x
Convex Datacenter
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 315
  • #205
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6



    Eu decidi que vou erguer um pouco mais a traseira da Tartaruga, como arqueei o feixe de mola (só pra deixar Original) ele cedeu um pouco o que eu já esperava, decidi então colocar Jumelos maiores uns 4cm, (pra ganhar 2cm) a minha duvida está na construção dos jumelos, posso mandar fazer ou tenho que comprar pronto já? Falo isso com a duvida de, se eu mandar fazer e não for temperado ele vai ovalar os furos e começar a bater, ou não?
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #206
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Perfumaria...

    Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20160310_124506.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20160310_124506.jpg  
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #207
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Eu decidi que vou erguer um pouco mais a traseira da Tartaruga, como arqueei o feixe de mola (só pra deixar Original) ele cedeu um pouco o que eu já esperava, decidi então colocar Jumelos maiores uns 4cm, (pra ganhar 2cm) a minha duvida está na construção dos jumelos, posso mandar fazer ou tenho que comprar pronto já? Falo isso com a duvida de, se eu mandar fazer e não for temperado ele vai ovalar os furos e começar a bater, ou não?
    Blza Lucas! Quanto ao feixe traseiro, pode mandar fazer o jumelo maior sem problema algum, mas não se esqueça de aumentar o amortecedor também de maior curso e maciez, pois o aumento do jumelo, tras maior rigidez, eu preferi na ex Hilux como já te falei anteriormente, colocar um BL, pois a suspensão fica inalterada, mas a estética fica bonita, forte abraço amigo.

  • #208
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Blza Lucas! Quanto ao feixe traseiro, pode mandar fazer o jumelo maior sem problema algum, mas não se esqueça de aumentar o amortecedor também de maior curso e maciez, pois o aumento do jumelo, tras maior rigidez, eu preferi na ex Hilux como já te falei anteriormente, colocar um BL, pois a suspensão fica inalterada, mas a estética fica bonita, forte abraço amigo.
    Grande Herick! Tudo certo?

    Então eu vou fazer o BL nela, mas quero a traseira um pouco mais alta, pensei em torno de 2cm, só pra dar uma levantadinha mesmo! Sobre o Jumento minha duvida é se eu fazer em uma metalúrgica esses jumelos, eles vão ser feitos com aço doce, não vai desgastar os furos onde ficam os parafusos?

    Abraço!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #209
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Atualizando!!!!
    Como o pessoal que está seguindo a saga da Tartaruga, fiz o motor dela em setembro do ano passado! Lembrando que o mecânico fez uma ligação errada do suspiro do motor e desde então ainda não consegui tirar os vazamentos de óleo da Vtr. A 15 dias a trás resolvi trocar uma mangueira que estava vazando (retorno da turbina) e o flexível que lubrifica a turbina! Depois do serviço feito percebi que tinha outro vazamento, constatei que era no radiador de óleo, pedi a junta nova na toyota e fui trocar esse final de semana, pra minha surpresa no ultimo parafuso vi que tinha uma cola por baixo do silicone que o mecânico tinha passado, acreditem ou não, a tampa do radiador de óleo estava rachada e o mecanico montou sem me avisar, colada com Araldite, isso mesmo colada com Araldite!!!!! Resumindo fiquei sem viatura desde esse domingo!

    Então se alguém tiver pra vender um radiador de óleo ou só a tampa!!!!

    Agradeço desde já a todos!!!

  • #210
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Atualizando!!!!
    Como o pessoal que está seguindo a saga da Tartaruga, fiz o motor dela em setembro do ano passado! Lembrando que o mecânico fez uma ligação errada do suspiro do motor e desde então ainda não consegui tirar os vazamentos de óleo da Vtr. A 15 dias a trás resolvi trocar uma mangueira que estava vazando (retorno da turbina) e o flexível que lubrifica a turbina! Depois do serviço feito percebi que tinha outro vazamento, constatei que era no radiador de óleo, pedi a junta nova na toyota e fui trocar esse final de semana, pra minha surpresa no ultimo parafuso vi que tinha uma cola por baixo do silicone que o mecânico tinha passado, acreditem ou não, a tampa do radiador de óleo estava rachada e o mecanico montou sem me avisar, colada com Araldite, isso mesmo colada com Araldite!!!!! Resumindo fiquei sem viatura desde esse domingo!

    Então se alguém tiver pra vender um radiador de óleo ou só a tampa!!!!

    Agradeço desde já a todos!!!

    Em Ponta Pora tem uma loja que vende muitas peças de Toyota, já já os toyoteiros de plantão vão falar o nome da loja.
    Defender 90 - 2001

  • #211
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Em Ponta Pora tem uma loja que vende muitas peças de Toyota, já já os toyoteiros de plantão vão falar o nome da loja.
    Fala Marcelo, tudo certo? To acompanhando o Def la ficou muito bonito!

    Então eu eatou querendo ver se acho uma usada, a mais barata que consegui nova passou dos 500 e nao estou podendo gastar agora!

    Abraço!!!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #212
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Atualizando!!!!
    Como o pessoal que está seguindo a saga da Tartaruga, fiz o motor dela em setembro do ano passado! Lembrando que o mecânico fez uma ligação errada do suspiro do motor e desde então ainda não consegui tirar os vazamentos de óleo da Vtr. A 15 dias a trás resolvi trocar uma mangueira que estava vazando (retorno da turbina) e o flexível que lubrifica a turbina! Depois do serviço feito percebi que tinha outro vazamento, constatei que era no radiador de óleo, pedi a junta nova na toyota e fui trocar esse final de semana, pra minha surpresa no ultimo parafuso vi que tinha uma cola por baixo do silicone que o mecânico tinha passado, acreditem ou não, a tampa do radiador de óleo estava rachada e o mecanico montou sem me avisar, colada com Araldite, isso mesmo colada com Araldite!!!!! Resumindo fiquei sem viatura desde esse domingo!

    Então se alguém tiver pra vender um radiador de óleo ou só a tampa!!!!

    Agradeço desde já a todos!!!
    Fala Lucas! Cara vai difícil de achar uma tampa de radiador de óleo usada, talvez em sucatas no Mercado Livre, vou dar uma procurada por aqui ok

  • #213
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fala Lucas! Cara vai difícil de achar uma tampa de radiador de óleo usada, talvez em sucatas no Mercado Livre, vou dar uma procurada por aqui ok
    Herick, tudo certo? Anda meio sumido meu amigo!

    Eu procurei na região e nada, procurei até em Curitiba mas o que achei ficou mais caro que original!

    Ontem fiz a encomenda na Toyota, terça feira chega, como meu pai vai pra lá na terça vai trazer pra mim!

    Mas mesmo assim, muito obrigado!!!!

    Abraço!!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #214
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6

    Cool

    Na quarta feira retrasada chegou a tampa do radiador de óleo e fim de semana passado resolvi trocar pra colocar a Vtr pra rodar novamente!!!
    Retirado o RadiadorHilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0050.jpg

    Onde estava rachado e o mecânico passou Araldite e SiliconeHilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0055.jpg

    Depois que retirei o radiador pude ver que tinha outro lugar rachado também! Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0051.jpg


    Radiador depois de limpo, tampa e juntas novas Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0056.jpg

    Radiador montado na tampa nova Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0057.jpg

    Colocando no lugar Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0058.jpg


    E a Noite foi hora de curtir com a Dona da PensãoHilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0069-1-.jpg


    Até o momento nem um vazamento, rodados 300km
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0050.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0055.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0051.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0056.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0057.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0058.jpg   Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-img_0069-1-.jpg  
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #215
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    E a Noite foi hora de curtir com a Dona da Pensão


    Até o momento nem um vazamento, rodados 300km
    Saalve salvee Lucas!!!
    Sem sombra de dúvidas, essa é a melhor foto das listadas nesse seu post!
    kkkkkkkk

    Consertar a viatura é bacana... saber que ela ficou boa, melhor ainda... mas sair para curtir com a patroa na viatura não tem preço!!!




    PS: não sabia que esse motor tinha oil cooler...



    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #216
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Saalve salvee Lucas!!!
    Sem sombra de dúvidas, essa é a melhor foto das listadas nesse seu post!
    kkkkkkkk

    Consertar a viatura é bacana... saber que ela ficou boa, melhor ainda... mas sair para curtir com a patroa na viatura não tem preço!!!




    PS: não sabia que esse motor tinha oil cooler...



    Abração!
    Fala Tita, tudo certo?

    Anda meio sumido, to acompanhando a chumbinho la e não estou gostando nada de ver ela parada por falta de tempo

    To bastante animado com viatura! o Serviço a meu ver ficou bem feito com bastante cuidado e paciência! A Patroa adora a Tartaruga e mais ainda passear com ela tomando uma

    Abraço!

    Sobre o Oil Cooler eu também não sabia (na verdade entendo pouquíssimo de motor!)
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 27/05/2015, 12:55
    4. Sonho realizado - em partes - JKU
      Por samucace no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2014, 20:20
    5. Sonho realizado.
      Por Adilson alves da silva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2009, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade