou ha 5 meses sem ver o meu, e estou desorientado ja... serio.

    imagino vc vendo e nao andando.

    agora, meconta uma coisa, q servico bacana q voce fez no banco em????? poxa, nao tem como me dar o caminho das pedras nao? estas cabecas da shutt, pagou quanto? alias, a brincadeira toda dos bancos, pode me dizer quanto foi? desculpe a pergunta indiscreta , mas estou dando jeito de trocar meus conchas q ja vendi, e colocar alguma coisa neste sentido do seu.

    abracos

    Fala Zguilherme, valeu pela visita!

    Rapaz, antes eu sonhava com meu engesa, agora já nem durmo...

    Ele está no salão dando um trato na pintura e iniciando o esquema elétrico.

    Sobre os bancos, os meus acabaram não ficando caro, pois ganhei o par do meu irmão.

    Paguei 200,00 para encapá-los em courvim tipo exportação e 150,00 no par de encostos da shutt.

    Comprei de um cara que só tinha um par de resto, mas, se tiver interesse, me avise que vejo com ele se tem mais.

    Caso queira, passe-me o banco em que usará os encostos e cor (tem preto com cinza como o meu e cinza com preto).

    Abração

  • #59
    opa bixo, eu to tentandoa achar os bancos ainda... ta uma luta, eu a principio queria os do vectra, pq ja tenho um no meu jipe... esta no banco de tras... mas como quero tirar o banco de tras... e colocar um de dois lugares... queria jogar pra frente... mas ae o banco taruim ahahahhahha entao tenho de encontrar outro...

    dae entra o esquema do cinto de 4 pontos, q acho indispensavel pra trilhas... poxa... tem de ter o encosto.

    cara ficou bem barato, mesmo se voce tivesse comprado os bancos, poxa, eu pensei assim comprar bancos de couro de algum carro ae... q sai na faixa de 500, e troca so o encosto... mas o ideal era achar um par igual este seu viu... muito bacana ficou.

    nao sabes de algum por ae nao}???

    bixo, mas seu engesa ta ficando muito legal... eu tambem desde crianca sempre sonhei em ter um, mas ae ficava com medo de gastar tanto em um... e comprei willys... bom, dae descobri q iria gastar o mesmo dinheiro de um engesa nele e ele nunca seria um engesa... portanto... agora estou com meu sonho realizado... e fico ae, sem dormir como vc ahahahhahahahaha arrumando o q fazer nele... impressionante, eu futrico neste forum o dia todo... e na internet sobre o danado... pena q na realidade nao tem muita coisa neh.

    nao tem lojas com peças especializadas na internet... so a rota...

    eu agora to na luta da capota, bancos, alternador e o eixo flutuante q nao da.... ja estou com medo, rodo com 33... entao... depois de tanntos relatos... mesmo dando a manutencao devida q sempre dou... nao sei... estou preocupado... e a formula q o pessoal ae deu... de gastar como q 2500 por todo o sistema... nao foi tao salgado... q achou????

  • #60
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Cara,

    Esses bancos recaro são bem difíceis de achar, e, quando acha, pedem caro.
    No mercado livre tem alguns, mas caros...Se souber de algum par desses eu te aviso!

    O engesa tá ficando com a minha cara, mas longe do ideal (se é que é possível alcançá-lo).

    Como meus bengalas traseiros ainda são originais do veículo e nunca foram mexidos, vou rodar com eles por um tempo (morrendo de medo), mas já estou na captura das peças pra ir montando meu kit flutuante.

    A luta continua, companheiro!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade