x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 342
  • #49
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Humberto, Essa motoca é 2x2?

    Parabéns pelo engesão tamanho família!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    CAVESO,

    MOTOCA?!?!?!?
    Ainda bem que o 1Berto é tranquilo, mineiro de juiz de fora, caso contrário, ele partiria para Muriaé ficaria sem óculos e



    Eriksom

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Oi Caveso, Sim 2X2, é uma ROKON Americana Ano 1973. é uma moto para uso Militar e Agricola, as antigas não são emplacaveis.
    O Engesa é nossa paixão, usamos menos que gostariamos pois ainda trabalhamos. Penso até em vender para comprar um tradicional, mas doi o coração.


    Tio Erikisom, fica frio, o esquentadinho é você.


    Abraço, Humberto Brandão

  • #52
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Humberto, obrigado pela resposta, so agora acessei o forum, acredito que para mim não seria dificil prender as placas, especialmente agora após ter feito varias adaptações no meu futuro Mh caseiro.
    Entrarei em contato com a Gerao Renovvel e te informo a respeito.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Humberto, obrigado pela resposta, so agora acessei o forum, acredito que para mim não seria dificil prender as placas, especialmente agora após ter feito varias adaptações no meu futuro Mh caseiro.
    Entrarei em contato com a Gerao Renovvel e te informo a respeito.
    Parabens pelo camião

  • #54
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Humberto, obrigado pela resposta, so agora acessei o forum, acredito que para mim não seria dificil prender as placas, especialmente agora após ter feito varias adaptações no meu futuro Mh caseiro ( Ford Ibiza).
    Entrarei em contato com a empresa e te informo a respeito.
    Grato




    .
    Entrarei em contato com a Gerao Renovvel e te informo a respeito.
    Parabens pelo camião

  • #55
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oi Cesar, sou eu de novo.
    Gostaria que você me desse as vantagens da troca da geladeira por uma de 110V, 220V e 12V. Ou isso é se for comprar nova? Será que vale a pena o preço?
    Eu tenho uma pequena da ELECTROLUX Holandesa que é 110V, 12V e gas, ai acho que faz diferença. Mas ela é de uns 40 litros no máximo. Para carregar no carro é ótima.
    Abraço, Humberto Brandão
    Boa noite Humberto, parece maluco esse site, na mensagem anterior cliquei varias vezes pensando que não tinha enviado a primeira vez, só agora vi a repetição, por favor não me ache maluco, kkkkkkkkk.
    Bem, respondendo ao seu quisito da geladeira de 12v, fui informado por um proprietario de MH que instalou energia solar no proprio veiculo que o inversor é o vilão das baterias recarregaveis do motorhome e aconselhou-me de transformar o maximo possivel os eletronicos 110/220 em 12v, principalmente a geladeira, se quiser te passo o contato dessa pessoa para te explicar detalhes:
    ericorodamundo@hotmail.com

  • #56
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Informações Complementares

    As obras continuam, com um pouco de atraso por problemas de excesso de limpeza a fazer e atrasos na entrega de peças. Nada grave, mas ficou um tristeza por causa de não poder participar com ELE do Trenó 4x4 aqui da Jipenet-RJ. Enfim, .....

    Bem, duas coisas foram identificadas: as caixas de câmbio e de transferência. O Câmbio é um G3/50, com cinco marchas, e a Transferência uma VG 550, com reduções de 1,037:1 na alta e 1,67:1 na baixa/reduzida. Seguem as fotos.



    Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-08-caixa-cambio-01.jpg   Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-08-caixa-transferencia-01.jpg  

  • #57
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    Reformas Continuam

    Por que será que ninguém respeita prazos nessa terra? A gente combina, contrata e os caras entregam com atraso, mesmo sabendo que sem entrega não entra dinheiro no bolso deles? Eta povinho "que só! :parede:

    Apesar de estarem prometidos para a semana passada, somente nessa foram recebidos os dois feixes de molas, o que permitiu a continuidade das obras, mas ainda não sua conclusão. Explico.

    Para se fixar a montanheira e o jumelo há necessidade óbvia de se estar de posse dos feixes para a exata medida de furação das longarinas e posicionamento de ambos. Porém, feixes e montanheiras + jumelos não são suficientes, necessita-se de que existam travessas entre as longarinas. Por incrível que pareça, elas não existiam. :screwy:

    A ligação entre as pontas das longarinas na frente do chassis era soldada (ainda é, não foi retirada), a travessa a frente do motor que deveria segurar o radiador era um chapa soldada, e após o motor, nada. Para quem não sabe, as travessas entre longarinas nos caminhões são simplesmente aparafusadas para sua fixação, e, claro, para que o chassis se mantenha íntegro.

    Sendo assim, como disse, não irei para o Trenó 4x4 neste 2012 por falta apenas das travessas, já que todo o resto está lá à espera das mesmas, inclusive a limpeza daquele tranqueira toda na frente, onde ficava pregado o guincho e instalada uma caixa de ferramentas. Se arrancar tudo fora sem as travessas, as longarinas abrem e podem perder o alinhamento. Esperamos que nesta semana, a correção completa da suspensão dianteira esteja feita, como tudo instalado (molas do 1720 + travessas novas + cubos de rodas + freios + conecções em geral) ficando para a próxima a fixação do motor e do câmbio na posição original, à frente do diferencial.

    Seguem as fotos das molas à espera de "a-travessarem".

    Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-21-reconstrucao-suspensao-dianteira-01.jpg   Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-21-reconstrucao-suspensao-dianteira-02.jpg   Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-21-reconstrucao-suspensao-dianteira-03.jpg  

  • #58
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Eriksom, continue com perseverança e paciencia para terminar o seu bom projeto. Boa semana

  • #59
    Usuário Avatar de MaikonVendasMahindra
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caraca, fiquei curioso pra ver o resultado final disso tudo...

  • #60
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Acompanhando... e na torcida.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho/Motorhome F4000 4x4
      Por FENOY no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2013, 20:53
    2. UTILIDADE PÚBLICA - Como Chegar Bêbado em Casa
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/09/2011, 18:45
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 16/10/2009, 16:06
    4. Motorhome com garagem!
      Por LeoGouveia no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2006, 15:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade