x
Convex Datacenter
Página 5 de 128 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1525
  • #49
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Seguinte, a luva, o retentor da luva e o semi-eixo achei com um vendedor do ML, a anos atrás, ele me vendeu carinho, mais eu num achava, comprei. Esse semi-eixo é raro de achar, novo então!

    R$ 700,00 a luva
    R$30,00 retentor luva
    R$ 1700,00 semi-eixo

    tudo novo e original!!!
    Pela dificuldade e pelo valor começa a ficar viavel importar esses:

    YUKON Right Intermediate Axle, Dana 44 IFS

    ou

    OEM Right Intermediate Axle, Dana 44 IFS

    +

    OEM Right Slip Yoke, ½ Ton Dana 44 IFS

    E se tiver que trocar tudo, parte pra ignorancia:

    RCV Ultimate TTB Axle Set

    Coisa mais linda!!

    F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-80uprcvaxleset.jpg

    []'s

  • #50
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pela dificuldade e pelo valor começa a ficar viavel importar esses:

    YUKON Right Intermediate Axle, Dana 44 IFS

    ou

    OEM Right Intermediate Axle, Dana 44 IFS

    +

    OEM Right Slip Yoke, ½ Ton Dana 44 IFS

    E se tiver que trocar tudo, parte pra ignorancia:

    RCV Ultimate TTB Axle Set

    Coisa mais linda!!

    F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-80uprcvaxleset.jpg

    []'s

    Concordo, e também se for yukon os eixos vão aguentar um pneu maior, por serem de material mais forte, você ta precisando do lado direito completo Rodrigo, eu até venderia o meu, mais paguei caro e iria querer pelo menos oque eu paguei!!! Então axo que eles não vã sair daqui, que que aconteceu com vc??

  • #51
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Mandou bem, oque importa é estar tudo aguentando o tranco, eu paguei R$180,00 numa cruzeta e depois R$275,00 nas utras duas, somente iria de SKF também, outras é arriscar muito dinheiro atoa, pensa esses eixos não são problemas, mas Ramon o problema que oque mais quebra nesses eixos é as flanges ou esmerilha o estriado, difícil é arranjar as flanges, o esmerilhado troca, na minha já foi tocado e bem feito, estria estilo ponteira de cardan!! Que pneus você usa na vermelhona?

    Por enquanto to usando um jogo de 33´´, mas é um pneu meio fraco p roda nas pedras, cortei 2 ja, mas dai mandei remenda e coloquei de novo, agora esses dias tava de lua de mel com o motor interculado, dai numa subida, tava nuns 130 mais ou menos e um dianteiro deu um tiro....... Rapaiz, saiu um pó p segura em cima da estrada, do jeito q estorou ja fui pro acostamento da contra mão, sorte que nao vinha ninguem descendo senao ia me manda de volta!!!!
    Mas depois q troca umas peças vo instala um jogo de 35´´ montado em umas BBS... Tao esperando ja p i po lugar... Tem umas fotos no meu album...
    F-1000 4x4 TDi

  • #52
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Concordo, e também se for yukon os eixos vão aguentar um pneu maior, por serem de material mais forte, você ta precisando do lado direito completo Rodrigo, eu até venderia o meu, mais paguei caro e iria querer pelo menos oque eu paguei!!! Então axo que eles não vã sair daqui, que que aconteceu com vc??
    Já decidi pela importação via "my sister connection Canadá". rsss...
    Pelas contas que fiz, como não pagarei frete, vai sair uns R$900,00 (semi + luva) se pagar o imposto qdo chegar.

    Depois bato um foto, mas o estriado está muito desgastado, ainda não roletou, mas assim que botar para quebrar será o fusível.

    []´s

  • #53
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Ribeirao preto/SP
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite , me associei hoje ao site , pois sou facinado por carros , principalmente camionetes .
    tenho 16 anos e meu sonho é uma f1000 motor 6cc diesel !

    e gostaria de saber um pouco sobre tudo do carro , especificações do motor , consumo , manutenção , entre outros !
    agradeceria se pudessem responde , e pesso desculpa por cortar o assunto que vinha sendo tratado , mais nao sei criar um topico !
    agradeço e aguardo resposta !

  • #54
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Bem-vindo ao fórum, Hector! Para facilitar, digita no Google:


    site:4x4brasil.com.br F-1000 6cc diesel
    .



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #55
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Por enquanto to usando um jogo de 33´´, mas é um pneu meio fraco p roda nas pedras, cortei 2 ja, mas dai mandei remenda e coloquei de novo, agora esses dias tava de lua de mel com o motor interculado, dai numa subida, tava nuns 130 mais ou menos e um dianteiro deu um tiro....... Rapaiz, saiu um pó p segura em cima da estrada, do jeito q estorou ja fui pro acostamento da contra mão, sorte que nao vinha ninguem descendo senao ia me manda de volta!!!!
    Mas depois q troca umas peças vo instala um jogo de 35´´ montado em umas BBS... Tao esperando ja p i po lugar... Tem umas fotos no meu album...

    Muito bom, os pneus maiores a coisa ica séria heheheh!!!! Mais vamos lá, mexendo nela aparece pra mostrar!!!

  • #56
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Já decidi pela importação via "my sister connection Canadá". rsss...
    Pelas contas que fiz, como não pagarei frete, vai sair uns R$900,00 (semi + luva) se pagar o imposto qdo chegar.

    Depois bato um foto, mas o estriado está muito desgastado, ainda não roletou, mas assim que botar para quebrar será o fusível.

    []´s

    Ah realmente este estriado além de fino tem pouco curso, da muito jogo dentro da luva e por isso muito fácil de esmerilhar no uso!!! Manda brasa, chegando as peças posta fotos ai!!!

  • #57
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hectorsilva Ver Post
    Boa noite , me associei hoje ao site , pois sou facinado por carros , principalmente camionetes .
    tenho 16 anos e meu sonho é uma f1000 motor 6cc diesel !

    e gostaria de saber um pouco sobre tudo do carro , especificações do motor , consumo , manutenção , entre outros !
    agradeceria se pudessem responde , e pesso desculpa por cortar o assunto que vinha sendo tratado , mais nao sei criar um topico !
    agradeço e aguardo resposta !

    Sem problemas, pra começar não existe F1000 6cc diesel, somente 6cc a gasolina, as que são diesel são adaptadas, a minha é 4cc X10 que foram colocados nas 96 a 98, qual modelo de F1000 te interessa? Tem alguns, 92/96 4x4 e normal. 96/98 4x4 e normal, as anteriores a 92, as famosas 4 farois!!!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Ribeirao preto/SP
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Sem problemas, pra começar não existe F1000 6cc diesel, somente 6cc a gasolina, as que são diesel são adaptadas, a minha é 4cc X10 que foram colocados nas 96 a 98, qual modelo de F1000 te interessa? Tem alguns, 92/96 4x4 e normal. 96/98 4x4 e normal, as anteriores a 92, as famosas 4 farois!!!
    gosto dos modelos com a frente mais " aredonda " com 2 farois , se nao me engano apartir de 97 !
    nao sabia que nao existia motor 6cc diesel , pois achava que era o mesmo motor da f250 , o mwm !

  • #59
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hectorsilva Ver Post
    gosto dos modelos com a frente mais " aredonda " com 2 farois , se nao me engano apartir de 97 !
    nao sabia que nao existia motor 6cc diesel , pois achava que era o mesmo motor da f250 , o mwm !

    Então, a minha e desse modelo, 97/97, motor MWM X10 de 133CV, 4x4, ela bebe por ser grande e um motor grande, 4.3 litros, maior até que o 6cc da F250, 4,2 litros, mais o forte desse motor é durabilidade, torque e manutenção barata, as traçadas em bom estado são as mais caras de 45 a 55mil reais, as 4x2 giram de 38 a 46mil, oque mais gostaria de saber??

    Manutenção cara delas é só a tração!!!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Ribeirao preto/SP
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Então, a minha e desse modelo, 97/97, motor MWM X10 de 133CV, 4x4, ela bebe por ser grande e um motor grande, 4.3 litros, maior até que o 6cc da F250, 4,2 litros, mais o forte desse motor é durabilidade, torque e manutenção barata, as traçadas em bom estado são as mais caras de 45 a 55mil reais, as 4x2 giram de 38 a 46mil, oque mais gostaria de saber??

    Manutenção cara delas é só a tração!!!


    no geral é so isso mesmo , agora me decepicionei em saber que nao existe 6cc diesel , meu sonho era uma , mete um aranhado e um pente ! haha
    mais agradece a atenção .
    tava vendo as fotos da sua , ta de parabens , ta impecavel !
    obrigadoo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/08/2008, 16:52
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade