x
Convex Datacenter
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 369
  • #61
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30



    Parabéns, serviço do carvalho, pergunta de curioso, como fica a resistência mecânica/corrosiva nesta emendas em comparação a lata original?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #62
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Parabéns, serviço do carvalho, pergunta de curioso, como fica a resistência mecânica/corrosiva nesta emendas em comparação a lata original?

    Caro Arildo MT.
    Seja bem vindo, brigadão pelo incentivo e por juntar forças q nos dão animo para continuar a peleja.

    Infelizmente eu não sei responder essa questão da resistencia mecanica/corrosiva,não tenho conhecimento tecnicos. Espero q apareça alguem pra me socorrer,kkkkk

    O q nós fazemos é tratar bem essas partes soldadas, lixando bem, passando escovas de aço, nos certificando de tirar toda a ferrugem depois aplicar um primer, uma massa plastica, é por ai.

    Desculpas e fica na PAZ
    Abraçs.

  • #63
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Anexo 535994Hoje quando cheguei do moda center, a capa já no lugar quase pronta.

    TOYOTROM a Reforma-20160217_202020.jpgDepois q chico terminou a emenda da cabine ,a gente partiu pra cuidar em outras coisas da lista.
    colocar um tanque maior faz parte do projeto, q acabou não ficando ai.Depois a gente ver.
    TOYOTROM a Reforma-20160218_120842.jpg


    Fomos colocar os amort. capu.TOYOTROM a Reforma-20160218_120834.jpgTOYOTROM a Reforma-20160218_120842.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_094200.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_094138.jpgTOYOTROM a Reforma-20160218_100841.jpgNessa ultima foto o capu já fechado.Eu comentei com chico q o capu seria fechado e tal quando cheguei já era. Não era bem assim q eu pensava.

    Essa chapa q tem soldada no capu pra pegar os amort. eu não tenho registro ,muita coisa eu passava pra paulo o q tinha em mente quando chegava já tava pronto(provavelmente eu estava na feira)

    Nesse meio tempo eu dava uma mexida na grade dos farois estalando a fechadura, quando parecia esta certo surgiam uma luz ,assim vai ficar melhor por esse e por aquele motivo.
    TOYOTROM a Reforma-20160212_115712.jpgTOYOTROM a Reforma-20160212_115738.jpgA fechadura q não lembro q carro, peguei na sucata de um colega + d uma, essa me pareceu melhor e ela vai ficar embutida dentro da grade.Essa parte no momento está parada

    Amanha tem mais;
    Fiquem com DEUS

  • #64
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bom dia Jacildo!

    Amigo, faça tudo quanto for possível para deixar esse tanque FORA da cabine! kkkkkk

    O ideal é ele ficar no "meio" do carro, para maior estabilidade e distribuição do peso.
    Mas por baixo do assoalho.

    Se for o caso, levanta o assoalho da parte de trás dos bancos em uns 7 CM e coloca ele sob o assoalho. ACHO que ali não vai pegar no cardã não.

    Uma outra possibilidade é colocar o tanque CLA de 80 Litros.
    Já é PRATICAMENTE plug'n'play para a parte de trás do chassi (no meio das longarinas, lá atrás)...

    O tanque da Ranger é longituginal e fica entre uma longarina e o cardã.. também é uma forma...

    Abraços e força na empreitada!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #65
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Jacildo e SE... (olha eu com minha sugestões malucas dinovo) você colocasse um tanque como o do link abaixo na Caçamba.

    TANQUE COMBUSTIVEL ONIBUS 120 LT MBB 608 CHAPA GALVANIZADA

    Claro que exposto ficaria perigoso, mais poderia fazer uma "Caixa DURATRUNK" falsa para proteger ele.

    Algo como esta aqui.
    TOYOTROM a Reforma-caixa-box-ranger-614811-mlb20643318082_032016-f.jpg

  • #66
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Bom dia Jacildo!

    Amigo, faça tudo quanto for possível para deixar esse tanque FORA da cabine! kkkkkk

    O ideal é ele ficar no "meio" do carro, para maior estabilidade e distribuição do peso.
    Mas por baixo do assoalho.

    Se for o caso, levanta o assoalho da parte de trás dos bancos em uns 7 CM e coloca ele sob o assoalho. ACHO que ali não vai pegar no cardã não.

    Uma outra possibilidade é colocar o tanque CLA de 80 Litros.
    Já é PRATICAMENTE plug'n'play para a parte de trás do chassi (no meio das longarinas, lá atrás)...

    O tanque da Ranger é longituginal e fica entre uma longarina e o cardã.. também é uma forma...

    Abraços e força na empreitada!!

    Olá Titanio e o Maggion também,
    È bom saber q os amigos estão acompanhando e sempre prontos a ajudar.

    Quando eu fiz a postagem onde aparece o tanque, antes eu falei na capa e postei uma foto onde aparece o tanque,porem ela ficou em anexo e aqui no meu comput. não estar abrindo, talvez no de voçes tambem não.
    Gostaria até q voçes me relatem se acontece isso e tambem se possivel porque as fotos ficam em "ANEXO"?

    A principio eu ia aumentar o tanque orig pra tras,ele ficaria no mesmo lugar só q maior pra tras,ia da muito trabalho.
    Lá em Campina Gr o rapaz me cobrou 800,00 eu achei meio salgado,então depois a gente foi vendo os pros e contras e resolvemos colocar em outro lugar.Debaixo da caçamba (olha maggion )

    O tanque da CLA não dava certo, pois quero manter o estepe no lugar.A proposito eu to pensando em colocar tipo um guincho pequeno pra fazer a vez daquele sistema orig. alguem já usa ou conhece algum q de certo,ou minha ideia é maluca, como diz o Maggion kkkkk.

    TOYOTROM a Reforma-img_20160912_201657.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160913_174512.jpgessa primeira foi a q postei ontem.Depois eu posto o passo a passo do tanque.
    Há esse tamque é de f4000 e ainda falta concluir (tem muita coisa faltando concluir,rsrsrs)

    Abraçs. Toyotais

  • #67
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    O q sempre tinha vontade de fazer num toyota, era melhorar o interior(aos meus olhos).
    Muitas ideias as vezes "malucas" até, mas q pra mim faz sentido.
    1 sto antonio
    2 dvd
    3 Radio px
    4 Volante com comandos de som
    5 Ar cond. q ficar-se integrado com o sistema orig do carro.
    Porta copos
    Um bocado de relogios KKKKK
    E mais alguma coisa q não lembro.

    Tudo com uma grande preocupaçao de não botar o projeto a perder (digo não me agradar).
    isso tem me tomado um tempo abençoado, mas me parece q tô no caminho certo.
    O q vai contar muito é o acabamento final.Ainda por definir.
    De ante mão vou logo dizendo q gosto muito da cor grafite.

    Essa sequencia agora vai mostrar um pouco.
    Infelizmente em 26/03 perdi um celular e foi junto mais de 30 dias de registro.

    TOYOTROM a Reforma-20160219_164150.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_164212.jpg TOYOTROM a Reforma-20160219_164255.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_164312.jpg
    Como voçes podem ver minha ideia é q o sto antonio fique embutido(leia-se por cima do fôrro)
    Então resolvemos fazer de cantoneira U 2" na chapa 12(acho q é)também foi usado uma barra 1.1/2x3/16 q ficou embutida, alem dessa q aparece nessas fotos em chapa de 1/8 q mandamos cortar pra fazer o fechamento ,ficou como acabamento .
    Na parte da frente em cima nós retiramos aquela peça q prende o fôrro e fizemos d maneira q agora vai ficar direto no sto antonio.

    Abraçs ,vou botar os zoi pra dormi.rsrsrs
    Fiquem na PAZ

  • #68
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Olá Titanio e o Maggion também,
    È bom saber q os amigos estão acompanhando e sempre prontos a ajudar.

    Quando eu fiz a postagem onde aparece o tanque, antes eu falei na capa e postei uma foto onde aparece o tanque,porem ela ficou em anexo e aqui no meu comput. não estar abrindo, talvez no de voçes tambem não.
    Gostaria até q voçes me relatem se acontece isso e tambem se possivel porque as fotos ficam em "ANEXO"?

    A principio eu ia aumentar o tanque orig pra tras,ele ficaria no mesmo lugar só q maior pra tras,ia da muito trabalho.
    Lá em Campina Gr o rapaz me cobrou 800,00 eu achei meio salgado,então depois a gente foi vendo os pros e contras e resolvemos colocar em outro lugar.Debaixo da caçamba (olha maggion )

    O tanque da CLA não dava certo, pois quero manter o estepe no lugar.A proposito eu to pensando em colocar tipo um guincho pequeno pra fazer a vez daquele sistema orig. alguem já usa ou conhece algum q de certo,ou minha ideia é maluca, como diz o Maggion kkkkk.

    TOYOTROM a Reforma-img_20160912_201657.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160913_174512.jpgessa primeira foi a q postei ontem.Depois eu posto o passo a passo do tanque.
    Há esse tamque é de f4000 e ainda falta concluir (tem muita coisa faltando concluir,rsrsrs)

    Abraçs. Toyotais
    Procura ferro velho que vende peças de ônibus que encontrará um pequeno redutor com cabo de aço acionado por manivela .Ônibus usa isso para erguer o pneu para dentro do bagageiro ou suporte fixado embaixo da carroceria.Mas tem que colocar uma trava para segurar pneu, não deixar somente no cabo de aço.
    Bela empreitada ,tá ficando show,parabéns.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #69
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Procura ferro velho que vende peças de ônibus que encontrará um pequeno redutor com cabo de aço acionado por manivela .Ônibus usa isso para erguer o pneu para dentro do bagageiro ou suporte fixado embaixo da carroceria.Mas tem que colocar uma trava para segurar pneu, não deixar somente no cabo de aço.
    Bela empreitada ,tá ficando show,parabéns.
    Abs
    Olá sergio Porto, satisfaçaõ e bem vindo

    brigadão pelas dicas

    Aqui perto da minha cidade tem um ,inclusive foi lá q comprei o LDA .
    Assim q poder vou da um pulinho ver o q encontro, quando resolver eu posto.
    E quanto a trava se por ventura não vier, eu grito e peço as dicas.

    Fica na PAZ.
    Abraçs e brigadão pela visita.

  • #70
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Ainda falando sobre o sto antonio, fotos dele quase pronto.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160721_141003.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160721_140853.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160721_141351.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160721_155845_709.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160721_141128.jpg
    Nessa ultima foto, essa parte de cima q falei onde vai ser preso o forrô do teto.
    Ele foi moldado acompanhando as linhas da cabine.
    Essa elevação q aparece na 4 foto, foi pra q os ferros q prende o forrô pudessem ficar alinhados com os furos do teto onde são preso

    já volto.

  • #71
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Voltei, (viciado no JN)

    Esta semana tá sendo dedicada a colocar as polias e alinhar.
    Do motor q não era tripla
    Do alternador q não era dupla

    TOYOTROM a Reforma-img_20160914_102240.jpgEstamos usando polia REI r 3292p
    TOYOTROM a Reforma-img_20160914_103507.jpgEssa terceira polia ,veio junto com o ar q comprei de um colega.
    Acredito seja "orig" nas toyota,veio com suporte orig e tambem veio aquele mangote q pega na frente do radiador.
    Ainda não decide se vou usa-lo.
    Eu tambem trouxe a polia de 03 vias mas optei pela 02 vias q parafusa a outra e voçe pode, se preciso calçar ela.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160914_121600.jpgO mangote.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160914_110705.jpgEsse suporte do alternador é do 1111 (já tinha em casa).
    Tambem vou usar o alternador do vectra(tinha comprado pra outra toyota),pois bem eu tinha falado pro rodrigo-ce q era só reabrir os furos mass não deu alinhamento.
    Então baseado no modelo d suporte q ele mandou pra mim, fizemos um e agora vai dar certo(brigadão rodrigo).
    TOYOTROM a Reforma-img_20160915_140248.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160915_154709.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160915_160315.jpgfazendo o teste, rsrsrs
    TOYOTROM a Reforma-img_20160914_150946.jpgessa polia q já tinha em casa, levei ao torneiro pra afundar, não tava pegando a porca.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160915_160305.jpgsó pra relatar, na hora de botar a polia dei um vacilo o alternador caiu quebrou a tampa(como diz meu neto foi "tliste" vovô) kkkkkk

    Abraçs
    Fiquem na PAZ

  • #72
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    boa noite turma
    Mais um pequeno relato.

    TOYOTROM a Reforma-img_20160915_165233.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160915_170027.jpgAinda na sexta passada, aproveitamos pra ajustar um furo q estava com folga na base q segura o compressor de ar.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160915_165625.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160915_173825.jpgTambem foi extraido um paraf. q tava quebrado no suport.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2009, 16:01
    4. Reforma CJ2 nos USA
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 18:16
    5. Reforma CJ5
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/07/2004, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade