x
Convex Datacenter
Página 2 de 128 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1525
  • #13
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    Bom decidi me arriscar nos EUA e importei estes faróis!!! Rapaiz gostei e a próxima vez mando vir um Kit de SL 6"


    F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-213-.jpg F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-216-.jpg F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-222-.jpg

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Idade
    38
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Bom decidi me arriscar nos EUA e importei estes faróis!!! Rapaiz gostei e a próxima vez mando vir um Kit de SL 6"


    F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-213-.jpg F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-216-.jpg F1000 4x4 XL 97/97 - A Mclaren-f1000-222-.jpg




    ola zeca tudo belezinha??? entao eu vi este modelo de farois no mercado livre mas eu fiqui com medo deles num ser bom a noite oque vc me fala sobre eles

  • #15
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    ola zeca tudo belezinha??? entao eu vi este modelo de farois no mercado livre mas eu fiqui com medo deles num ser bom a noite oque vc me fala sobre eles
    Olha os originais das 97/98 são bem ruins! Esses são muito melhores sim!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Idade
    38
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Olha os originais das 97/98 são bem ruins! Esses são muito melhores sim!




    eles sao duas lampadas h4




    ou hb5

  • #17
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    eles sao duas lampadas h4




    ou hb5
    H1 alta, H3 media, leds baixa, paquei 700 reais, c td, impostoss e fretes, mais o dólar tava1,80, um conhecido, o Ronald Boer comprou agora e foi R$900,00, no ebay vende jogo de calço completo pra f1000 de poliuretano, vem os coxins td de cabine e da suspa toda também, vi que comentou em outro tópico

  • #18
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Aí sim!!!

    Mais um tópico para coleção de EFE's!
    Tá muito legal a Mclaren.

    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Aqui já troquei as lanternas traseiras por um modelo gringo!!!

    Anexo 384261 Anexo 384262
    Comprou onde as lanternas? Os soquetes são iguais a nacional ou comprou junto com as lanternas?

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Olá aos apaixonados por F1000 ou por um belo exemplar de 4x4, meu nome é José Maria, alguns me conhecem por Zeca, sempre fui apaixonado nas F1000's desde que um vizinho lá pelos anos de 1997/1998 comprou uma XLT 4x4 preta, mais era só muita admiração, pois eu só tinha 10 anos, sou de 88.

    Bom eu já to no Fórum desde 2007, entrei devido que em 2002 meu pai comprou uma F1000 XL Prata 4x4 97/97 com 160.000km, bom, desde que eu vi ela pela primeira vez, numa loja de acessórios já com os 33", foi amor a primeira vista, demorou pra meu pai trazer ela pra casa, ele comprou, mais já tava pensando em vender, mais bem, ela veio pra casa, eu tinha 14 anos, meu deus quanta vontade de dirigir aquele monstrinho, naquela época parecia mais alta né, hehe ainda é alta, bom mais como aqui em casa meus pais sempre foram contra a gente anda sem ter carteira e pela cidade (só na fazenda), esperei até os 18, bom tenho mais 2 irmãos, eles gostam de carro, mais nenhum como eu, que arrumo, lavo, concerto, encero, faço tudo que posso ao meu alcance, ta no meu jeito de ser, sempre cuidei dos carros aqui de casa e sou meio enjoado, mais a minha paixão era ela, a F1000, aqui em casa minha mãe professora de matemática e física, sempre incentivo os estudos, ai aqui em casa eles faziam um consorcio, se passasse na Federal ganhava um carro, senão ia para pagar a Faculdade, bom meu irmão mais velho entrou em Eng Elétrica na Capital, ganhou um Gol, somos do interior, 130km da Capital, naquela época um carrão pra andar naquela cidade Enorme hehe, bom quando chegou a minha vez, pá..... passei de primeira também em Eng Elétrica na Capital, meus pais acabaram tendo que usar minha grana do Carro pra pagar uma dividas, mais a F1000 tava lá guardada desde de 2002, viajou pra interior de SP duas vezes e só, eu tirava ela pra lavar mais era só também, numa dessas (em 2005) até quebrei a luva da tração, pq ela tava 4x4 e estercei tudo no asfalto, ai ja viram, continuando, então meus pais me deram a F1000, mais não podia leva-la porque o seguro era R$5000,00 e não tinha onde guardar ela, mais só de todo fim de semana que ia pra lar dar uma voltinha já me fazia o mais feliz do mundo e tava nem ai de andar ônibus de tudo, e andei de ônibus 4 anos ehhehe, bom dai entrei no fórum em 2007 mais só muito tempo depois fui me pronunciar em 2009, quando já comecei a dar umas voltinhas melhor nela, como todo carro parado (só voltinha de fds e nem eram tantas) tinha algumas coisas a fazer arrumar, adaptações que voltei ao original, e bom decidi fazer este tópico só hoje porque amanhã depois de todos esses anos fiz uma geral nela com direito a tudo da tração, suspensão e eixos. Foram muitas mesadas guardadas, muito dinheiro de estagio, tudo pra juntar peças durante todo esse tempo pra chegar essa semana e deixar ela assim, e falo que não foi fácil porque oque juntei, tem até peças reservas, algumas caras, difíceis de achar, alguns mimos e agora vou partir pra parte legal, as fotos de todos esses anos. Cara não é fácil falar tudo que já fiz, mais bom vamos lá!!!

    Ah me formei no começo desse ano, to como autônomo de projetos elétricos residenciais e por ai vai!!


    Zeca, tô sem palavras! Lendo o teu relato, relembrei minha infância - na área rural -, quando tinha os meus 10 anos de idade. Papai ["seu" Valdemar, atualmente com quase 80tinha; com saúde de ferro], teve Jeep Willys e Rural. Bons tempos. Eu, assim como você, adorava "andar" no poeirão e na lama.

    Minhas primeiras "pilotadas"; nas estradinhas de terra, também foi ainda garoto. Claro, devagarinho e papai [às vezes, um dos meus tios], no "controle". Rs.


    Parabéns! Pela McLaren e pelo belo relato.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #20
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Cara...outro para o Bando de Loucos por F-1000!!!!!

    Parabens!!!! A minha X-10 também é minha paixão de adolescente!!!!! Levou quase 20 anos mas realizei meu sonho!!!!

    Forte Abraço

    (PS: Ando com a minha Efe em qualquer lugar...até na capital de São paulo...hehehehe)
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #21
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Zeca, tô sem palavras! Lendo o teu relato, relembrei minha infância - na área rural -, quando tinha os meus 10 anos de idade. Papai ["seu" Valdemar, atualmente com quase 80tinha; com saúde de ferro], teve Jeep Willys e Rural. Bons tempos. Eu, assim como você, adorava "andar" no poeirão e na lama.

    Minhas primeiras "pilotadas"; nas estradinhas de terra, também foi ainda garoto. Claro, devagarinho e papai [às vezes, um dos meus tios], no "controle". Rs.


    Parabéns! Pela McLaren e pelo belo relato.



    []s

    Olá Waldir, brigado nunca é fácil por em palavras oque vivemos e sentimos com fidelidade, apenas quando alguém já sentiu pra saber oque a pessoa quer dizer, e assim vamos aqui tentando dividir essas emoções que vivemos e que nos fazem percorrer a vida atrás de sonhos. Coisas boa essas, que marcam a gente pra sempre!!

  • #22
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Cara...outro para o Bando de Loucos por F-1000!!!!!

    Parabens!!!! A minha X-10 também é minha paixão de adolescente!!!!! Levou quase 20 anos mas realizei meu sonho!!!!

    Forte Abraço

    (PS: Ando com a minha Efe em qualquer lugar...até na capital de São paulo...hehehehe)

    Heheh, Loucos por F1000 são muitos aqui, e ela é paixonante, só quem tem sabe!!! E deixas saudades heheh!!!
    Então a minha dei uma geral, ainda falta umas coisinhas mais já da pra viajar muito longe com segurança hehehe!!!
    E me dedico muito a deixa lá sempre inteira!!

    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro xxxtripod!

    Parabéns pelo tópico!

    Acompanharei aqui assiduamente, pois, mesmo não tendo F1000, aprecio muito essa pkp, e a sua, está show!

    Abraços.

    Kim.

  • #24
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro xxxtripod!

    Parabéns pelo tópico!

    Acompanharei aqui assiduamente, pois, mesmo não tendo F1000, aprecio muito essa pkp, e a sua, está show!

    Abraços.



    Kim.

    Kim seja bem vindo, já era pra termos nos conhecidos, não fui no encontro de Picapes, mais agora o próximo vou de qualquer jeito!!! Já tá nos planos, a Mclaren é minha xodó, temos alguns outros fora de estrada aqui em casa, más como ela é minha, meu sonho e por ai vai e dela que sempre falo, mais aqui também gostamos de jipes, e o sue também é um belo exemplar, logo que puder começar investir nele, não tenha duvidas, seu conhecimento será necessário heheh

    Aquele abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 98/98
      Por jpsantiago no fórum Ford
      Respostas: 60
      Última resposta: 08/07/2012, 17:03
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. RURAL - 1976 - McLaren
      Por Ronaldo Petri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/08/2008, 16:52
    4. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/02/2005, 18:09
    5. F1000
      Por julio barreto no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2005, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade