x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 282
  • #97
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12



    Lauro e Denise, não consegui parar para tirar umas fotos do suporte do estepe (estou devendo também para um amigo da lista) mas logo vou tirar as fotos e postar tudo direitinho, o que posso adiantar é que tive por base o suporte do "Chico Bicalho" (se procurar no google tem um belo projeto dele bem explicado) dai fiz algumas alterações usei um cubo para carretinha desses que vendem no mercado livre mandei tornear e usei umas barras de ferro (essas tenho um pedaço também vou anexar fotos) dai fiz aquele maleiro ou bagageiro como preferir partindo de um bagageiro de willys que comprei aqui nos classificados e cortei ele no meio para diminuir pois achei que ficaria estranho da mesma largura do jeep, fiquei com esse bagageiro guardado vários meses até conseguir botar a mão dai usei duas cantoneiras dobrei e cortei dai encaixei no suporte do estepe, se eu quiser sacar o bagageiro tem 8 parafusos basta tirar e fica só o suporte. Prometo que tiro fotos e posto com detalhes. O projeto segue com um suporte para bikes que vai ser instalado bem simples também mas esse ainda ficará para mais alguns dias.

    Ps. já estou andando com a band tudo meio que "pendurado" mas já gastei "meio balde" de parafusos kkkkk falta pouco a elétrica foi quase um dia para ligar tudo e depois mais um dia para achar um curto que por fim quando estava desistindo e ia levar no eletrecista descobri que era o motor do limpador, quando capotei estava ligado e deve ter "fritado" pois o teto esmagou tudo e prensou os braços do limpador. (consegui um de gol, não sei de que ano pois foi no ferro velho que medindo é igualzinho apenas a haste q liga na vareta do limpador é diferente mas dai vou retirar do motor velho).

    Ainda vou construir um console de teto "fino" (não quero mais nada atrapalhando a visão) dai pretendo fazer um rebaixe no meio onde vai acomodar o velho dvd. Tenho também o bagageiro do teto todo ferrado para consertar. Mas como disse estou andando então já está ótimo.

    Um grande abraço!

    Fabiano Raffo

  • #98
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Se o carro já está rodando é uma ótima notícia. Que bom que andou rápido a reforma.
    Também estou aguardando as fotos do suporte de estepe.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #99
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Boa tarde!

    Lauro, Denise e Hecílio, conforme prometido, segue as fotos do suporte, lembrando que tomei por base o "suporte do Chico Bicalho"
    -img_20150507_133435.jpg-img_20150507_133443.jpg-img_20150507_133455.jpg-img_20150507_133502.jpg-img_20150507_133509.jpg-img_20150507_133520.jpg-img_20150507_133606.jpg-img_20150507_133617.jpg

  • #100
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12


    cada dia mais linda a viatura Fabiano
    lindo porta estepe.

  • #101
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Super bacana o suporte.
    Gostei do pivô que ficou acima da lanterna. Uma boa solução.
    Também achei legal o bagageiro no suporte. Não interfere na altura da Band.

    Parabéns Fabiano, você sacudiu a poeira e está dando a volta por cima.
    Agora você tem uma Band melhor e com uma bela história na bagagem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #102
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Obrigado Maggion!

    Hercílio valeu pela força! Esse suporte eu já tinha antes, fiz primeiro o suporte do estepe dai depois vi aqueles bagageiro de willys e certo dia um amigo colocou um a venda dai resolvi comprar na época ficou um bom tempo guardado por falta de tempo para cortar soldar e adaptar, mas um dia resolvi fazer e consegui fazer ele preso com parafusos dai se um dia resolvi retirar fica fácil, por baixo do bagageiro ainda pretendo colocar dois canos com uma pequena curvatura para cima na ponta e conseguir pendurar bikes para levar por exemplo quando for para o litoral e dar uma pedalada com a família.

    Devagar vou deixando tudo melhor que antes mas te digo não é fácil não, tudo que se vai fazer gasta bastante e depois para fazer essa grana rapaz......

    Como diz nosso amigo Estevão: Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

    Um grande abraço, assim que resolver alguns detalhes vou postando mais fotos, ainda falta resolver o problema do limpador, precisa um amortecedor nesse suporte de estepe outro no capo fazer o console de teto bem fino com um rebaixe no meio para encaixar o dvd e se for falar todos os "detalhes" vai uma página inteira kkkkk.

    Fabiano

  • #103
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    KKKKK, SÓ MEIO BALDE???????
    Estou aguardando as fotografias, prometo não postar TODOS OS DIAS MEU PEDIDO DE FOTOS,KKKK
    no máximo dia sim dia não!!
    Brincadeiras a parte TÁ FICANDO MUITO BOM

  • #104
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Obrigado Lauro e pode pedir as fotos, as vezes pode demorar mas eu posto rsrsrs.

    Abs. Fabiano

  • #105
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Sensacional, Fabiano, espero que você e sua família curtam muito esse jipão no futuro, boa sorte e felicidades com ele.

    Abraço;
    Chico

  • #106
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Valeu Chico! Vamos curtir sim, minhas filhas já estão indo para a escola de jeep, a mais nova 3 anos adora muito e a mais velha com 9 quando comprei o jeep ela ficou meio que com receio de ir para a escola com ele mas depois da primeira vez que foi e os coleguinhas todos babando pelo jeep ela adora também.

    Abração!

  • #107
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Blz Fabiano,
    o suporte ficou muíto prático e resistente PKct. Como tem muitos parafusos, vou te mandar uma trava química, assim com as vibrações nada se soltará.
    Grd Abç.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #108
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Blz Fabiano,
    o suporte ficou muíto prático e resistente PKct. Como tem muitos parafusos, vou te mandar uma trava química, assim com as vibrações nada se soltará.
    Grd Abç.
    E dai Pecca tudo bem amigo?

    Cara foi colocado arroela de pressão em tudo ate hoje nunca frouxaram mas me manda q vou colocar nos paralamas, na ultima reforma antes desta de agora né peguei a band e fui viajar com a patroa muita estrada de chão todo lugar q eu parava tinha parafuso da parte dianteira para apertar kkkk ate o compressor da buzina caiu não perdi pq ficou pendurado uauaua.

    Abraço. Fabiano

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O início de uma gaiola 4x4
      Por baguaa no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 74
      Última resposta: 27/03/2017, 14:21
    2. ** O INICIO ** novato
      Por matheus_leme no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/04/2015, 23:04
    3. Jeep Safo - o recomeço
      Por Meloni no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/05/2014, 00:28
    4. inicio dos trabalhos....
      Por marcos73 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/11/2010, 15:24
    5. Gaiola Inicio
      Por Marder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/08/2010, 13:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade