x
Convex Datacenter
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 292

Tópico: Jeep Willys 1962

  • #25
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4



    Mas ah tchê...
    Termina um e já começa outro.
    Eu se fosse tu nem colocava na trilha a Defender, deixava só o Jeep pro barro forte e a Defender pra pescaria leve.

    Um abraço e acompanhando.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Mas ah tchê...
    Termina um e já começa outro.
    Eu se fosse tu nem colocava na trilha a Defender, deixava só o Jeep pro barro forte e a Defender pra pescaria leve.

    Um abraço e acompanhando.
    Fala Diogo, o Willys veio pra livrar o def das trilhas, mas como ele não vai ficar pronto a tempo, o Defender vai pra trilha de Natal em Bagé. Mas é só essa também hahaha.
    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    O jeep ja era bom, por isso anda rápido, e estava completo.
    Agora estou aguardando os paralamas de fibra chegar, para dar fundo no quadro do parabrisa, paralamas e tampa da caixa de ferramentas. Depois disso é corrigir alguma coisinha e pintar. Acredito que em 30 dias ele ta rodando, depois vem os upgrades.
    Show! Quero ver o jipão na lama hehehehe, forte abraço.

  • #28
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Pessoal, o que preciso fazer pra usar jumelos articulados? Quero melhorar um pouco a suspensão do jeep, articular um pouco mais. Lembrando vai ser SPOA pra entrar pneus 33 ou 35.
    Defender 90 - 2001

  • #29
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Fotos da restauração da tampa traseira, removedor pastoso.
    Até domingo vou tentar preparar e aplicar o fundo PU na tampa e no capo. O quadro do parabrisa ja esta pronto pra pintura.


    Jeep Willys 1962-20151210_190212_resized.jpg

    Jeep Willys 1962-20151210_190218_resized.jpg

    Jeep Willys 1962-20151210_192953_resized.jpg

    Jeep Willys 1962-20151210_192957_resized.jpg

    Jeep Willys 1962-20151210_193006_resized.jpg
    4X4 Brasil Razão: Foto repetida
    Defender 90 - 2001

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Bom dia Marcelo! quando vejo essas fotos e o trabalhão que da usar essa malígna pasta de soda...

    mais vontade me da de montar um mini jato de areia, aí sim o serviço fica limpo, rápido e bem feito.

    ...seguindo na cola!

  • #31
    Usuário Avatar de amonluna
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Kidurolândia/TO
    Idade
    48
    Posts
    279
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Marcelo! quando vejo essas fotos e o trabalhão que da usar essa malígna pasta de soda...

    mais vontade me da de montar um mini jato de areia, aí sim o serviço fica limpo, rápido e bem feito.

    ...seguindo na cola!
    Amigo, não sei qual é essa q o Marcelo tá usando, mas uma vez deixei um quadro de cromo de bike pra uma pessoa fazer uma pintura nova, quando cheguei lá ele tava fazendo exatamente isso q o Marcelo tava fazendo, removendo tinta velha com removedor pastoso, na hora fiquei cabreiro achando q aquilo tinha algum acido ou base forte e ia detonar meu querido quadro de mais de 20 anos...dai peguei a lata pra ver qual era a marca e composição do produto, era da marca maxi rubber e a composição não era nada do q imaginei, na verdade aquele removedor era composto por diclorometano, xileno, metanol e amônia, todos são produtos perigosos à saúde e provavelmente carcinogênicos, mas não são corrosivos como a soda ou outras bases fortes, portanto uma exposição rapida mesmo na pele nua não causa grandes danos...o problema são os vapores, dai se usado eventualmente, com luvas, em local aberto e ventilado tem poucas chances de causar problemas de saúde.
    IMAGINO q outras marcas de removedores devem ter composição e efeitos semelhantes. Já o jato de areia foi proibido por causar sérios danos ao tecido pulmonar, se não me engano com risco de silicose.
    abraços
    T4 2003 - Sprint 2.8 + FSO 2405A + Easytraction "KIDURO!"

  • #32
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Marcelo! quando vejo essas fotos e o trabalhão que da usar essa malígna pasta de soda...

    mais vontade me da de montar um mini jato de areia, aí sim o serviço fica limpo, rápido e bem feito.

    ...seguindo na cola!
    Meccano meu amigo, no Natal vou colocar a sua escadinha e protetor de lanternas.
    Realmente da bastante trabalho remover a tinta, ainda mais que essa tinha uma de duco vermelho, uma azul e o zarcão. No interior vc sabe como é, cada um trabalha com o que tem, levei num "jato de areia" e o tio falou que não ligaria a máquina só para fazer a tampa, capo e grade dianteira, por isso parti para o removedor, logo após tirar toda a tinta, passo a escova de aço na lixadeira de 6500 rpm pra ficar lisinha, depois lavo com bastante sabão, e antes do fundo PU passo desengraxante da lazzuril pra ter certeza que ficou 100% limpo. Um mini jato de areia ficaria ótimo.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Amigo, não sei qual é essa q o Marcelo tá usando, mas uma vez deixei um quadro de cromo de bike pra uma pessoa fazer uma pintura nova, quando cheguei lá ele tava fazendo exatamente isso q o Marcelo tava fazendo, removendo tinta velha com removedor pastoso, na hora fiquei cabreiro achando q aquilo tinha algum acido ou base forte e ia detonar meu querido quadro de mais de 20 anos...dai peguei a lata pra ver qual era a marca e composição do produto, era da marca maxi rubber e a composição não era nada do q imaginei, na verdade aquele removedor era composto por diclorometano, xileno, metanol e amônia, todos são produtos perigosos à saúde e provavelmente carcinogênicos, mas não são corrosivos como a soda ou outras bases fortes, portanto uma exposição rapida mesmo na pele nua não causa grandes danos...o problema são os vapores, dai se usado eventualmente, com luvas, em local aberto e ventilado tem poucas chances de causar problemas de saúde.
    IMAGINO q outras marcas de removedores devem ter composição e efeitos semelhantes. Já o jato de areia foi proibido por causar sérios danos ao tecido pulmonar, se não me engano com risco de silicose.
    abraços
    Nossa senhora, fiquei até com medo. Mas eu uso luvas e óculos, por que sempre solta alguma sujeirinha com esse removedor, e arde bastante, também sempre aplico em lugares arejados. O resultado no final fica bom e pouco as mãos da lixa hahaha. Hoje começo no capô. O fundo chega hoje à noite, amanhã de manhã aplico sobre a tampa traseira, grade dianteira novamente e capo.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Mais fotos do lixamento de ontem e hoje, amanha se não chover aplico o fundo PU nessas peças. Aí é só aguardar os paralamas, aplicar fundo, montar e pintar. Quero saber dos amigos, se monto toda a gabine fora do chassi ou monto o caixote e depois paralamas e grade dianteira?

    Jeep Willys 1962-20151211_203458_resized_2.jpg

    Jeep Willys 1962-20151211_210450_resized_3.jpg

    Jeep Willys 1962-20151212_101245_resized_2.jpg

    Jeep Willys 1962-20151212_101259_resized_1.jpg

    Jeep Willys 1962-20151212_101311_resized_1.jpg

    Jeep Willys 1962-20151212_101306_resized_1.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #35
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Bom dia Marcelo! Faça do jeito que achar melhor e der menos trabalho, somente estamos acompanhando, o trampo todo é seu amigo, forte abraço.

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Marcelo! Faça do jeito que achar melhor e der menos trabalho, somente estamos acompanhando, o trampo todo é seu amigo, forte abraço.
    Bom dia amigão. Esse trabalho que passamos é muito bom, relaxa do stress do dia a dia. Agora estou aguardando a chegada dos paralamas novos de fibra, aí aplico o fundo nele, monto tudo e pinto. Depois vem a mecânica, algumas folgas aqui, outras ali...

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep willys 1962... Começando do zero.
      Por jairjr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/11/2015, 23:08
    2. Jeep Willys 1962
      Por edu_cramos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/01/2014, 19:53
    3. Vendo Jeep Willys cj5, Marca: Ford, Ano fab / mod: 1962 / 1962
      Por Kaline Dourado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/10/2013, 16:13
    4. Vende-se Jeep Willys 1962 - 4x4 Verde
      Por Aval no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/09/2006, 11:50
    5. Vende-se Jeep Willys 1962
      Por jeepsul_com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2005, 20:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade