x
Convex Datacenter
Página 4 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 471
  • #37
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Chegando mais algumas peças, assim da pra seguir na montagem.


    04 e 05 Faroletes Wipac, que eu usava no Troller antes de substituir por Led. (Vão ser usados com Lâmpadas de Xenon de 6.000K)

    Anexo 511816

    Anexo 511817

    Cara sei que os xenon são fantásticos e iluminam um absurdo!!...
    Mas QUANTO está saindo um kit xenon BOM hoje em dia?
    Já vi alguns por 900 reais!

    Bom... Eu estou usando os OSRAM 55w Night Breaker Unlimted nos farois da Disco e estou gostando bastante!
    A OSRAM também tem as lâmpadas de 100w conhecidas por RALLYE.
    São muito boas também!

    Depois de um tempo fui descobrir que as lampadas da Toyota eram as 100w Rallye da OSRAM... Iluminavam um ABSURDO!!! kkkkkkkk

    Estou com uns Hella 500 em casa e acho que vou instalar eles com lâmpadas 100w Rallye... ou quem sabe uns Bulbos de LED....


    Abraços pensando em lâmpadas com bom custo x benefício...
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Fala Titãnico! a obra da Dyscow esta exemplar heim! da gosto de ver o empenho e criterios empregado,

    alias aprendo muuuuito com suas explicações sempre corretas e enxutas.


    Vc esta certissimo, vamos fazer uma vez só e... bem feito!


    Estou doidinho pra colocar essas lampadas na 110, mas o dono anterior se borrava de medo com a possibilidade

    de derreter a fiação da Vó.

    Usando esse kit de 55W vc acha que corro algum risco?


    Acompanhando direto!


  • #39
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Fala Titãnico! a obra da Dyscow esta exemplar heim! da gosto de ver o empenho e criterios empregado,

    alias aprendo muuuuito com suas explicações sempre corretas e enxutas.


    Vc esta certissimo, vamos fazer uma vez só e... bem feito!


    Estou doidinho pra colocar essas lampadas na 110, mas o dono anterior se borrava de medo com a possibilidade

    de derreter a fiação da Vó.

    Usando esse kit de 55W vc acha que corro algum risco?


    Acompanhando direto!


    Opa Meccano!

    Que é isso, chefe!?
    Aqui estamos para diariamente aprender uns com os outros!
    Todo dia que eu entro aprendo algo novo aqui no fórum!


    Em relação as lâmpadas.... bom, usava elas na Bandeirante (já veio assim).
    Nunca troquei essas lâmpadas! Duraram da época que peguei o carro até o dia que se foi...
    Iluminavam bem, essas OSRAM 100w Rallye.

    Mas confesso que as OSRAM Night Breaker Unlimted, assim como as Philips X-treme, também são MUITO boas e são 55w.

    Observação: As 100w são irregulares e as 55w estão dentro da resolução do Contram, portanto, o Detran não pode multar ou mandar retirar (as de 55w).

    Mas como estamos falando de lâmpadas para uso off-road (as de 100w), entendo que não teria problema usar elas.. Afinal de contas foram feitas para isso.


    Respondendo sua pergunta, Meccano: não é possível que essas luzes de 55w forcem a fiação do farol pois elas tem a mesma potência da original.

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Cara sei que os xenon são fantásticos e iluminam um absurdo!!...
    Mas QUANTO está saindo um kit xenon BOM hoje em dia?
    Já vi alguns por 900 reais!

    Bom... Eu estou usando os OSRAM 55w Night Breaker Unlimted nos farois da Disco e estou gostando bastante!
    A OSRAM também tem as lâmpadas de 100w conhecidas por RALLYE.
    São muito boas também!

    Depois de um tempo fui descobrir que as lampadas da Toyota eram as 100w Rallye da OSRAM... Iluminavam um ABSURDO!!! kkkkkkkk

    Estou com uns Hella 500 em casa e acho que vou instalar eles com lâmpadas 100w Rallye... ou quem sabe uns Bulbos de LED....


    Abraços pensando em lâmpadas com bom custo x benefício...

    Titanium, pensei sobre o xenon por que é barato e muito bom o resultado.
    Por R$200,00 da pra comprar um do ebay, direto dos EUA. Vou comprar em breve, se o resultado for bom coloca na baixa e na alta, vou começar pelos faroletes. Comprei 2 de led e usei no Troller, muito bom, mas não tem alcance e é muito forte pra quem vem de frente. Esses Wipac que tenho são de 100w mas é muito forte e já derreteu uma chave, com xenon não acontece isso.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Retirando o forro para limpeza e conserto. Mais uma surpresa boa, está tudo ótimo por dentro.


    Defender 90 ano 2001-20150917_164122.jpg

    Defender 90 ano 2001-20150917_164143.jpg

    Defender 90 ano 2001-20150917_164153.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #42
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Forro de cabeça pra baixo, limpeza e conserto onde estava empenado, entrava água pelos furos do teto onde tinha a ventilação dos vagabundos.

    Defender 90 ano 2001-20150919_150647-1-.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #43
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Bom dia Marcelo, como ficou resolvido o reparo do forro?

    Vc fara o fechamento dos furos do teto com fibra?


    *a escada esta no sitio, portanto posso lhe enviar só na semana que vem... tudo bem ou vc tem mais pressa?

    Q quer coisa me avise!



  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Marcelo, como ficou resolvido o reparo do forro?

    Vc fara o fechamento dos furos do teto com fibra?


    *a escada esta no sitio, portanto posso lhe enviar só na semana que vem... tudo bem ou vc tem mais pressa?

    Q quer coisa me avise!


    Meccano, eu tenho um material parecido com esse que é usado no forro, então vou recortar e colar com fibra para deixar igual o original, sem recortes, pensei até em colocar 2 auto falantes, mas acredito que ia ficar muito nos ouvidos.
    Sobre a escada, não tenho pressa, a funilaria deve demorar mais umas 2 semanas pra iniciar e no mínimo 45 dias pra terminar. Esse final de semana vou lá ver o jeep e tiro umas fotos.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #45
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Titanium, pensei sobre o xenon por que é barato e muito bom o resultado.
    Por R$200,00 da pra comprar um do ebay, direto dos EUA. Vou comprar em breve, se o resultado for bom coloca na baixa e na alta, vou começar pelos faroletes. Comprei 2 de led e usei no Troller, muito bom, mas não tem alcance e é muito forte pra quem vem de frente. Esses Wipac que tenho são de 100w mas é muito forte e já derreteu uma chave, com xenon não acontece isso.

    Um abraço.

    Marcelo, me tira uma dúvida... esse kit de 200 reais é no preço final (frete + imposto) e as 2 lâmpadas???
    Rapaz se for... essa sem dúvidas será a melhor opção!!


    Vou já pesquisar esses danados no e-bay! rsrsrs



    Abraços e valeu pela dica!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #46
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Grande Marcelo,
    Parabéns pelo trabalho esta ficando muito bom!!!!.
    So me preocupa um pouco os problemas que você poderia ter, olha a informação que colhi sobre a lampada xenon.
    Consulta o Detran dai para ficar tranquilo.
    Forte abraco!!!
    Mais uma dúvida de nossos cliente, o Kit Xenon é proibido? Esta é sem dúvida a primeira pergunta dos nossos clientes seja no balcão ou por e-mail quando vão comprar um Kit Xenon, e a nossa resposta é, sim e possível legalizar o kit Xenon, de acordo com a resolução 292/08 do CONTRAN O processo de legalização e parecido com a legalização do Kit Gas. Vamos dar a dica de todo o processo de legalização.
    Comparecer ao DETRAN sem o Kit Xenon Instalado

    O primeiro passo é procurar o centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) DETRAN para pedir autorização para alterar o sistema de iluminação.
    Depois procure um eletricista ou uma loja de confiança para fazer a toca do sistema.

    Após ter instalado o seu kit Xenon leve a nota fiscal a um centro técnica licenciada pelo Denatran e certificada pelo Inmetro para obter um Certificado de Segurança Veicular – CSV você receberá um documento CSV muito parecido com o do Kit gas, (encontre o mais proximo em http://www.inmetro.gov.br/organismos/consulta.asp)
    Com esta Documentação de vistoria em mãos, volte ao centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA)/DETRAN para dar entrada no documento de licenciamento, leva de 20 a 30 dias para o documento ficar pronto.
    Ao conseguir a licença (CRVA) emitido pelo próprio detran você esta liberado para vistoriar seu carro com o seu Kit Xenon instalado e passar tranquilo pelas blitz policiais.
    Muito importante e fazer a instalação do Kit corretamente, a frequência de calor que da o tom de cor permitida vai de 6000k e no máximo 8000k. Procure também mais informações no site do Detran do seu estado.

  • #47
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Marcelo, me tira uma dúvida... esse kit de 200 reais é no preço final (frete + imposto) e as 2 lâmpadas???
    Rapaz se for... essa sem dúvidas será a melhor opção!!


    Vou já pesquisar esses danados no e-bay! rsrsrs



    Abraços e valeu pela dica!

    Titanium, faz tempo que tenho um kit que eu usava na Parati, este é de 8000k (Não vou instalar no Defender por que é muito azulado) http://www.ebay.com/itm/55W-HID-Xeno...0782fa&vxp=mtr Fazem uns 3 anos que tem, nunca queimou e nem deu contato, muito bom mas azulado. O que vou comprar, vai ser 6000k, o tom é o mesmo da disco 3, não sei se a 4 é o mesmo. Compro bastante coisa pelo ebay, e até hoje paguei imposto sobre um produto só, uma camera SJ4000 estilo da Gopro, no mais, embalagens pequena, não pegou imposto nenhum.
    Defender 90 - 2001

  • #48
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Marcelo,
    Parabéns pelo trabalho esta ficando muito bom!!!!.
    So me preocupa um pouco os problemas que você poderia ter, olha a informação que colhi sobre a lampada xenon.
    Consulta o Detran dai para ficar tranquilo.
    Forte abraco!!!
    Mais uma dúvida de nossos cliente, o Kit Xenon é proibido? Esta é sem dúvida a primeira pergunta dos nossos clientes seja no balcão ou por e-mail quando vão comprar um Kit Xenon, e a nossa resposta é, sim e possível legalizar o kit Xenon, de acordo com a resolução 292/08 do CONTRAN O processo de legalização e parecido com a legalização do Kit Gas. Vamos dar a dica de todo o processo de legalização.
    Comparecer ao DETRAN sem o Kit Xenon Instalado

    O primeiro passo é procurar o centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA) DETRAN para pedir autorização para alterar o sistema de iluminação.
    Depois procure um eletricista ou uma loja de confiança para fazer a toca do sistema.

    Após ter instalado o seu kit Xenon leve a nota fiscal a um centro técnica licenciada pelo Denatran e certificada pelo Inmetro para obter um Certificado de Segurança Veicular – CSV você receberá um documento CSV muito parecido com o do Kit gas, (encontre o mais proximo em http://www.inmetro.gov.br/organismos/consulta.asp)
    Com esta Documentação de vistoria em mãos, volte ao centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA)/DETRAN para dar entrada no documento de licenciamento, leva de 20 a 30 dias para o documento ficar pronto.
    Ao conseguir a licença (CRVA) emitido pelo próprio detran você esta liberado para vistoriar seu carro com o seu Kit Xenon instalado e passar tranquilo pelas blitz policiais.
    Muito importante e fazer a instalação do Kit corretamente, a frequência de calor que da o tom de cor permitida vai de 6000k e no máximo 8000k. Procure também mais informações no site do Detran do seu estado.
    Sr. Lauro, já usei e troquei uma idéia com o pessoal da polícia aqui, teria problema se usasse o 8000k ou mais forte, pois aí é aquele azulado. O que vou colocar vai ser o 6000k (Mais branco) e tem também a opção do 5300 mais branco puxando pro amarelado. Aqui no Sul é mais tranquilo a fiscalização, eles param mais é carro com suspensão alterada, som alto, e veículos que rodam na madrugada, como não me enquadro em nenhuma dessas situações, fico tranquilo e vou colocar. Pensei no Led, mas é muito mais forte, usei no Troller e era praticamente impossível ligar, de longe, muito longe os carros davam sinal de luz, usei xenon por alguns anos numa Parati e não tinha esse problema.]

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 29/06/2015, 11:25
    2. Land Rover DEFENDER 90 CSW TDI 2001/2001
      Por maccari no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2010, 22:00
    3. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02
    4. Land Rover Defender 90 - 2001/2001
      Por abpaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2007, 20:51
    5. Vendo LAND ROVER DEFENDER 90 TDI CSW 2001 / 2001
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/08/2005, 01:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade