x
Convex Datacenter
Página 35 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 471
  • #409
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Grande Marcelo

    Como foi nas festividades? Dessa vez a Tartaruga não participou da viagem. Como ela esta anunciada para venda resolvi deixar ela por aqui e acabei indo com a Vtr do meu avô!
    O Def ta cada dia mais bonito em, vi alguns na estrada esse final de ano, mas vi mais 110 do que o 90!

    Abraço!
    Lucas, como está? As festividades foram boas, nada exagerado, e a Toyota, já vendeu? O que pretende comprar?
    Defender 90 - 2001

  • #410
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Algumas novidades:

    Buchas do braço A trocadas e bucha dos amortecedores traseiro trocado, parou os barulhos.
    Faroletes de led chinês, já usava no Troller e funcionava bem, dessa vez não importei por que no Mercado Livre estava o mesmo preço, porém me deparei com a qualidade inferior desse comprado no Brasil, na época que comprei o par do Troller, comprei de um vendedor chinês com a reputação muito boa no Ebay, não quis arriscar dessa vez e veio esse, com acabamento bem inferior, vamos ver o que vai dar com o tempo. Também comprei dois botões hoje no Ebay, R$6,50 cada com frete da china, quando chegar vou instalar no console pra ligar o par de led dianteiro e o outro pra ligar o traseiro.
    Também negociei uma armação de banco traseiro do Willys, já mandei para o estofador colocar courvin e copiar a costura do dianteiro do civic que adaptei pra ficar o mesmo padrão, também mandei forrar o volante em couro, inteiro, inclusive o meio.

    Defender 90 ano 2001-20170124_195324_resized.jpg

    Defender 90 ano 2001-20170124_195322_resized.jpg

    Defender 90 ano 2001-s-l1600-1-.jpg

    Defender 90 ano 2001-s-l1600.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #411
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Lucas, como está? As festividades foram boas, nada exagerado, e a Toyota, já vendeu? O que pretende comprar?
    Grande Marcelo

    Tudo ótimo, novo ano depois das férias espirito renovado pra lutar mais um ano!
    Vendi nada, o povo não quer pagar o que eu quero, por enquanto vai ficando aqui, mas não me da gastos também então. Preciso de uma camionete pra trabalho, carroceria de madeira, com uns 2m de comprimento, minha vontade é uma F1000 meu pai ja teve então conhecemos um pouco da manutenção da danada, mas vamos caminhando com a Tartaruga por enquanto puxando sua carretinha hahaha!
    Abraço
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #412
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Grande Marcelo

    Tudo ótimo, novo ano depois das férias espirito renovado pra lutar mais um ano!
    Vendi nada, o povo não quer pagar o que eu quero, por enquanto vai ficando aqui, mas não me da gastos também então. Preciso de uma camionete pra trabalho, carroceria de madeira, com uns 2m de comprimento, minha vontade é uma F1000 meu pai ja teve então conhecemos um pouco da manutenção da danada, mas vamos caminhando com a Tartaruga por enquanto puxando sua carretinha hahaha!
    Abraço
    Salve salve turma!!

    Será que não compensa ficar nessa receita aí, Tartaruga + Carretinha???
    Se você pegar outra pickup vai ter que revisar tudo novamente... dá trabalho e vai muito dinheiro...

    Compensa? A sua necessidade é de curto ou de longo prazo?
    Se fosse uma necessidade para 1 ou 2 anos eu ficaria nessa receita aí... só se o plano fosse ficar com uma pickup maior por mais de 3 anos eu pensaria em mudar... senão não compensa.


    .....


    MARCELO, já pensei num farol desses na época da Lenda.. acabei comprando um quadradinho com 6 leds ... achei mais bonitinho... mas a verdade é que esse redondo é mais potente mesmo, pelo fato de ter mais LEDs..

    Você viu que o Detran autorizou o uso de Luz LED???
    Pensando em fazer a instalação de uns DayLight running em LED...


    Abraço a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #413
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Salve salve turma!!

    Será que não compensa ficar nessa receita aí, Tartaruga + Carretinha???
    Se você pegar outra pickup vai ter que revisar tudo novamente... dá trabalho e vai muito dinheiro...

    Compensa? A sua necessidade é de curto ou de longo prazo?
    Se fosse uma necessidade para 1 ou 2 anos eu ficaria nessa receita aí... só se o plano fosse ficar com uma pickup maior por mais de 3 anos eu pensaria em mudar... senão não compensa.


    .....


    MARCELO, já pensei num farol desses na época da Lenda.. acabei comprando um quadradinho com 6 leds ... achei mais bonitinho... mas a verdade é que esse redondo é mais potente mesmo, pelo fato de ter mais LEDs..

    Você viu que o Detran autorizou o uso de Luz LED???
    Pensando em fazer a instalação de uns DayLight running em LED...


    Abraço a todos!
    Grande Tita, anda sumido em, como anda a Chumbinho?

    Então a questão é que a loja cresceu e a carretinha ficou incomodo já, ajuda muito mas é muito tempo perdido, dificuldade de locomoção, imagina 5m de camionete mais 4,5m de carretinha, minha sorte que fui criado na roça e cresci em cima de um trator! Hoje preciso de uma camionete pra trabalho exclusivo, carroceria de madeira, andar com 1000kg em cima se precisar e não me preocupar em não arranhar a lataria, não me preocupar em entrar com os pés cheio de barro dentro, poder colocar um guincho manual nela pra parar de morrer de fazer força (carrego betoneira que pesa 165kg sozinho cara, compactador de solo 80kg sozinho, e por ai vai). Essa vai ser pra loja e ano que vem compro uma viatura pra mim! A Tartaruga não para limpa de jeito nem um, todo final de semana é uma correria, não posso mandar lavar porque trabalho no sábado, ai quero sair fds tenho que lavar ela atarde, quando não saio logo depois que fecho e vou com ela toda suja e a patroa do lado Comprando essa outra eu trago um palio que patroa tem na casa dos pais dela e ficamos com a outra só pra loja por enquanto! (o Pai dela estava usando o palio até então) E o que mais pesa é a manutenção da viatura, apesar de ser um Camionete muito boa, resiliente, como nos todos conhecemos essas "toyotinhas" a Manutenção é bem mais cara, e quer queira ou não andar dentro da cidade puxando carretinha esses 30mil km que rodei com a Tartaruga vale uns 150mil de estrada!

    Marcelo desculpa pelo Off Topic aqui!

    E Daniel manda novidades da Chumbinho!

    Abraços!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #414
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Grande Tita, anda sumido em, como anda a Chumbinho?

    Então a questão é que a loja cresceu e a carretinha ficou incomodo já, ajuda muito mas é muito tempo perdido, dificuldade de locomoção, imagina 5m de camionete mais 4,5m de carretinha, minha sorte que fui criado na roça e cresci em cima de um trator! Hoje preciso de uma camionete pra trabalho exclusivo, carroceria de madeira, andar com 1000kg em cima se precisar e não me preocupar em não arranhar a lataria, não me preocupar em entrar com os pés cheio de barro dentro, poder colocar um guincho manual nela pra parar de morrer de fazer força (carrego betoneira que pesa 165kg sozinho cara, compactador de solo 80kg sozinho, e por ai vai). Essa vai ser pra loja e ano que vem compro uma viatura pra mim! A Tartaruga não para limpa de jeito nem um, todo final de semana é uma correria, não posso mandar lavar porque trabalho no sábado, ai quero sair fds tenho que lavar ela atarde, quando não saio logo depois que fecho e vou com ela toda suja e a patroa do lado Comprando essa outra eu trago um palio que patroa tem na casa dos pais dela e ficamos com a outra só pra loja por enquanto! (o Pai dela estava usando o palio até então) E o que mais pesa é a manutenção da viatura, apesar de ser um Camionete muito boa, resiliente, como nos todos conhecemos essas "toyotinhas" a Manutenção é bem mais cara, e quer queira ou não andar dentro da cidade puxando carretinha esses 30mil km que rodei com a Tartaruga vale uns 150mil de estrada!

    Marcelo desculpa pelo Off Topic aqui!

    E Daniel manda novidades da Chumbinho!

    Abraços!

    Mestre Lucas, um Toyota Bandeirante pickup CS com carroceria de madeira está custando uns 14 mil reais...
    Vende sua Hilluca não moço! rsrsrs


    A chumbinho vai mudar de nome em breve! rsrsrs.. logo mais novidades no tópico dela! rsrs

    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #415
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Pessoal, hoje ficou pronto o estofado do banco traseiro do Willys que vou adaptar na traseira do Defender, o material é o mesmo dos bancos dianteiros, do New Civic, e o estilo da costura é o mesmo também. Precisa adaptar as dobradiças e pronto, vai pro lugar.

    Defender 90 ano 2001-img-20170218-wa0002.jpg

    Defender 90 ano 2001-img-20170218-wa0003.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #416
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Bom, pra atualizar.

    O Defender vai receber pneus novos 235/85R16 GT Radial MT, lift de 2 polegadas, a bomba e bicos estão no bombista devido a um problema semana passada, o débito vai ficar 15% maior que a original e a Lda em torno de 8% mais aliviada, assim o motor vai responder melhor em baixas rotações e a turina vaí carregar antes. Semana que vem envio as fotos.
    Defender 90 - 2001

  • #417
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    O Defender está aberto para montagem da bomba injetora que foi revisada e bicos injetores, aproveitei para ajustar o ponto da correia dentada.
    Já aproveitei e estou revisando mangueiras, válvula termostática nova, vou trocar as juntas da bomba dagua ou a bomba dagua inteira, com rotor de metal, a correia consegui uma original MWM e não é a mesma da Ranger como dizem, estou trocando os tensores também. Na foto tem a referência.

    Defender 90 ano 2001-20170308_183047_resized_1.jpg

    Defender 90 ano 2001-20170307_081114_resized.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #418
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    O guincho parou de funcionar, aí o eletricista que confio abriu e está revisando, o problema é que esse guincho chinês não é vedado, então ele entrou água e barro e as escovas não trabalharam mais, vamos fazer no torno um canal para colocar um oring e fazer essa vedação. O guincho foi usado apenas 4 vezes, tem força de sobra, e os detalhes nós vamos melhorando.

    Defender 90 ano 2001-20170308_190114_resized_1.jpg

    Defender 90 ano 2001-20170308_190056_resized_1.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #419
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Fizemos o reparo da fechadura traseira, não queria travar e tinha folga, agora esta tudo resolvido. Pra não poluir, resolvi postar num tópico antigo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post2421540
    Defender 90 - 2001

  • #420
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    O guincho parou de funcionar, aí o eletricista que confio abriu e está revisando, o problema é que esse guincho chinês não é vedado, então ele entrou água e barro e as escovas não trabalharam mais, vamos fazer no torno um canal para colocar um oring e fazer essa vedação. O guincho foi usado apenas 4 vezes, tem força de sobra, e os detalhes nós vamos melhorando.

    Defender 90 ano 2001-20170308_190114_resized_1.jpg

    Defender 90 ano 2001-20170308_190056_resized_1.jpg
    Marcelo

    Nenhum é vedado, no máximo um pouco mais "fechado" , abri o meu Warn e também estava bem sujo e com barro dentro , principalmente nas planetárias.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 29/06/2015, 11:25
    2. Land Rover DEFENDER 90 CSW TDI 2001/2001
      Por maccari no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2010, 22:00
    3. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02
    4. Land Rover Defender 90 - 2001/2001
      Por abpaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2007, 20:51
    5. Vendo LAND ROVER DEFENDER 90 TDI CSW 2001 / 2001
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/08/2005, 01:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade