x
Convex Datacenter
Página 107 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 757979899100101102103104105106107
Resultados 1,273 a 1,282 de 1282
  • #1273
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1



    Caveso tá vendendo o Engesa? Abs

  • #1274

  • #1275
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Caveso,

    É uma pena, eu acompanhei meio de longe toda a saga do Yellow Submarine, e por sua causa, acabei comprando uma ferramenta de colocação de rebites com rosca.

    Pretende começar outra viatura?
    Abçs!!!

  • #1276
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Oi Lauro!

    Eu até hoje não comprei a minha ferramenta! rssss

    Vou vender para construir meu barraco, mas depois de pronta eu tento comprar outro engesa.

    Vai ser dificil achar um fase II, mas é a vida que segue..rssss

    Abs

  • #1277
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Lauro

    Os meninos da fibra aqui compraram esta ferramenta e usou muito em meu ENGESA hoje fui regular as portas e ao apertar forte este rebite com rosca não aguenta muito torque , ainda mais sendo a carroceria em fibra , não sei se em chapa tb não aguentará , daí tive que colocar porca por trás .

    Acho que é bom para parafusos pequenos com pouco torque de aperto .

  • #1278
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Caro Caveso

    Eu espero que a construção da sua casa seja tão emocionante quanto a do Yellow,
    Boa sorte e se me permite uma sugestão, crie um novo tópico com um novo fase II como seria o seu desejo, fazer o projeto de um novo sonho...

    Caro Doutor Guilherme,

    Como sempre com boas indicações, vou passar isso para o Donivel, que está com o porquinho, esses rebites são para fixar as grades protetoras dos faróis, de qualquer forma eu peço para que ele coloque mais ima porca por trás por segurança.

    forte abraço!!!

  • #1279
    Usuário
    Entrada
    24/11/2015
    Local
    goiania/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boa noite caveso. sou novo no forum e talvez este topico nao seja o local correto. se nao for me desculpem. sou paraplégico e gostaria de adaptar um cambio automatico 4hp22 em micro onibus que usa um motor MWM sprinter 2.8 diesel mecanico ano 2000. vc ou alfuem poderime dar umas dicas? minha maior dúvida é quanto ao acoplamento do cambio ao motor e tambem como ligarei os cabos no motor diesel. desde ja agradeço a atenção de todos. helcio goiania-go

  • #1280
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Oi Hélcio!

    O acoplamento da capa seca do câmbio zf 4hp22 é o mesmo do motor Sprint se a tampa traseira do seu for igual a da s10. Se não for você pode trocar a tampa e resolvido.

    Para acoplar o volante do motor ao conversor é um pouco mais complicado. Eu usei a cremalheira do volante do Sprint com o flexplate do câmbio, tem fotos aqui no tópico.

    Da parte dos cabos eu não cheguei nela pois comecei a construir e infelizmente terei que vender meu câmbio e motor para ajudar no cimento.

    Qualquer dúvida é só falar!

    Abs

  • #1281
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    sprint 2.8

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Oi Hélcio!

    O acoplamento da capa seca do câmbio zf 4hp22 é o mesmo do motor Sprint se a tampa traseira do seu for igual a da s10. Se não for você pode trocar a tampa e resolvido.

    Para acoplar o volante do motor ao conversor é um pouco mais complicado. Eu usei a cremalheira do volante do Sprint com o flexplate do câmbio, tem fotos aqui no tópico.

    Da parte dos cabos eu não cheguei nela pois comecei a construir e infelizmente terei que vender meu câmbio e motor para ajudar no cimento.

    Qualquer dúvida é só falar!

    Abs




    amigo , oestou precisando da mesma ajuda para acoplar um cambio automatico , tenho uma chevrolet 51 com mecanica da s10 2001 bomba mecanica 4x2 e gostaria de colocar o cambio automatico , vc poderia me auxiliar meu whatsapp e 14 996015701

  • #1282
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Mwm Sprint + zf4hp22

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Oi Hélcio!

    O acoplamento da capa seca do câmbio zf 4hp22 é o mesmo do motor Sprint se a tampa traseira do seu for igual a da s10. Se não for você pode trocar a tampa e resolvido.

    Para acoplar o volante do motor ao conversor é um pouco mais complicado. Eu usei a cremalheira do volante do Sprint com o flexplate do câmbio, tem fotos aqui no tópico.

    Da parte dos cabos eu não cheguei nela pois comecei a construir e infelizmente terei que vender meu câmbio e motor para ajudar no cimento.

    Qualquer dúvida é só falar!

    Abs
    Caveso , tenho um zf 4hp e vou adaptar num mwm Sprint 2.8 , poderia me tirar umas dúvidas ? A caixa seca acopla direto com dois parafusos? Poderia tirar umas dúvidas sobre revisão do CA e ligações do radiador de óleo ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade