x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83
  • #37
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0



    Tem um removedor de tinta em pasta, eh bem forte, talvez perguntando em uma boa casa de tintas, se existe algo próprio, mas se quiser uma receita mais caseira...
    Estopa e querosene ajudam bastante!!!

  • #38
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Valeu Lauro, mais uma vez suas dicas me ajudando.

    Grande abraço.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #39
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    Valeu Lauro, mais uma vez suas dicas me ajudando.

    Grande abraço.


    quando puder manda umas fotos para gente babar um pouco!!!

  • #40
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Mais alguns progressos, pequenos, porém significativos...
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_1091-1-.jpg
    ...os novos retentores dos munhões...
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_1092-1-.jpg
    ... a nova perinha de temperatura, com a troca descobri que ver marcador está com defeito...

    e
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_1095-1-.jpg
    ...parte do motivo do meu fortíssimo shimy, agora resolvido, ou melhor reconstruído... Os munhões ganharam novos rolamentos e novas buchas, esse bendito que não sei o nome estava com folga, mandei o torneiro embuchar também, e quando prensou o pino na bucha partiu em pedaços... assim construímos um novo com o pino fixo e inteiros em uma peça única, a exemplo dos willys... agora é só montar.
    no fds posto novas fotos
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #41
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    É isso aí amigo Miúdogeo,
    Fazendo o serviço (ou acompanhando de perto) é que temos a garantia de "gambiarra zero".
    Dá trabalho mas vale a pena.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #42
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    É isso aí amigo Miúdogeo,
    Fazendo o serviço (ou acompanhando de perto) é que temos a garantia de "gambiarra zero".
    Dá trabalho mas vale a pena.
    Muito obrigado Hercilio.

    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-dsc_1097-1-.jpg
    Está aí o pino novo, e já está devidamente ajustado e montado.

    Feliz natal e boas festas a todos...
    4X4 Brasil
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #43
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas, sutis, atualizações...

    Dessa vez é o fim da algazarra elétrica.
    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-img-20160109-wa0001-1-.jpg
    o antes...

    Jpx montez std 1994 (ex fatma)-img-20160109-wa0008-1-.jpg
    e... o depois. Como dizem os customizadores "stuck wire"...
    Por hoje é só.

    Espero que minha turbina finalmente esteja pronta no próximo fds, estou louco para dar umas cambiadas...

    Grande abraço a todos.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #44
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Carro parado é mesmo uma caixa de surpresas, cada vez que põe pra funcionar é uma nova "alegria"... Dessa vez foi o alternador, ainda bem que só fui esquentar pra circular o diesel e lubrificar os sistemas... e já acendeu a bendita luz de advertência no painel, testei com multímetro diretamente na bateria, e a voltagem estava caindo ao invés de estar estável. Agora começa outro epopéia... Lugar do inferno pra instalar o tal alternador, tem que desmontar praticamente tudo ao lado do motor em que ele fica instalado... mas já saquei, agora é achar um profissional competente pra ver o que aconteceu... aproveitando o trabalho de desmonte, já encomendei um kit de reparo para a bomba de vácuo, a qual é acoplada ao alternador... assim tem uma coisa a menos para ter que desmontar tudo novamente....
    E a tal turbina que não fica pronta nunca... kkkk.... Fui no tal "profissional" e estava da mesma forma que a deixei... encostada em um canto da oficina, logicamente peguei e trouxe ela para casa... Agora vou resolver o problema do alternador, e depoiiiiiiissssss.... vamos para a tal retífica da turbina, porém desta vez procurei por PROFISSIONAIS GABARITADOS e com boas referências, só me faltou o bendito tempo $$$$ para levá-la até a especializada.
    Só passei para deixar meus amigos a par da situação, e mostrar que o projeto não tá totalmente parado...

    Grande abraço a todos.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    Carro parado é mesmo uma caixa de surpresas, cada vez que põe pra funcionar é uma nova "alegria"... Dessa vez foi o alternador, ainda bem que só fui esquentar pra circular o diesel e lubrificar os sistemas... e já acendeu a bendita luz de advertência no painel, testei com multímetro diretamente na bateria, e a voltagem estava caindo ao invés de estar estável. Agora começa outro epopéia... Lugar do inferno pra instalar o tal alternador, tem que desmontar praticamente tudo ao lado do motor em que ele fica instalado... mas já saquei, agora é achar um profissional competente pra ver o que aconteceu... aproveitando o trabalho de desmonte, já encomendei um kit de reparo para a bomba de vácuo, a qual é acoplada ao alternador... assim tem uma coisa a menos para ter que desmontar tudo novamente....
    E a tal turbina que não fica pronta nunca... kkkk.... Fui no tal "profissional" e estava da mesma forma que a deixei... encostada em um canto da oficina, logicamente peguei e trouxe ela para casa... Agora vou resolver o problema do alternador, e depoiiiiiiissssss.... vamos para a tal retífica da turbina, porém desta vez procurei por PROFISSIONAIS GABARITADOS e com boas referências, só me faltou o bendito tempo $$$$ para levá-la até a especializada.
    Só passei para deixar meus amigos a par da situação, e mostrar que o projeto não tá totalmente parado...

    Grande abraço a todos.
    Será que o regulador de voltagem não está com problemas, dê uma checada! Forte abraço Clóvis

  • #46
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Será que o regulador de voltagem não está com problemas, dê uma checada! Forte abraço Clóvis
    Pode ser Herick, porém não tenho menor noção de como testar o regulador? valeu a dica.

    Além do mais o alternador está naquela situação lastimável de carro de trilhas... Cheio de óleo e terra, acredito que seja necessário um trabalho de limpeza profundo, e uma estufa para secagem lenta das bobinas...
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #47
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miúdogeo Ver Post
    Carro parado é mesmo uma caixa de surpresas, cada vez que põe pra funcionar é uma nova "alegria"... Dessa vez foi o alternador, ainda bem que só fui esquentar pra circular o diesel e lubrificar os sistemas... e já acendeu a bendita luz de advertência no painel, testei com multímetro diretamente na bateria, e a voltagem estava caindo ao invés de estar estável. Agora começa outro epopéia... Lugar do inferno pra instalar o tal alternador, tem que desmontar praticamente tudo ao lado do motor em que ele fica instalado... mas já saquei, agora é achar um profissional competente pra ver o que aconteceu... aproveitando o trabalho de desmonte, já encomendei um kit de reparo para a bomba de vácuo, a qual é acoplada ao alternador... assim tem uma coisa a menos para ter que desmontar tudo novamente....
    E a tal turbina que não fica pronta nunca... kkkk.... Fui no tal "profissional" e estava da mesma forma que a deixei... encostada em um canto da oficina, logicamente peguei e trouxe ela para casa... Agora vou resolver o problema do alternador, e depoiiiiiiissssss.... vamos para a tal retífica da turbina, porém desta vez procurei por PROFISSIONAIS GABARITADOS e com boas referências, só me faltou o bendito tempo $$$$ para levá-la até a especializada.
    Só passei para deixar meus amigos a par da situação, e mostrar que o projeto não tá totalmente parado...

    Grande abraço a todos.
    Grande Miudogeo,

    Eh por ai mesmo, as vezes a gente tem que segurar um pouco, procurar alguem realmente bom e fazer as coisas definitivas, eu passei oito anos a procura de um bom mecânico, e acabei achando um amigo.
    Torcendo pelo jota!!!!

  • #48
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Valeu o apoio Lauro... Seu Java também ta ficando Show...
    grande abraço.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pajero full 4x4 3.0 - gasolina - 1994/1994
      Por Pimenta09 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/06/2012, 22:23
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 07/08/2010, 11:05
    3. SW4 1994 ou Pajero GLX 1994 - dúvida
      Por Alex SPI no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/06/2009, 01:46
    4. Vendo > Toyota Bandeirante Pick-Up(Encurtada) 1994/1994
      Por abpaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/08/2006, 12:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade