x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9



    Legal legal,, a única coisa que me incomoda na Tr4 é esse step, não sou fã de step assim na porta traseira
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #14
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Legal legal,, a única coisa que me incomoda na Tr4 é esse step, não sou fã de step assim na porta traseira
    Pois é, falando em estepe o da Pajero vem com uma tranca de fabrica,achei meio frágil e pra não correr o risco de me roubarem o estepe acabei comprando no Mercado livre um antifurto, acho melhor que corrente e cadeado, quando chegar posto fotos do produto instalado. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tr4-kit-11-_JM
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #15
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Não sabia que o valor era esse, eu estou por fora de preços ou é meio salgado mesmo? Afinal são "apenas 2 parafusos", imagina para as 4 rodas.
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #16
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Não sabia que o valor era esse, eu estou por fora de preços ou é meio salgado mesmo? Afinal são "apenas 2 parafusos", imagina para as 4 rodas.
    Na verdade é um parafuso e uma chave segredo, a chave segredo tu encaixa na tua chave de roda e faz o aperto do estepe. Foi a mais barata que achei, e olha que procurei.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/06/2005
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Instabilidade na estrada

    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    To a 4 dias com a Tr4, curtindo bastante a viatura. Só achei meio instável na estrada,acima de 110 me pareceu meio perigosa rsrsrsrs. Já tirei os estribos, prefiro sem... Segue umas fotos da viatura em ação. Já subiu umas dunas e fiquei impressionado com a força desse jipinho, show de bola!!!

    Comprei uma tr4 2009 a 6 meses e tinha este problema também.
    quando ultrapassava um caminhão na castelo, parecia que ia dar coice.

    Troca as 10 buchas da suspensão traseira, acaba o problema fica bem firme a 130 km/h
    R$ 200,00 kit no MercadoLivre

    Mecânico geralmente não detecta problema na bucha, mas elas moles já são suficiente para dar essa instabilidade traseira


    Troquei também amortecedores

    e coloquei mola trazeira pra GNV, fica um pouco dura atraz, mas vale a pena o resultado, ganha uns 5CM de altura atraz e mais estabilidade.

    Ficou ótima..... Ela passou a se recuperar rápido dos balanços.

  • #18
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Opa Moises, primeiramente parabéns e "bem vindo ao mundo 4x4".. acho que depois da geração de vitaras samurais, a TR4 foi (e ainda está sendo) o veículo que mais traz pessoas ao mundo 4x4 com "qualidade" e custo beneficio sem abrir mão do conforto mínimo de carro de cidade... nem Renegade vai conseguir isso, porque a Jeep, além do Wrangler, só tem veículo de cidade na linha de montagem... wrangler é top.. inquestionável, 'as do resto, só as cherokas antigas, e ainda sim tem muita limitação pro offroad de verdade... com a quantidade de kits disponível, até ajuda..

    Voltando à Tr4. Eu sou suspeito para falar... procure por TR4 Monstrinho, o que fiz em 2 anos com a minha.. depois procur por TR4 Monster e veja no que a minha paixão a transformou... ehehe não tem mais nada de Tr4, apenas a paixão..

    Uma boa dica é vc ingressar no grupo do facebook Pajero Tr4 Brasil, o mais completo e qualificado grupo de proprietários, reune brasileiros e muitos gringos donos de Pinis e IOs... qualificado pois além de todo detalhamento de revisões e manutenção, o pessoal pega "pesado" nas melhorias... afinal, quanto mais de entra no mundo do offroad, mais desafios são encontrados e o pessoal parte pra cima mesmo em busca das melhorias... veja o meu caso?! Tb tem muitos fazendo Tr4 turbos para dunas, ou rallyzeios usando superchargers.. ou seja, vc comprou um veículo com muitas aplicações vai depender da sua paixão... mesmo que seja mantê-la original para ir ao shopping, ou levar a bike para passear nas trilhas.. ou até mesmo fazer dela um veículo tunning rebaixado.. tem de tudo! Parabéns e bem vindo!


    TR4Monster | Facebook

    e Pajero TR4 Brasil no FB e no Instagram!!!!
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marcoluques Ver Post
    Comprei uma tr4 2009 a 6 meses e tinha este problema também.
    quando ultrapassava um caminhão na castelo, parecia que ia dar coice.

    Troca as 10 buchas da suspensão traseira, acaba o problema fica bem firme a 130 km/h
    R$ 200,00 kit no MercadoLivre

    Mecânico geralmente não detecta problema na bucha, mas elas moles já são suficiente para dar essa instabilidade traseira


    Troquei também amortecedores

    e coloquei mola trazeira pra GNV, fica um pouco dura atraz, mas vale a pena o resultado, ganha uns 5CM de altura atraz e mais estabilidade.

    Ficou ótima..... Ela passou a se recuperar rápido dos balanços.
    Bom dia Marco,
    Vou verificar as buchas!Valeu pela dica.
    abraço!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #20
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lantimant Ver Post
    Opa Moises, primeiramente parabéns e "bem vindo ao mundo 4x4".. acho que depois da geração de vitaras samurais, a TR4 foi (e ainda está sendo) o veículo que mais traz pessoas ao mundo 4x4 com "qualidade" e custo beneficio sem abrir mão do conforto mínimo de carro de cidade... nem Renegade vai conseguir isso, porque a Jeep, além do Wrangler, só tem veículo de cidade na linha de montagem... wrangler é top.. inquestionável, 'as do resto, só as cherokas antigas, e ainda sim tem muita limitação pro offroad de verdade... com a quantidade de kits disponível, até ajuda..

    Voltando à Tr4. Eu sou suspeito para falar... procure por TR4 Monstrinho, o que fiz em 2 anos com a minha.. depois procur por TR4 Monster e veja no que a minha paixão a transformou... ehehe não tem mais nada de Tr4, apenas a paixão..

    Uma boa dica é vc ingressar no grupo do facebook Pajero Tr4 Brasil, o mais completo e qualificado grupo de proprietários, reune brasileiros e muitos gringos donos de Pinis e IOs... qualificado pois além de todo detalhamento de revisões e manutenção, o pessoal pega "pesado" nas melhorias... afinal, quanto mais de entra no mundo do offroad, mais desafios são encontrados e o pessoal parte pra cima mesmo em busca das melhorias... veja o meu caso?! Tb tem muitos fazendo Tr4 turbos para dunas, ou rallyzeios usando superchargers.. ou seja, vc comprou um veículo com muitas aplicações vai depender da sua paixão... mesmo que seja mantê-la original para ir ao shopping, ou levar a bike para passear nas trilhas.. ou até mesmo fazer dela um veículo tunning rebaixado.. tem de tudo! Parabéns e bem vindo!


    TR4Monster | Facebook

    e Pajero TR4 Brasil no FB e no Instagram!!!!
    Bom dia Lantimant,

    Realmente o TR4 tá me surpreendendo cada dia mais, é muito bom de dirigir e é bem ágil pra cidade, to pegando a manhã dela.Como vou pro litoral nos finais de semana, sempre uso o 4x4, achei muito forte nas dunas, me impressionou e olha que ela tá toda original.Peguei a Br com ela em baixo de chuva e vim com o 4x4 ligado,simplesmente grudada no asfalto, muito bom!To querendo trocar os pneus dela,no momento uso os 225/70 r 16 originais ATR, to estudando qual seria a melhor opção, se coloco um 235/70r16 ou um 225/75r16 ou mantenho a medida original.To vendo também um lift pra ela,el. chapa de proteção pro CT e talvez um snorkel. Valeu pelas dicas e pelas informações.A tua tr4 monster eu já vi as fotos, bahh sem comentários muito massa tá de parabéns!!! abraço!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #21
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    aff tenho que tirar a assinatura desse tópico, olha eu sendo seduzido pelas TR4 de novo, assim as Hilux ficam com ciúme kkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #22
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Atualizando:

    Ontem deixei a TR4 na oficina pra trocar o kit embreagem,não tinha nada de errado com ela, afinal ela só tem 43 mil quilômetros, mas pq trocar???Bom, como sou mega chato com carro e como vou usa la no final do ano pra viajar não queria ter nem uma surpresa em relação a embreagem.Como não sei como a antiga proprietária utiliza vá o carro, resolvi trocar por segurança mesmo...
    Antes de falar o que foi trocado, fui ver o carro desmontado, sem caixa, cardã etc... e fiquei impressionado com o estado dela,realmente zerada!!A embreagem estava de acordo com sua quilometragem, ainda rodava bastante, mas como a nova já estava comprada, obviamente trocamos ela.
    Foi trocado:
    -Kit embreagem Luk>Disco + Plato
    -Retentor do volante, estava bom também, mas como sei que ele da problema já troquei.
    -O rolamento da embreagem estava em falta na autorizada, porem o que estava nela estava em ordem.
    -Filtro de combustivel

    Bom agora sei que a embreagem é nova e não terei surpresas em relação a ela.Unica diferença que senti foi o pedal levemente mais macio.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #23
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,424
    Agradecimentos: 3
    Atualizando o tópico.

    Fui obrigado a trocar os pneus da TR! Eles estavam bons, porem são pneus de 2008 e já estavam apresentando um ressecamento, sem falar que um furou e fui obrigado a colocar uma câmara, pois o borracheiro foi concertar o furo e detonou ainda mais ele. Bom, depois de fazer uma pesquisa de preço, acabei optando pelo mesmo pneu que tinha na minha Ranger, porem com outra medida. Dunlop AT3 225/75 r16 o original era 225/70 r16. Pneu fica bem justo na TR, mas não raspa e o rodar achei melhor, ficou mais macia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero Tr4 4x4 Flex-img_7054.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_7052.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_7051.jpg   Pajero Tr4 4x4 Flex-img_6999.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #24
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Moisés, parabéns pela maquina, o que achou da sua experiencia com esses pneus dunlop, durabilidade, resistência, frenagem, aderência, aquaplanagem, estabilidade, balanceamento, uso off road,treadwear ?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport V6 Flex ou Pajero Full 3.8 V6?
      Por Fernando007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 06/08/2017, 20:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    3. Pajero TR4 Flex
      Por waldeques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 26
      Última resposta: 17/10/2009, 16:59
    4. Pajero Tr4 Flex
      Por drbart no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/06/2008, 18:54
    5. Pajero Io Flex
      Por juniorandrade no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/05/2008, 23:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade