x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Ops...

    Segue novamente:
    Anexo 503009
    IaewPaulo blz?

    Nossa q Jeep Lindo, parabéns pelo trabalho!!
    Abre um tópico pra ele, e posta mais fotos dele e da restauração.
    Sempre quis ter um modelo desses, acho essa carroceria do M38A1 muito bonita, cheio de detalhes.

  • #38
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    olhando e babando!!!!!
    MAIS FOTOS!!!!!

  • #39
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    Parabéns amigos Celso CJ5 e Paulo André pelo belíssimo trabalho no restauro dessas duas jóias.

  • #40
    Ian, um dia abro um tópico pro meu M38A1...
    Por enquanto e para não tumultuar o tópico do amigo Celso, segue uma colaboração de umas fotos que tenho de época de um M38A1, quando ia para o front de batalha, reparem a nitidez da foto!
    -jeep_2008-7-1_crate_7-large-.jpg-jeep_2008-7-2_crate_6-large-.jpg-jeep_2008-7-3_crate_5-large-.jpg-jeep_2008-7-4_crate_4-large-.jpg-jeep_2008-7-5_crate_3-large-.jpg-jeep_2008-7-6_crate_2-large-.jpg-jeep_2008-7-7_crate_1-large-.jpg

    Esse sim faria o par perfeito com a carretinha!

    Abraço e obrigado!

  • #41
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Rapaz,

    Quanto não valeria um desses assim na caixa hoje em dia, e olha o capricho do pessoal!!!!
    assim que terminar o java, vou partir para um jeep (se possível com carretinha,kkk)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Fala Paulo André! Tudo bem contigo meu amigo?
    Você não tumultua nada. Fique à vontade para postar no tópico. Ele é nosso.
    Seu Jeep realmente ficou excelente.
    Meu sonho é que o reboque faça par com um M38A1.
    Realmente é possível partir do Cj5 importado e chegar no M38A1, mas não seria originalmente um Jeep militar. Além disso, algumas ou muitas peças precisariam ser importadas. Nada impossível, mas extremamente caro, como pude experimentar com as peças do reboque. Lá nos USA é possível comprar tudo novo de estoque antigo, original da época.
    Estou vendendo meu Jeep, preciso investir na obra na minha casa. Ficarei momentaneamente sem uma viatura, mas somente por um tempo. Depois vou atrás de um M38 ou M38A1. Sabe como é o reboque está se sentindo muito solitário.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel Ver Post
    Fala Paulo André! Tudo bem contigo meu amigo?
    Você não tumultua nada. Fique à vontade para postar no tópico. Ele é nosso.
    Seu Jeep realmente ficou excelente.
    Meu sonho é que o reboque faça par com um M38A1.
    Realmente é possível partir do Cj5 importado e chegar no M38A1, mas não seria originalmente um Jeep militar. Além disso, algumas ou muitas peças precisariam ser importadas. Nada impossível, mas extremamente caro, como pude experimentar com as peças do reboque. Lá nos USA é possível comprar tudo novo de estoque antigo, original da época.
    Estou vendendo meu Jeep, preciso investir na obra na minha casa. Ficarei momentaneamente sem uma viatura, mas somente por um tempo. Depois vou atrás de um M38 ou M38A1. Sabe como é o reboque está se sentindo muito solitário.
    É Celso... um M38A1 seria lindo! Mas muito complicado e pegar um pronto é uma fortuna, além de não ter graça, hahaha
    Um M38 já é mais fácil, o Rui da Iron Parts tem quase tudo de lataria, não seria um legítimo, mas uma excelente réplica!
    Aqui também temos três pilares que nunca se conversam, Vontade, Tempo e Dinheiro...

    Boa sorte com a venda do seu super Jeep, uma nobre causa.
    Só não vai carregar entulho na carretinha, hein!

    Abraço,

  • #44
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Paulo André,
    O máximo que ela carregará será cerveja!
    Realmente é muito difícil encontrar um M38A1 no Brasil. Talvez seja mais barato importar um dos USA.
    O Guilherme fez um excelente trabalho no reboque. Ele foi meticuloso e seguiu exatamente as especificações contidas no manual. Aliás, ainda está na oficina dele. Quando tiver um tempo passe por lá e poderá ver.
    No momento estou tendo um trabalho monstro para documentar o reboque. Entreguei tudo e mais um pouco que o pessoal do Detran me pediu e estou aguardando a mais de um mês me chamarem. Eles não sabiam nem por onde começar o processo. É brincadeira!!!
    Esse país não é sério!! Quem quer fazer as coisas direito é sempre penalizado, mas eu vou continuar insistindo.
    Onde está seu CJ? Está em Pardinho? Gostaria de conferir como ele ficou ao vivo.

  • #45
    Celso,

    Meu M38A1 está em São Paulo, é o carro de levar o lixo reciclável... hahah... brincadeira a parte, mas de vez em quando levo o lixo reciclável no Pão de Açucar com ele, um modo de usá-lo com frequência!
    Onde fica a Oficina do Guilherme? Passa o endereço/contato?

    Documentar é sempre estressante... nesse país quem faz direito toma na cabeça!!!

    Enquanto não tenho um tópico pro meu, segue a matéria dele na 4x4eCia. Desconsiderem algumas frases de efeito da matéria, repórter é repórter e sempre enfeita!
    -4x4ecia-nov2010-p34-p39-baixa_page_1.jpg-4x4ecia-nov2010-p34-p39-baixa_page_2.jpg-4x4ecia-nov2010-p34-p39-baixa_page_3.jpg
    Acho que não dá para ler nada... mas...
    Se vier pra São Paulo, poderá vê-lo!

    Abraço
    Arquivos Anexos

  • #46
    Usuário
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia estou iniciando uma reforma de uma carretinha anfibia.
    estou precisando de algumas peças, gostaria de saber se poderia me ajudar a encontra ou se tem algo que tenha algo de sobra da sua reforma.
    obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Um paralama redondo reboque militar anfíbio Bantam ou M100
      Por Celso CJ5 diesel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/02/2015, 17:16
    2. anfibio militar 6x6
      Por marcelo g almeida no fórum Outros
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/06/2010, 22:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade