x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 77
  • #49
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Pedro, os alto falantes das portas da Ranger, tanto dianteira como traseira são de 6" ?
    Flws
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #50
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    opa Paulo desculpa a demora...não chego email falando q vc tinha postado aqui...são 6" sim.... Novidades na Ranger....ela deu um baita susto...e achei q eu tinha fundido o motor dela... =X A mangueira embaixo da Bomba injetora soltou e vazou td a agua ...a temperatura subiu no painel...chego no vermelho...como tava chegando em casa...continuei tocando...uns 500m até chegar... Qnd comprei ela ,tinha um vazamento na bomba injetora...e logo abaixo da bomba injetora...tem uma mangueira de agua do radiador...essa mangueira "estragou" com o diesel q caiu nela...sei la por qt tempo...antes deu ter comprado ela... a mangueira ficou mole...e com a boca "inchada" e macia...não segurava mais no motor... Enquanto colocava ela na garagem...ja comecei ouvir um barulho diferente do motor...como se tivesse algo rodando sem lubrificação...qnd terminei de colocar na garagem ja estava saindo uma fumaceira branca/cinza pelo escape....desliguei o motor...ouvi um barulho de algo dando pressão...logo em seguida um estouro e muita fumaça no motor...abri o capo...tinha vazado oleo pela tampa...(borbulhou o oleo hein...) o desanimo ja bateu total....o reservatorio de agua seco... =/ ja pensei logo no pior...q o motor tinha ido pro pau...pra até jogar oleo pra fora.... mandei pra oficina de guincho...trocaram a mangueira (inteira...ja q não tem como só trocar 1 pedaço ¬¬ R$300,00 só a mangueira..)...o mecanico ficou la 1 dia com ela andando...pra ver se tinha algum sintoma de algo danificado no motor... ou junta queimada....não apresentou nada... troquei o oleo e o filtro dela...ja q aparentemente o oleo q estava antes perdeu até a viscosidade na fervida... e até agora nenhum sintoma de problemas..... pelo menos o motor não é tão fragil qt eu pensava...kkkkkkkk total R$350,00 da mangueira e mao de obra... + R$100,00 do guincho...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pedro, o melhor da Ranger com certeza é o motor!!! Sempre disse isso desde os 2.5 mas tem muita gente que não acredita nisso até parar em oficinas por problemas não relacionados ao motor.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Bah... que susto hein? Que bom que foi só isso. Fizeste muito bem em trocar óleo e tal.
    Na minha esta agravando um barulho de batida na parte de cima do motor. Eu estava grilado com isso, vira daqui, mexe dali, olha, confere, regula válvula... até que um amigo ouviu e me perguntou se eu já tinha testado sangrar bico pra ver se não era algum. Alguém do fórum já ouviu isso? É seguro testar afrouxando a alimentação do bico com o motor ligado pra ver se isola o cilindro com problema? Essa é uma daquelas coisas que eu tenho que aprender de carro a diesel...

  • #53
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pedro, os alto falantes das portas da Ranger, tanto dianteira como traseira são de 6" ?
    Flws
    Todos os alto falantes de todas as rangers cabem os 6" e aqueles que possuem pontos de fixação do mesmo tamanho, o que quer dizer que dá pra botar até 5"X7" (ovais). Tem uma galera que dá uma recortadinha na lata e consegue instalar até 6"X9".
    Eu particularmente prefiro investir em algum falante de mais qualidade no tamanho que caiba sem modificação, com kit multivias (2 ou 3), do que ir pra aumento de tamanho.
    PS: testemunho próprio, o som original é muito bom de potência. Claro que não tem mp3, USB, DVD, ..., mas em termos de SOM, com bons falantes e um módulo com sub na saída, é realmente muito bom.

  • #54
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Novidades nada agradaveis na Ranger....
    Travo 1 bico injetor =/
    Mas ja arrumo...
    1 bico injetor...
    1 caneta
    ajuste das valvulas...
    e ver se a bomba injetora tava boa

    R$450,00....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #55
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Todos os alto falantes de todas as rangers cabem os 6" e aqueles que possuem pontos de fixação do mesmo tamanho, o que quer dizer que dá pra botar até 5"X7" (ovais). Tem uma galera que dá uma recortadinha na lata e consegue instalar até 6"X9".
    Eu particularmente prefiro investir em algum falante de mais qualidade no tamanho que caiba sem modificação, com kit multivias (2 ou 3), do que ir pra aumento de tamanho.
    PS: testemunho próprio, o som original é muito bom de potência. Claro que não tem mp3, USB, DVD, ..., mas em termos de SOM, com bons falantes e um módulo com sub na saída, é realmente muito bom.
    Valeu, realmente o som original é bom, só é meio baixo, mas tem boa qualidade.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #56
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    + manutenção...

    troquei a mangueira superior do intercooler... R$35,00
    tava com 2 trincado...era original ainda...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #57
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Mais manutenção ¬¬
    troquei o oleo completo da DH..e fiz uma lavagem com oleo ATF sufixo A no sistema...dps coloquei o ATF com a especificação correta...(DEXRON 3) coloquei texaco texamatic
    o oleo ATF tava preto...o reservatorio tava com a telinha entupida de gosma ...e a direção tava pesando pra manobrar parada...

    novas fotos...finalmente 100% pronta...mais nada pra fazer...agora é só não aparecer um fdp de caminhão sem freio pra dar PT em outra ranger ¬¬













    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #58
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Idade
    39
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Pedrão esta muito bonita a ranger.
    Mandei uma mp para você da uma olhada lá.
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

  • #59
    Usuário
    Entrada
    05/06/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Bah... que susto hein? Que bom que foi só isso. Fizeste muito bem em trocar óleo e tal.
    Na minha esta agravando um barulho de batida na parte de cima do motor. Eu estava grilado com isso, vira daqui, mexe dali, olha, confere, regula válvula... até que um amigo ouviu e me perguntou se eu já tinha testado sangrar bico pra ver se não era algum. Alguém do fórum já ouviu isso? É seguro testar afrouxando a alimentação do bico com o motor ligado pra ver se isola o cilindro com problema? Essa é uma daquelas coisas que eu tenho que aprender de carro a diesel...

    amigo, acho que ja deves ter resolvido o problema do barulho na sua, tenho uma xl 2002 tb 2.8 , ela começou com uma batida tambem na parte de cima aparentemente valvula descalibrada, levei no mecanico ele disse que era normal. apos um mes e meio voltando para casa ela comecou um trelado muito forte e falhamento , rodei aproximadamente uns 25 km desse jeito ate chegar em casa, levei no mecanico que constatou uma mola de valvula quebrada que apos a troca da mesma tudo voltou ao normal. tambem na colocaçao do comando estava faltando uma espoleta da cabeca da valvula que provavelmente era o teco teco que eu estava houvindo.

  • #60
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Pedro blz ? Me ajuda a escolher um subwoofer pra Ranger e o melhor lugar pra colocar.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier SE 2002/2003
      Por PulgaBoy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/08/2010, 11:58
    2. Vende-se Ford Ranger 2002/2003 4x4 Disiel
      Por jrangelbarros@hotmail.com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 11:52
    3. Vendo Ranger 2002/2003, XLT, cab. dupla, 2.8 TD, em fortaleza-Ce
      Por Wilson Milfont no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2008, 16:28
    4. Hilux 2002/2003 x L200 2002 GLS 4x4
      Por fera_mecanica no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2007, 10:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade