x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 135
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Wrangler JKU - Em fase de crescimento




    Finalmente comprei meu JKU e agora vou começar os investimento para o crescimento da viatura. Depois de muitas dúvidas quanto ao ano do JKU que deveria comprar, fiz a opção racional para meu caso de pegar um mod. 3.8 ano 11/11 por alguns motivos,... oprimeiro foi o custo, certa de 25k a menos que o valor do 3.6 mais barato que encontrei,neste caso a diferença de valor será revertida imediatamente em acessórios, (já se comprasse o 3.6, precisaria me contentar em andar com ele original.... não ia dar certo...kkkk)... tem o caso não muito relevante, mas a diferença de seguro tbm considerável e claro... também a questão muitíssima importante do uso, pois não é o meu carro do dia a dia e sim para curtir os fds, poder tirar a capota, ter uma vtr diferente, passeios e algumas viagens e claro... trilhas com conforto.

    O JKU, vai conviver com meu Troller 3.0, parceiro de trilhas mas que anda encostado pois estou com filho pequeno e este tbm foi o motivo da compra do JKU.. segurança e espaço. Eu até aguardei a chegada do novo Troller para me decidir nos finalmentes qual adquirir, mas ao ver pessoalmento o novo modelo, não tive dúvidas quanto aminha opção. Acho até uma pena, pois gosto do Troller que já me propiciou muita diversão.

    Bom, agora o que fazercom a nova vtr.... o JKU PRECISA crescer e já esta a caminho o kit de suspensão, por sorte estou com um colega nos EUA despachando alguns equipamentos industriais que já esta comprando pra mim o kit da Teraflex 3”, os amortecedores bilsten e as bieletas desconectáveis ja estão comprados.

    Tbm vou instalar bloqueio Eaton Elocker na dianteira e guincho Warn Zeon 12k... Quanto as proteções, eu mesmo farei os PCs e demais proteções, assim como já fiz todos os acessórios do Troller, basta começar os projetos.

    No momento, estou procurando pelos pneus, quero KM2 35”x12,5x17 que não estou encontrando... nãosei se não vou de 315????

    Bom... por enquanto ele esta assim, muito raquítico.... kkkk

    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #2
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela viatura Paulo! Esperando fotos da fase de crescimento! Pela lista de acessórios vai ficar show!!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #3
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Paulo, não existe essa medida BF 35/17 no Brasil. O BF 37 MUD que eu uso, na verdade, tem 36"
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Carlão... Encontrei, BF km2 como 37"x17 por $1300,00... E agora, o kit q já comprei é recomendado para pneus até 35".... Q fazer então...
    Encontrei tbm Marshall KL71... na medida $315,00, este pneu eu tenho em outra medida no meu troller...
    Nao estava nos meu planos as c gussets nem sleeves por enquanto... Será q rola usar 37"sem elas?
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #5
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Carlão... Encontrei, BF km2 como 37"x17 por $1300,00... E agora, o kit q já comprei é recomendado para pneus até 35".... Q fazer então...
    Encontrei tbm Marshall KL71... na medida $315,00, este pneu eu tenho em outra medida no meu troller...
    Nao estava nos meu planos as c gussets nem sleeves por enquanto... Será q rola usar 37"sem elas?
    Os sleeves e gussets sao baratos, eu colocaria de uma vez. A M.O. é mais cara que a peça, então vc já manda tirar o eixo dianteiro pra montar o lift, sleeves e bloqueio, fica mais barato do que fazer por partes. Eu rodo com lift de 3", tive que cortar os fenders (ficou otimo) e umas beiradas de lataria na caixa de roda traseira
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Carlão, na tua KOMBI vc instalou os sleeves ? que marca? por acaso...Synergy?
    E as C-gussets... comprou da Power ou importou?
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Carlão, na tua KOMBI vc instalou os sleeves ? que marca? por acaso...Synergy?
    E as C-gussets... comprou da Power ou importou?
    comprei os dois da synergy, dá um trabalho pra soldar os sleeves, mas fico mais sossegado
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Então, encontrei na net estas Sleeves da Nitro que tem as pontas ranhuradas... dae, o final delas entra forçado... a instalação é bem mais simples..
    As c-gussets... e mesmo faço
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Então, encontrei na net estas Sleeves da Nitro que tem as pontas ranhuradas... dae, o final delas entra forçado... a instalação é bem mais simples..
    As c-gussets... e mesmo faço
    Paulo, vc compra o carro de 110k e vai economizar 200 reais?!?!?! Compra os gussets prontos, cara!!!
    Quero ver quanto tempo vai durar essa assinatura de "trilhas liht: JKU", trilhas hard: Troller. Depois que vc fizer a primeira trilha de Jeep num sabado vc vai vender o troller na segunda feira
    4X4 Brasil
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    kkkkk.... Carlão, não é pelo preço... é que disponho de condições fáceis para isso, até as sleeves seriam fáceis de eu fazer, mais precisa tirar medidas e desmontar antes... ou seja tempo.... logo que puder vou começar a pensar nos PCs...

    Brincadeiras a parte, não vou cuspir no prato que comi, pois o Troller me propiciou boas diversões e curto de mais o motorzão diesel, mas é fato que ao sair do Troller e entrar no Wrangler o mundo é outro... tudo certinho, conforto e praticidade... muitos detalhes que fazem muita diferença.

    Poxa, tive que ler o manual para poder entender um pouco da sopa de letrinhas que existe na eletrônica dele. No mais, a vtr é de fato tudo aquilo que li em vários posts do pessoal aqui.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Enquanto as peças da suspenção não chegam... já estou pensando nos acessórios..
    Esse é o projeto para os estribos... obviamente influenciado pelos projetos gringos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler JKU - Em fase de crescimento-estribo.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    46
    Posts
    722
    Agradecimentos: 0
    JKU sonho de consumo. A cor da sua é da cor do meu XJ. Este verde é lindo.
    Profissa o estribo.
    Parabéns.
    Vou acompanhar a empreitada.
    Abs
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro Carroceria Engesa Fase II ou Fase III
      Por André Mázzia no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2013, 19:52
    2. Troller 2001 - fase i e fase ii
      Por Mauro Costa no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/05/2009, 14:01
    3. Fase 1 , Fase 2 : Qual a diferença ???
      Por valmor no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/01/2006, 22:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade