x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 314
  • #49
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1



    Fala Hugo, chegou mais rápido que esperava, só o seguinte ele é tipo strobo? O seu acende direto.
    Abs.

  • #50
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Já entendi, combinando a ligação de fios(branco, preto e vermelho)conseguimos e efeito desejado.
    Ficou muito bom, gostei do resultado.
    Abs.

  • #51
    É isso mesmo Bandinho ele tem a opção de strobo com a utilização do fio branco. Eu uso ele direto mesmo, strobo não me serve....
    Ele é bem forte, mas até hoje não testei no mato hehehe, estou sem tempo pra trilha até o final do ano :/

    Abs

  • #52
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    É muito forte mesmo Hugo, fiquei impressionado com o resultado, e o precin ohoh!!!!, coloquei ontem ainda não testei no mato tbém não.
    abs

  • #53
    Usuário
    Entrada
    23/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Ficou bom demais o trabalho no carro. Em que oficina você o preparou aqui em BH?

  • #54
    Citação Postado originalmente por Marcello_Calcagno Ver Post
    Ficou bom demais o trabalho no carro. Em que oficina você o preparou aqui em BH?
    Marcello desculpe a demora em responder.

    Os serviços foi feito em uma oficina na Rua Outono no Anchieta. É uma oficina de bairro, mas eles são muito bons de serviço. Não é muito barateiro, mas fica 100%. Inclusive eles fazem serviços de "tira grilo", pequenas lanternagens e essas coisas.

    Se quiser saber informações sobre algo específico ou algo assim é só me dar uma ideia! Abs

  • #55

    Macaco

    Essa semana cheguei na garagem e o carro estava no chão. Fui colocar o estepe e para minha surpresa o macaco não deu conta, acho que ele estava com algum tipo de vazamento de óleo e não subiu o carro.

    Resultado, tive que comprar outro macaco. aproveitei e comprei esse de 3 Toneladas que me atendeu muito bem. Ele tem a "garrafa" um pouco maior e a cabeça dele é de rosca então da pra ajustar a altura dele direitinho até encostar no ponto de apoio, depois é só bombar a alavanca que sobe fácil e da pra tirar e colocar os 33" tranquilo. Paguei 58 pilas!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1122.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1129.jpg

    Mais pra frente pretendo pegar um HiLift de 120cm, mas isso vai ficar pro final de ano quando vierem os 35"

  • #56
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Calha de chuva

    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Como ainda não tinha publicado as fotos da paleta instalada ai vai... Essas paletas de silicone são boas d+, não faz um barulhinho se quer e aparentemente não esta forçado o sistema em nada, muito pelo contrário parece que a lamina de silicone flutua sob o vidro!
    Anexo 386300 Anexo 386301

    Mais umas fotos da calha instalada, ela fica uns 3cm pra baixo da abertura da vidro e é um fume que tem uma tonalidade boa, estou gostando muito do investimento já que tenho pego chuva quase toda hora....
    Anexo 386302 Anexo 386303

    Agora a parte "ruim"... Como tinha dito paguei 99 pilas nas entradas de ar e vi que eram da Volvo, mas olhando fotos vi que são MUITO semelhantes as do Troller. As grades que comprei são da entrada lateral do capô do Volvo NL, tem várias lojas que vendem essa peça, mas a maioria é pra CNPJ!
    Anexo 386304 Anexo 386299

    A parte chata é que paguei 99, mas encontrei o mesmo jogo por 60 na FIBROARTE Industria de Peças para Caminhões Ltda e por 42!!! mais impostos na Líder Distribuidora de Auto Peças

    Fica a dica
    Essa calha de chuva do Versalhes/Santana é o de 2 portas ou 4 portas que cabe no Troller?

  • #57
    Usuário Avatar de Ribeiro
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Como o porta-malas do Troller é ridiculamente pequeno tive que comprar umas "amarras" para poder levar coisas no teto da viatura também.

    Para coisas mais leves vou utilizar essa "tela elástica" que tem 70cm x 90cm (sem esticar) e para coisas mais pesas como malas, pneus, etc, vou utilizar as cintas com catraca.
    Anexo 388707 Anexo 388706

    Falando em cinta com catraca agora acho que vou deixar meu kit de Slackline permanentemente no carro. Ele tem 15 metros e suporta carga de até 3 toneladas, pode útil na trilha para imprevistos.
    Anexo 388704 Anexo 388705
    Também arrumei um kit de "P*ta merda" para colocar no Santo Antônio, acho que é o melhor que se pode comprar por 7 dólares e até que combinou com o Troller!
    Anexo 388703 Anexo 388702
    Muito legal esse P*ta merda. Vou querer comprar 3 desses. Qual a referencia dele? Onde vc comprou?

  • #58
    Ribeiro procure na Amazon por "grab handle" que vc vai achar esses p"uta merdas, tem de todo preço, os meus são da Rugged Ridge e custaram por volta de 10 dólares apenas.

    Cara não vou saber te dizer de qual Versales é a calha. acredito que seja do 2 portas, pois quando é de 4 portas eles não desfazem o jogo e vc é obrigado a comprar as 4 calhas.... no meu caso foram só duas mesmo então acho que deve ser do 2 portas.

    Abs

  • #59

    Seguindo com as atualizações.

    Recentemente instalei um filtro K&N no Troller, notei uma melhora muito sutil nas arrancadas, pisando fundo no acelerador, mas não é nada d+, só valeu a pena pq paguei 50 dólares na Amazon.

    A propósito o filtro é gigante, maior que uma garrafa de whisky como vcs podem ver....

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1257.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1264.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1265.jpg

    Nessa mesma leva aproveitei para comprar um "kit" de polimento da Meguiar´s que deu um grau violento na pintura do buggão!

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1256.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1276.jpg

  • #60

    Aproveitando o embalo da pintura

    Aproveitando que dei um grau na pintura com o polimento resolvi pintar também as soleiras dos para-lamas e o PC dianteiro. Usei a mesmo "Batida de Pedra" que usei quando pintei o PC traseiro.

    Acho que tinta não adere muito bem no alumínio, então dei um retoque nas soleiras. Com a tinta fresca a cor fica um pouco diferente, mas depois de seco fica tudo igual. Muito fácil e rápido de pintar, dei 3 d'mãos com pincel mesmo. Ficou muito bom, agora tem que esperar o Sol queimar a pintura pra ficar tudo mais homogêneo...

    Troller 07 - Pata Negra!-img_1289.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1292.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1293.jpg Troller 07 - Pata Negra!-img_1294.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PATA CHOCA
      Por Cícero Franco no fórum Outros
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/09/2018, 09:35
    2. Pata Choca 1962
      Por Iluiz no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 17
      Última resposta: 05/02/2015, 21:27
    3. Willys Pata Choca
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/02/2015, 12:10
    4. Cabo de guincho Pata Negra, alguém conhece?
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2012, 20:22
    5. Dodge Pata Choca 62
      Por Iluiz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/07/2006, 08:18

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade