x
Convex Datacenter
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 369
  • #85
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9



    Ando com muito trabalho na oficina por isso não tenho postado nada.
    Quanto a estudar não paro nunca. É uma mania.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #86
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Então Titanio,

    como eu ia dizendo nós temos uma com 12pris, q depois q fizemos isto nunca mais quebrou,
    levando em conta q vamos turb.. o carro fica mais arisco, seria prudente deixar mais reforçado essa parte.
    È q a gente fica numa ansiedade da bexiga pra ver alguma coisa pronta q acaba passando coisas q não deviam passar.
    Mas provavelmente vou mandar fazer nessa tambem

    Esse tipo fresado q voçe falou eu já vi aqui na oficina
    o problema mesmo é encontrar caso quebre

    Quando voçê comprar outra vai se chamar A LENDA II,rsrsrs

    Anexo 536475A prova do crime,e a prova q faz tempo q a toy. foi lavada, rsrsrsrs

    abraçs... brigadão

    Fica na PAZ

    Caramba! Até então não havia visto um cubo com 12 prisioneiros... me pareceu interessante heim!!

    Legal!
    Vou divulgar essa ideia!



    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #87
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Ando com muito trabalho na oficina por isso não tenho postado nada.
    Quanto a estudar não paro nunca. É uma mania.
    Tranquilo Rodrigo, esse negocio deixa a gente ocupado mermo ,
    com certeza assim q poder vai postar as novidades.

    Estudar, desde q casei não deu pra conciliar, mas gosto de ler já é algo bom.

    abraçs
    Fica com DEUS

  • #88
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Caramba! Até então não havia visto um cubo com 12 prisioneiros... me pareceu interessante heim!!

    Legal!
    Vou divulgar essa ideia!



    Abração!
    Titanium rapaz...

    fique a vontade, como alguem já falou,... aqui pouco se cria muito se copia.
    Com certeza nós já copiamos de alguem,kkkkk

    Abraçs
    Fica com DEUS

  • #89
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Só fazer um pequeno registro..

    Esse fim de semana chegou a BI revisada e já com o LDA
    Foram colocados 04 elementos e 02 reparos.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160926_213241.jpg
    Ha essa bombinha vai ser instalada noutro lugar.

    Tambem chegou uns isotubos q pretendo usar pra revestir os dutos do ar
    Esse mais grosso já tinha comprado mais não coube ,então vou ver desses dois qual vai ficar melhor.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160922_195852.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160922_195710.jpg
    Essa parte dos dutos a gente ver depois.

    Abraçs e PAZ

  • #90
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Bem amigos
    voltando a falar sobre o interior (PAINEL CENTRAL)
    TOYOTROM a Reforma-cam00121.jpgPainel central sendo trabalhado, já ganhando outra forma
    TOYOTROM a Reforma-cam00170.jpgdvd sendo encaixado
    TOYOTROM a Reforma-cam00251.jpga principio nos iamos recorta o painel orig. e usar a parte de bx , soldar com essa parte q fica o dvd
    depois resolvemos fazer um completo.
    TOYOTROM a Reforma-cam00257.jpgalgumas mediçõesTOYOTROM a Reforma-cam00258.jpgo lugar do cinzeiro já recortado
    TOYOTROM a Reforma-cam00311.jpgaqui o lugar do radio, q pretendo usar um rad. px (dicas serão bem vindas).
    Ha, essa parte q complementa acima do painel central, foi feita pra prender o painel d borracha,(quando der problema nos limpadores é só tirar ela q o borrachão sai)alem de interagir com o restante, pra q pareça um painel só.
    TOYOTROM a Reforma-cam00291.jpgEla ficou assim ,com uma elevação q seria maior,porem paulo não entendeu e cortou a chapa menor, e esse espaço nas laterais foi completado.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160804_095925.jpgfazendo os furos dos relogios.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160824_135211.jpgessa aqui da pra ver o lugar do acendedor q tinha esquecido,
    na verdade vamos usar aquela base q tem a tampinha
    Hoje ele tá aguardando os retoques finais.

    continua...

  • #91
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    MUITO bacana as evoluções postadas nos últimos Posts, Jacildo!!
    Gostei muito dessa ferramenta para apertar as porcas do cubo!
    Ah!
    Veja se não é o caso de modernizar esse seu cubo flutuante traseiro.. esse cubo é danado para dar dor de cabeça em relação a quebra de prisioneiros e vazamento do óleo do câmbio.
    A turma costuma fresar o cubo por dentro e fazer uma espécie de engrenagem na ponda do semieixo, de modo que a ponta do semi eixo fica pra dentro do cubo (engrenage encostando nas fresas feitas no cubo) e uma capa é adicionada para cobrir e não deixá-lo sair.
    Esse sistema de cubo fresado é muito funcional!
    Só é ruim que se quebrar um semieixo na estrada você não vai conseguir encontrar outro semieixo fresado no meio do caminho.
    Mas como a Band é 4x4, basta ligar a tração dianteira, eliminar a traseira e seguir viagem.
    No dia que eu tiver uma Band provavelmente farei isso!
    rsrsrs
    Abraços!
    Titanium e Jacildo, tava pelo face ontem e vi uma postagem do TOM D. DRIVER..

    Ele postou fotos de um cubo fresado para Rural/F75..

    Perguntei a ele se ele tinha um modelo que fosse para as Bands e infelizmente ele não tem, mais prontamente passou o telefone para contato caso alguém queira que ele desenvolva..
    Seguem as fotos bem como o contato dele.
    TOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461885797.jpgTOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461880768.jpgTOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461875906.jpgTOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461866052.jpgTOYOTROM a Reforma-quickmemo-_2016-10-03-09-37-21.jpgTOYOTROM a Reforma-quickmemo-_2016-10-03-09-33-27.jpg

    NÃO estou querendo fazer propaganda do cara (se parecer propaganda e so falar que apago..)..

    Mais ele se mostrou muito atencioso e disposto a esclarecer o que tivermos de duvidas.

  • #92
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Titanium e Jacildo, tava pelo face ontem e vi uma postagem do TOM D. DRIVER..

    Ele postou fotos de um cubo fresado para Rural/F75..

    Perguntei a ele se ele tinha um modelo que fosse para as Bands e infelizmente ele não tem, mais prontamente passou o telefone para contato caso alguém queira que ele desenvolva..
    Seguem as fotos bem como o contato dele.
    TOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461885797.jpgTOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461880768.jpgTOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461875906.jpgTOYOTROM a Reforma-fb_img_1475461866052.jpgTOYOTROM a Reforma-quickmemo-_2016-10-03-09-37-21.jpgTOYOTROM a Reforma-quickmemo-_2016-10-03-09-33-27.jpg

    NÃO estou querendo fazer propaganda do cara (se parecer propaganda e so falar que apago..)..

    Mais ele se mostrou muito atencioso e disposto a esclarecer o que tivermos de duvidas.

    Grande Maggion

    Parece ser esse modelo de frezado q o Titanio se referia,,,
    de fato é bem interessante, mas creio q vamos fazer feito a nossa outra toyota com 12 pris.
    .
    Mas com certeza é uma boa dica,,,

    Depois o titanium deve aparecer pra dar o parecer dele.

    Brigadão
    Fica na PAZ

  • #93
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Salve salve turma!

    Maggion muito bem feito esse cubo! Quanto mais fresas, mais resistente!
    ACHO que foi A Casa da Transmissão 4x4 já criou esse cubo uma vez.. não sei se ainda vendem...
    Só que, pelo que lembro, tinham menos fresas. De toda maneira, nunca vi um quebrar...

    EU achei legal a opção 12 prisioneiros do Jacildo! Achei inovador! E parece que aguenta o tranco...
    Mas confesso que pela raiva que já passei com o cubo traseiro, fico tentado a, no dia que tiver minha própria Band, fazer o fresado...


    Bom, mas isso a gente só sabe quando chega a hora e bolso diz o caminho a seguir! hehehehe

    Vamo que vamo!

    Jacildo, EXCELENTE o painel que está desenvolvendo para a sua Band!!
    O "acendedor de cigarro" é hoje utilizado apenas como tomada 12v.
    Se você for fazer um rack de teto (aqueles de madeira dentro da cabine, na cabeça do motorista), recomendo puxar um fio 6mm pra cima e ligar umas 4 tomadas dessas..
    Isso por que quando estamos viajando, é comum ligarmos GPS, o celular do motorista, o celular da patroa e até um tablet pra criança brincar! hehehehe

    Então umas 4 tomadas dão conta!
    Ou então liga-se uma câmera que vai filmando o trajeto! Enfim, sempre é bom ter um porta-trecos e várias tomadas no rack de teto, bem como rádio PX ou PY e o "Toca Fitas" (é o novo!!) rsrsrsrs


    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #94
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=titanium;2396324]Salve salve turma!

    Maggion muito bem feito esse cubo! Quanto mais fresas, mais resistente!
    ACHO que foi A Casa da Transmissão 4x4 já criou esse cubo uma vez.. não sei se ainda vendem...
    Só que, pelo que lembro, tinham menos fresas. De toda maneira, nunca vi um quebrar...

    EU achei legal a opção 12 prisioneiros do Jacildo! Achei inovador! E parece que aguenta o tranco...
    Mas confesso que pela raiva que já passei com o cubo traseiro, fico tentado a, no dia que tiver minha própria Band, fazer o fresado...


    Bom, mas isso a gente só sabe quando chega a hora e bolso diz o caminho a seguir! hehehehe

    Vamo que vamo!

    Jacildo, EXCELENTE o painel que está desenvolvendo para a sua Band!!
    O "acendedor de cigarro" é hoje utilizado apenas como tomada 12v.
    Se você for fazer um rack de teto (aqueles de madeira dentro da cabine, na cabeça do motorista), recomendo puxar um fio 6mm pra cima e ligar umas 4 tomadas dessas..
    Isso por que quando estamos viajando, é comum ligarmos GPS, o celular do motorista, o celular da patroa e até um tablet pra criança brincar! hehehehe

    Então umas 4 tomadas dão conta!
    Ou então liga-se uma câmera que vai filmando o trajeto! Enfim, sempre é bom ter um porta-trecos e várias tomadas no rack de teto, bem como rádio PX ou PY e o "Toca Fitas" (é o novo!!) rsrsrsrs

    kkkkk ...Até parece q a gente tá no zap

    Parece q vai ficar bom mesmo esse danado..
    Como eu falei vou usar a tomada mesmo,eu vi no ML umas extensões q vem com 3 ou + tomadas, deve servir...
    O rack d teto eu comprei um de pajero full(ACHO Q JÁ POSTEI ELE)
    Comprar uma câmera tá nos planos.
    O radio PX (falta comprar e preciso d dicas)quero instalar no lugar do "toca fitas"kkkkk

    E por falar na Casa da Transmissão...
    Eu agora pouco tava procurando um kit turbina e vi no site deles, alguem ja fez compras com eles?
    achei intere$$ante o preço deles.

    Também vi outro dia, o fe jipeiro recomendando aquele da turbos Anhanguera ,alguem poderia me dá um parecer?
    lembrando q é motor 364

    Abraçs...
    Fiquem com DEUS

  • #95
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Mais um pouco (painel lateral)

    TOYOTROM a Reforma-cam00114.jpg
    TOYOTROM a Reforma-cam00174.jpgTOYOTROM a Reforma-cam00175.jpgessas duas, fazendo meus protótipos, rsrsrs
    Difusor de ar by Amarok(e demais volks..)
    Porta copos Hilux
    Interruptor de luz Agile(e demais chevr..)
    TOYOTROM a Reforma-cam00206.jpgTOYOTROM a Reforma-cam00207.jpgAqui os primeiros cortes pra encaixar,
    reparem q o porta luvas vai ficar mas estreito.E depois nós abrimos uns buracos nas laterais do porta luvas "encostado" na parede corta fogo pra passar os dutos do ar.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160805_172004.jpgA ideia é + ou - essa. Agora não estou encontrando as fotos,(deve ser o sono)..rsrsrs
    Depois eu posto mais...

    Abraçs
    Fiquem na paz

  • #96
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    [QUOTE=jacildo santana;2396349]
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Salve salve turma!

    Maggion muito bem feito esse cubo! Quanto mais fresas, mais resistente!
    ACHO que foi A Casa da Transmissão 4x4 já criou esse cubo uma vez.. não sei se ainda vendem...
    Só que, pelo que lembro, tinham menos fresas. De toda maneira, nunca vi um quebrar...

    EU achei legal a opção 12 prisioneiros do Jacildo! Achei inovador! E parece que aguenta o tranco...
    Mas confesso que pela raiva que já passei com o cubo traseiro, fico tentado a, no dia que tiver minha própria Band, fazer o fresado...


    Bom, mas isso a gente só sabe quando chega a hora e bolso diz o caminho a seguir! hehehehe

    Vamo que vamo!

    Jacildo, EXCELENTE o painel que está desenvolvendo para a sua Band!!
    O "acendedor de cigarro" é hoje utilizado apenas como tomada 12v.
    Se você for fazer um rack de teto (aqueles de madeira dentro da cabine, na cabeça do motorista), recomendo puxar um fio 6mm pra cima e ligar umas 4 tomadas dessas..
    Isso por que quando estamos viajando, é comum ligarmos GPS, o celular do motorista, o celular da patroa e até um tablet pra criança brincar! hehehehe

    Então umas 4 tomadas dão conta!
    Ou então liga-se uma câmera que vai filmando o trajeto! Enfim, sempre é bom ter um porta-trecos e várias tomadas no rack de teto, bem como rádio PX ou PY e o "Toca Fitas" (é o novo!!) rsrsrsrs

    kkkkk ...Até parece q a gente tá no zap

    Parece q vai ficar bom mesmo esse danado..
    Como eu falei vou usar a tomada mesmo,eu vi no ML umas extensões q vem com 3 ou + tomadas, deve servir...
    O rack d teto eu comprei um de pajero full(ACHO Q JÁ POSTEI ELE)
    Comprar uma câmera tá nos planos.
    O radio PX (falta comprar e preciso d dicas)quero instalar no lugar do "toca fitas"kkkkk

    E por falar na Casa da Transmissão...
    Eu agora pouco tava procurando um kit turbina e vi no site deles, alguem ja fez compras com eles?
    achei intere$$ante o preço deles.

    Também vi outro dia, o fe jipeiro recomendando aquele da turbos Anhanguera ,alguem poderia me dá um parecer?
    lembrando q é motor 364

    Abraçs...
    Fiquem com DEUS

    Salve salve!
    Bom dia amigo!


    Então... recomendo procurar um kit turbo de qualidade.
    Não que o da Casa da Transmissão seja ruim...... não..... mas tenta encontrar um kit turbo da Turbo Anhanguera (que eu acho que fechou!) ou então original do 364-LA...
    A qualidade é infinitamente superior e não vai dar problema de turbulência na tubulação, nem restrição, nem vazamento de pressão... enfim, nada! rsrsrs

    OUTRA opção é fazer ele todo em INOX... mas aí prepara a Bala! Vai sair caro!



    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2009, 16:01
    4. Reforma CJ2 nos USA
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 18:16
    5. Reforma CJ5
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/07/2004, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade