x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13



    Citação Postado originalmente por DIEGO B.S. Ver Post
    Baa... Juninho, nao vejo muita coisa a fazer nela ainda, simplesmente animal!
    talvez uns Hella's? nao vai colocar?
    cara fiquei com o escapamento 5'' aqui em casa, quer comprar?
    falando nisso, faça um video pra galera curtir..
    abraços
    Diego, a principio não, vou deixar como esta mesmo (frente limpa), quem sabe depois faço um light bar.

    O escape com as saidas para as laterais ficam insanos, porém como vou ter que colocar um estribo vai atrapalhar e viajar 20 dias com aquele barulhão na porta é foda hehe.

    Mas não descartando, teria como continuar eles e fazer 2 saídas na traseira? (olhando a sua lembra se daria para fazer isso seguindo o mesmo caminho onde estavam?, me refiro a seguir para a parte traseira eles estando por fora do chassis e não por dentro conforme original, não sei se me entendeu)

    Me manda uma MP informando quanto pede.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Local
    Cafelandia/PR
    Idade
    36
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Haha...20 dias vc acaba acostumando, mas sua namorada.... rsrs
    cara com saidas na traseira (atras das rodas), vc tera que construir um novo, ou importar pronto em inox $$, ou quem sabe um STACK já??
    o meu nao dará mais para mexer pois aparecerá emenda, ou substituir toda ponteira por uma de caminhão chegando mais proximo da traseira!
    bicho, como nao vou mais usar, uns 599,90 ta bom!

    mas tranquilo Juninho se nao quiser, vou pendurar na parede da garagem como um troféu, para lembrar da devastação...kkk
    RAM 2500 6.7 SLT H&S MINI MAX INTAKE SB EGR DPF DELETE ROCKSTAR 325/60/20 - Lift / control arms APACHE 4''
    SUBARU IMPREZA STI TYPE RA 550HP

  • #15
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Juninho, parabens cara.. a Ram ta ficando bruta demaais! Já vi um comentario seu noyoutube, no video do rapaz do para com a Ram preta com stacks.. e realmente, as de vcs tao ficando lindas.
    Com tanta modificação assim, eu só vi uma branca, luzes no teto, com kit 6", pneus 37" tbm, só que era bi turbo, transmissao ATS, diz o cara que tava com 700cv. Tava a venda na internet.
    E tinha a do Ronaldo andrade aqui do forum, que da ate pra tirar uma ideia do light bar.


    Uploaded with ImageShack.us
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1282859405



    Uploaded with ImageShack.us
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1282859418

  • #16
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Paulo consultando os fóruns gringos o K&N vence o AEF, entao vou optar por ele. Ele ė lavado de tempo em tempo com um produto especifico da KN, mas isso só vou por em janeiro, pois em dezembro vou ao Atacama, entao o original fará melhor seu papel em 20 dias de poeira.

    Falando em filtro, ė ridículo o original dela para o Cummins 5.9, basta ver o tamanho dos filtros dos caminhões que usam o mesmo motor.
    Vc tem uma idéia mais ou menos do uso do air intake em regiões de muita poeira, tem que encurtar o tempo da manutenção do filtro né, mas tem perigo em usar esses filtro e estragar a turbina ou eles com a manutenção em dia dão conta do recado ?
    Quando vc voltar com Ram em lugares igual ao Atacama ou numa estrada de chão na época da seca, vai voltar o filtro o original ou vai usar o K&N ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #17
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Juninho, parabens cara.. a Ram ta ficando bruta demaais! Já vi um comentario seu noyoutube, no video do rapaz do para com a Ram preta com stacks.. e realmente, as de vcs tao ficando lindas.
    Com tanta modificação assim, eu só vi uma branca, luzes no teto, com kit 6", pneus 37" tbm, só que era bi turbo, transmissao ATS, diz o cara que tava com 700cv. Tava a venda na internet.
    Onde vc viu esse monstro? Sabe quem/como fez esse pequeno upgrade?

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulo_gorayeb Ver Post
    Onde vc viu esse monstro? Sabe quem/como fez esse pequeno upgrade?
    Ela estava a venda no shopcar.com, é de campo grande se nao me engano

  • #19
    Diego, vou deixar então, lembrei que o estribo que penso em fazer vá bater no escape provavelmente.
    E o pior, se fosse namorada ainda seria negociável, mas é esposa, ai so resta obdecer kkk.

    Miranda, esta do Ronaldo foi uma das inspirações, esta muito linda. O Light bar ainda não vou fazer não, deixa mais para frente, se fizer tudo agora perde a graça hehe.

    PauloLimited, o K&N é um filtro excelente, inclusive usam muito para offroad, porém nestas condições com certeza eu usaria sempre o original, imagina passar um alagado ou banhado, a lama é jogada com muita facilidade para cima, nota-se pelo capô sujo por dentro, então uma onda caindo no filtro não seria prazeroso.


    Paulo_Gorayeb e Miranda, eu ja vi esta, esta muito bem montada, Miranda, é esta aqui ttp://www.strikebrasil.com.br/#!/personalizacoes certo?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #20
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Essa mesmo! muito show...
    tava a venda por 130000.. depois baixou pra 125, mas nao sei se era pq tirou alguma coisa, enfim..

  • #21
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Linda e Monstra... parabéns!

    [ ]´s

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #22
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Diego, vou deixar então, lembrei que o estribo que penso em fazer vá bater no escape provavelmente.
    E o pior, se fosse namorada ainda seria negociável, mas é esposa, ai so resta obdecer kkk.

    Miranda, esta do Ronaldo foi uma das inspirações, esta muito linda. O Light bar ainda não vou fazer não, deixa mais para frente, se fizer tudo agora perde a graça hehe.

    PauloLimited, o K&N é um filtro excelente, inclusive usam muito para offroad, porém nestas condições com certeza eu usaria sempre o original, imagina passar um alagado ou banhado, a lama é jogada com muita facilidade para cima, nota-se pelo capô sujo por dentro, então uma onda caindo no filtro não seria prazeroso.


    Paulo_Gorayeb e Miranda, eu ja vi esta, esta muito bem montada, Miranda, é esta aqui ttp://www.strikebrasil.com.br/#!/personalizacoes certo?
    Juninho, essa branca é aquela que te mostrei, do grabriel Basso, la de minas ou MT, sei la onde ele mora, mais eh bruta ela, o cara preparo ela muito!!!! deve ter em torno de uns 700 cv.
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #23
    Viajem de 800 km á Lages SC (Serra Catarinense) para mais uma trilha.
    Como o Bully Dog faz diferença também em reboque, ultrapassava automoveis em subidas fortes so na maciota..
    Fez média 6.7 km/l rebocando o Engesa (2.3ton aproxi) e a picape com a caçamba toda carregada (material camping, ferramentas, malas, etc).

    Dodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-volta-trilha-1-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-volta-trilha.jpg
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #24
    Voltinha hoje, Domingo á tarde

    Dodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-1-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-2-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-3-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-7-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-10-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-9-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-8-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-11-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-12-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-6-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-5-.jpgDodge Ram 2500 - BullyDog 465cv, lift 6'', pneus 37'', etc.-c-pia-de-ram-2500-big-horn-4-.jpg
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dodge Ram 2500 ou Hilux SRV ?
      Por renzo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/11/2018, 00:22
    2. Dodge Ram 2500 ''Expedition''.
      Por JUNINHO_BITTENCOURT no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 57
      Última resposta: 09/07/2015, 17:07
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 31/10/2011, 09:12
    4. Dodge Ram 2500/Cherokee Limited/Dodge Ram V8 5.9
      Por erosgodinho no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/04/2011, 15:47
    5. Dodge Ram 2500 4x4 Diesel
      Por Eriksom Teixeira Lima no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2006, 20:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade