x
Convex Datacenter
Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 305
  • #217
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Serviço de artista! Monta uma oficina aí na sua região que vai ganhar dinheiro!
    Defender 90 - 2001

  • #218
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    continuação, hora de ver como ficou no diferencial.
    -dsc_0802.jpg-dsc_0808.jpg-dsc_0811.jpg-dsc_0812.jpg-dsc_0809.jpg-dsc_0814.jpg-dsc_0810.jpg-dsc_0804.jpg-dsc_0816.jpg-dsc_0817.jpg-dsc_0818.jpg-dsc_0819.jpg-dsc_0823.jpg-dsc_0822.jpg-dsc_0824.jpg-dsc_0825.jpg-dsc_0828.jpg-dsc_0840.jpg-dsc_0836.jpg-dsc_0837.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #219
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    continuação.
    -dsc_0841.jpg-dsc_0842.jpg-dsc_0844.jpg-dsc_0850.jpg-dsc_0866.jpg-dsc_0867.jpg-dsc_0871.jpg-dsc_0872.jpg-dsc_0874.jpg-dsc_0875.jpg-dsc_0881.jpg-dsc_0883.jpg-dsc_0884.jpg-dsc_0884.jpg-dsc_0886.jpg
    -dsc_0890.jpg-dsc_0892.jpg-dsc_0893.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0846.jpg   -dsc_0891.jpg  
    4X4 Brasil
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #220
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    continuação.
    -dsc_0841.jpg-dsc_0842.jpg-dsc_0844.jpg-dsc_0850.jpg-dsc_0866.jpg-dsc_0867.jpg-dsc_0871.jpg-dsc_0872.jpg-dsc_0874.jpg-dsc_0875.jpg-dsc_0881.jpg-dsc_0883.jpg-dsc_0884.jpg-dsc_0884.jpg-dsc_0886.jpg
    -dsc_0890.jpg-dsc_0892.jpg-dsc_0893.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #221
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Agora é só preparar para pintura e montagem.
    -dsc_0887.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #222
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Serviço de artista! Monta uma oficina aí na sua região que vai ganhar dinheiro!
    Não sou ligado ao dinheiro, sei que até preciso dele mas...
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #223
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=Rodrigo-ce;2390682]Agora é só preparar para pintura e montagem.
    -dsc_0887.jpg[/Q

    UOTE]Rapaz
    Eu costumo dizer q so trabalha quem tem ferramenta.
    uma capa q tava "jogada" agora novinha é um belo trabalho,parabensssss.

    Rodrigo,voçe relatou no começo do seu tópico o problema com os parafusos do braço motor um dos grandes problemas das bands aqui na oficina aparece muitos assim e uma coisa q costuma ser feito é um suporte pra dimensionar o peso .
    Creio q voçe ja esteja pensando nisso ,hoje veio um colega aqui e lembrei de voçe tirei umas fotos.Da uma analisada.
    -img_20160831_083558.jpg-img_20160831_083605.jpg

    Outra coisa é em relação ao suporte do alternador agora do vectra ,eu tambem vou usar um me parece q do mesmo e no meu caso vamos usar suporte do toyota 1111 aqueles bem antigos voçe só precisa reabrir os furos é quase plug & play
    -20160121_110346.jpgse por ventura lhe servir eu devo ter outros.

    Vamo nos falando.

    Fica com DEUS.

  • #224
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Ok, mas o público off roda precisa desse tipo de serviço, não tem muitas opções de oficina com essa preparação profissional.
    Defender 90 - 2001

  • #225
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Ok, mas o público off roda precisa desse tipo de serviço, não tem muitas opções de oficina com essa preparação profissional.

    De fato!
    há um nicho de mercado para adaptações offroad.
    as oficinas comuns não querem pegar esse tipo de serviço, pois exige um nível de conhecimento absurdamente alto!

    Em tempo, parabens pelo capricho Rodrigo! É MUITO BOM ver esse material de primeiríssima qualidade!
    Seu tópico é uma verdadeira Enciclopédia!






    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #226
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    De fato!
    há um nicho de mercado para adaptações offroad.
    as oficinas comuns não querem pegar esse tipo de serviço, pois exige um nível de conhecimento absurdamente alto!

    Em tempo, parabens pelo capricho Rodrigo! É MUITO BOM ver esse material de primeiríssima qualidade!
    Seu tópico é uma verdadeira Enciclopédia!






    Abração!
    Daniel e Marcelo em um ponto eu concordo com vocês, que são pouquíssimas oficinas que faz esse tipo de serviço. As que eu conheço estão bem longe, em lugares como São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.
    Mas aqui em Fortaleza não existe entendimento entre os colegas do off road. Cada um acha que sabe de tudo e que não precisa de ninguém.
    Particularmente eu não quero acordo com eles. Já conversei com um, visitei a band na oficina de outro e dei dica, orientei outro. Em fim fiz tudo que podia para ajudar todos que conheci. Não me deram nem atenção porque cada uma achava que sabia tudo de band. Resumindo lavei as mão com a turma das band de Fortaleza.
    Em outra palavras aqui não existe relação de amizade e sim de posses. Eu tenho, eu compro, eu mando fazer. Os trilheiros daqui não são agrupados porque tem uma viatura para à trilha e sim porque pertence a classe A ou classe B. O dinheiro é quem manda no coleguismos.
    .
    De mecânico para mecânico o papo é outro porque não existe a questão do dinheiro na joga. É simplesmente uma questão de troca de conhecimentos, cada um respeita o que o outro sabe.

    Só há valorização em serviços como o que fiz quando o jipeiro é o próprio mecânico do jipe que sabe das necessidades de boas adaptações para a viatura. A maioria dos donos de band que eu conheço da minha região não sabem nem pregar uma prego na parede. quem dirá valorizar um serviço.
    Eles dão graças a deus existir os dois mecânicos que eu citei,, porque eles jogam a viatura lá vão para casa dormir e depois os mecânicas ligam informando o valor da conta e dos serviços. Não considero esse pessoal jipeiro, vejo eles como meros condutores de veículos 4x4.
    Esse é o motivo pelo qual não faço serviços particulares.
    Postei as imagens para ajuda aqueles colegas que estão reformando suas viaturas e não tem nem um ponto de partida por onde começar. Esses sim sabem o real valor dessas postagens.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #227
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Colega obrigado pelas imagens.
    Para resolver o problema da minha vou montar 4 suportes para o motor. Dois são os originais e os outro sobressalente será fixado na capa seca. Com esse mecanismo permite retirar o cambio sem que o motor venha a baixo, do mesmo jeito se tirar o motor o cambio continua no mesmo lugar sem aquela preocupação de ficar colocando escorra para segurar uma dessas peças.
    Qualquer coisa estou aqui grande abraço
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #228
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Daniel e Marcelo em um ponto eu concordo com vocês, que são pouquíssimas oficinas que faz esse tipo de serviço. As que eu conheço estão bem longe, em lugares como São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.
    Mas aqui em Fortaleza não existe entendimento entre os colegas do off road. Cada um acha que sabe de tudo e que não precisa de ninguém.
    Particularmente eu não quero acordo com eles. Já conversei com um, visitei a band na oficina de outro e dei dica, orientei outro. Em fim fiz tudo que podia para ajudar todos que conheci. Não me deram nem atenção porque cada uma achava que sabia tudo de band. Resumindo lavei as mão com a turma das band de Fortaleza.
    Em outra palavras aqui não existe relação de amizade e sim de posses. Eu tenho, eu compro, eu mando fazer. Os trilheiros daqui não são agrupados porque tem uma viatura para à trilha e sim porque pertence a classe A ou classe B. O dinheiro é quem manda no coleguismos.
    .
    De mecânico para mecânico o papo é outro porque não existe a questão do dinheiro na joga. É simplesmente uma questão de troca de conhecimentos, cada um respeita o que o outro sabe.

    Só há valorização em serviços como o que fiz quando o jipeiro é o próprio mecânico do jipe que sabe das necessidades de boas adaptações para a viatura. A maioria dos donos de band que eu conheço da minha região não sabem nem pregar uma prego na parede. quem dirá valorizar um serviço.
    Eles dão graças a deus existir os dois mecânicos que eu citei,, porque eles jogam a viatura lá vão para casa dormir e depois os mecânicas ligam informando o valor da conta e dos serviços. Não considero esse pessoal jipeiro, vejo eles como meros condutores de veículos 4x4.
    Esse é o motivo pelo qual não faço serviços particulares.
    Postei as imagens para ajuda aqueles colegas que estão reformando suas viaturas e não tem nem um ponto de partida por onde começar. Esses sim sabem o real valor dessas postagens.

    Grande Rodrigo!

    Você tem razão... muitos são apenas proprietários e condutores de veículos dotados de tração 4x4... não têm o "Espírito Jipeiro" de ajudar ao próximo, de curtir e preservar a natureza, de cuidar de sua viatura como se da "família" fosse...

    De fato tem muita gente assim, infelizmente..
    Mas uma coisa te garanto! Nem todo mundo está no mesmo nível da escala de amadurecimento... alguns ainda terão que caminhar (acertar e errar) bastante para ir evoluindo...

    Temos de ter paciência! rsrsrs

    Mas o que é "de lascar", na minha opinião, é ver aqueles "cabras" que julgam seu jipe o melhor de todos e que nenhum é melhor...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse tipo de gente costuma me deixar "boquiaberto".
    rsrsrs




    Ah! E tem gente que sabe valorizar um bom serviço de upgrade!
    São poucos, mas tem! kkkkkkk

    O fato é: um serviço bem feito SAI CARO!!
    Por isso existem poucas oficinas de adaptação... é um serviço que exige muito conhecimento... e mesmo assim, passível de erros e daquele processo de melhoria e correções quando o serviço fica pronto.
    Tem que ter dinheiro e paciência para pagar por esse tipo de serviço.


    Mas vamo que vamo!

    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. javali fase final fênix
      Por BIOCOM no fórum Outros
      Respostas: 29
      Última resposta: 25/11/2013, 14:16
    2. TOY A Fenix
      Por Deninson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2012, 23:51
    3. Compra de Picape para grande aventura!
      Por fabionuts no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 10/07/2011, 12:39
    4. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    5. Reforma do Fenix
      Por Luciano R. Oliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/06/2004, 12:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade