x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 156
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Pu Q Pa!!! muito linda essa Band! Posta umas fotos internas dela para ver como está!
    Eu não tinha visto o tópico ainda pois não era de F1000... rsrsrs quando li em outros falando da uma tal de azeitona do Canzilão, eu tive que procurar ahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dimasi semana que vem vou atender o pedido de uns duendes que passaram aqui em Trancoso e vou descer até Niteroi pra visitar um 'irmão" que se debandou pra sua terra.
    O Dr. Guilherme ja foi solicitado a auxiliar-me na rota ate Campos dos Goytagazes pra que a viagem seja bem interessante no quisito paisagens.
    Como dizemos quando algo dá errado: oque é uma fatura de cartão de credito quando se estourou os limites do cheque especial???
    Vai ficar quanto tempo por aqui ?
    Se der vamos marcar para tomar umasss geladas...
    Anota meu tel ( 21 ) 9319 1005
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    A minha ida pra Niteroi melou, menino passando mal, dando febre, dai eu ja grilo dizendo que é menino que passeia demais em casa de vô e ai a galera ja sabe o resultado, resumindo amanha tomo o café da pousada e desço o trecho pra Goiania.
    Tava bom demais pra ser verdade.
    Hj depois de 2 mil kms rodados a Azeitona pegou 1/2 litro de agua no radiador e só, não tem mais nada pra fazer a não ser tomar aquela ducha quando chegar em casa pois aqui ta chovendo todos os dias e ai as estradas estão só o barro.
    Dimasi fica pr auma outra oportunidade, mais os numeros estão anotados e uma hora saio por ai agora que tenho um amigo de longa data morando em Niteroi.
    Dr. Guilherme muitissimo obrigado pelo roteiro, mais infelizmente vai ficar na imaginação, e em outra oportunidade eu o coloco em pratica.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A minha ida pra Niteroi melou, menino passando mal, dando febre, dai eu ja grilo dizendo que é menino que passeia demais em casa de vô e ai a galera ja sabe o resultado, resumindo amanha tomo o café da pousada e desço o trecho pra Goiania.
    Tava bom demais pra ser verdade.
    Hj depois de 2 mil kms rodados a Azeitona pegou 1/2 litro de agua no radiador e só, não tem mais nada pra fazer a não ser tomar aquela ducha quando chegar em casa pois aqui ta chovendo todos os dias e ai as estradas estão só o barro.
    Dimasi fica pr auma outra oportunidade, mais os numeros estão anotados e uma hora saio por ai agora que tenho um amigo de longa data morando em Niteroi.
    Dr. Guilherme muitissimo obrigado pelo roteiro, mais infelizmente vai ficar na imaginação, e em outra oportunidade eu o coloco em pratica.
    CANZILLL

valeu , é uma pena , mas com saúde não se brinca , fica pra próxima então , quem sabe não podemos nos encontrar por lá ?????

ABRAÇÃO e bom retorno pra vc e família , que o filho se recupere o mais breve possível .

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Galera saindo no domingo de Trancoso passei em Eunapolis na emergencia da Unimed e apos uma avaliação do pediatra resolvemos esticar até Niteroi pra realizar uma visita a meu irmão que agora mora lá, e chegamos ontem a noite depois de um maravilhoso passeio pelo roteiro indicado pelo amigo Dr. Guilherme, e que por conta do jumento aqui não saber geografia e pensar que Campos, e Campos dos Goytacazes fossem duas cidades diferentes eu perdi a oportunidade de conhecer pessoalmente, Dr Guilherme me perdoe o vacilo, lhe peço desculpas de coração e espero em breve ter outra oportunidade de voltar ao R.J e lhe fazer a visita que fiquei devendo.
    Quanto a Azeitona eu só tenho uma palavra pra definir a danada: ESPETACULAR, simplesmente espetacular, andando entre os carros menores com desenvoltura de carro 1.8 e não passando vergonha nas ultrapassagens, mantendo media de 110 kms/h no GPS e com 30 Lbs nos pneus pra rodar no asfalto ela ficou mais "durinha" de se guiar, e em Trancoso eu estava andando com 26 por conta do excesso de buracos das estradas de lá.
    DIMASI se deixar pela familia eu fico até domingo e saio na segunda de madrugada, dai vou ver como andam as coisas pois o menio ainda está todo cheio de feridas por conta da alergia a picada de insetos e se não melhorar logo pra ele poder entrar na agua eu acho melhor voltar pra Goiania pois ficar aqui só olhando a agua do mar é muita judiação com o menino.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Galera saindo no domingo de Trancoso passei em Eunapolis na emergencia da Unimed e apos uma avaliação do pediatra resolvemos esticar até Niteroi pra realizar uma visita a meu irmão que agora mora lá, e chegamos ontem a noite depois de um maravilhoso passeio pelo roteiro indicado pelo amigo Dr. Guilherme, e que por conta do jumento aqui não saber geografia e pensar que Campos, e Campos dos Goytacazes fossem duas cidades diferentes eu perdi a oportunidade de conhecer pessoalmente, Dr Guilherme me perdoe o vacilo, lhe peço desculpas de coração e espero em breve ter outra oportunidade de voltar ao R.J e lhe fazer a visita que fiquei devendo.
    Quanto a Azeitona eu só tenho uma palavra pra definir a danada: ESPETACULAR, simplesmente espetacular, andando entre os carros menores com desenvoltura de carro 1.8 e não passando vergonha nas ultrapassagens, mantendo media de 110 kms/h no GPS e com 30 Lbs nos pneus pra rodar no asfalto ela ficou mais "durinha" de se guiar, e em Trancoso eu estava andando com 26 por conta do excesso de buracos das estradas de lá.
    DIMASI se deixar pela familia eu fico até domingo e saio na segunda de madrugada, dai vou ver como andam as coisas pois o menio ainda está todo cheio de feridas por conta da alergia a picada de insetos e se não melhorar logo pra ele poder entrar na agua eu acho melhor voltar pra Goiania pois ficar aqui só olhando a agua do mar é muita judiação com o menino.

GRANDE CANZILAO

Tudo bem não tem do que desculpar , nas era só vc ter ligado pra mim 30 minutos antes , MAS NÃO VAI FALTAR OUTRA OPORTUNIDADE .

E fico feliz por vc com sua AZEITONA , foi e voltou sem nenhuma intercorrência , BAND É BAND , muito resistente e confiável . Tive uma que fui até MANGUE SECO-BA sem problema tb , só alegria .
    ABRAÇÃO

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    Olá Canzilao, blz?
    Como é o isolamento acústico da Azeitona?
    Pergunto, pois o Mercedão, 4 marchas costuma gritar alto acima dos 100km/h.
    Sobre os 110km/h de média é muito bom heim.
    Viajando ao Uruguai consegui fazer de média de 80,3 km/h com velocidade máxima de 130km/h.

A minha Band OM-364 - 5 marchas, consigo manter 110km/h caindo um pouco nas subidas e chegando a 120km/h nas descidas.
    Mas acima de 90km/h a conversa dentro da Band vira uma gritaria.
    E se for ligar o som pra "diminuir" o ruído do motor, tem que fazer o Sub tocar pra valer. hehehe
    A minha está com isolamento acústico no capo, parede corta fogo, assoalho e teto. Mesmo assim a barulheira me incomoda um bocado em viagens longas. As vezes eu chego a pensar em trocar por um 14B.

Abraço
    Maik

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Olá Canzilao, blz?
    Como é o isolamento acústico da Azeitona?
    Pergunto, pois o Mercedão, 4 marchas costuma gritar alto acima dos 100km/h.
    Sobre os 110km/h de média é muito bom heim.
    Viajando ao Uruguai consegui fazer de média de 80,3 km/h com velocidade máxima de 130km/h.

A minha Band OM-364 - 5 marchas, consigo manter 110km/h caindo um pouco nas subidas e chegando a 120km/h nas descidas.
    Mas acima de 90km/h a conversa dentro da Band vira uma gritaria.
    E se for ligar o som pra "diminuir" o ruído do motor, tem que fazer o Sub tocar pra valer. hehehe
    A minha está com isolamento acústico no capo, parede corta fogo, assoalho e teto. Mesmo assim a barulheira me incomoda um bocado em viagens longas. As vezes eu chego a pensar em trocar por um 14B.

Abraço
    Maik

MAIKPENNER

Tive uma BAND que comprei já toda forrada , mas a forração era muito boa , hoje tenho um ENGESA com MWM 2.8 e sem forração TB NÃO DAVA PRA CONVERSAR E NEM OUVIR MÚSICA , pois para conversar ou ouvir música , só no último furo e com 1 hora de viagem vc já ficava quase surdo , MAS eu mesmo fiz a forração no ENGESA que foi da seguinte forma :

1- Lado de fora no cofre do motor , colei duas camadas de manta ( feltro=cobertor velho aluminizado de um lado ) e por cima destas duas camadas uma camada de isolante de forro , é uma espuma de 3mm aluminizada de um lado .

2- Por dentro na parede corta fogo e no torpedo da caixa de marcha ( onde não vai água ) , colei esta manta igual cobertor velho mas aluminizado de um lado em duas camadas e ainda falta eu terminar com CARPETE .

3- No fundo colei uma camada de manta asfaltica auto colante ( KIMANTA da CIPLAK ) aluminizada de um lado e mais uma camada de manta asfaltica usada em lage e por cima destas duas camadas de manta asfaltica usei alumínio corrugado de fundo de onibus colado com velcro , pq se encher de água e/ou lama , retiro este alumínio e lavo e depois recoloco novamente . Não usei carpete no fundo pq o ENGESA entra mais água do que a adutora de água da cidade , se chover 10mm de água , dentro do ENGESA fica com 10cm de água dentro .

4- E da cintura para cima e teto , usei veludo . Ficou um luxo e prático , com uma boa acústica e FÁCIL DE LAVAR O FUNDO , no meu caso , troquei a carroceria por fibra , e no seu caso a BAND com carroceira de chapa , esta manta asfaltica , vc isola a lata do fundo do contato com a água , será só vc ao colocar a manta asfaltica , fazer igual ao pessoal de obra faz nas lages , ou seja colar a manta asfaltica no fundo mas subindo 10 cm nas laterias da carroceria , assim a chapa do fundo nunca mais verá água e é fácil de fazer , EU MESMO FIZ NO MEU ENGESA .

MAS COM ISTO , HOJE CONSIGO CONVERSAR NUMA BOA E OUVIR MEU PEN DRIVE COM AS MINHAS 2201 MÚSICAS NUMA BOA E NUM VOLUME COM 1/3 DO VOLUME MÁXIMO E CONVERSO SEM TER QUE GRITAR .

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    Show Guilherme,

vou ver se consigo melhorar o isolamento da minha Band.

Valeu, abraço
    Maik

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Guilherme gostei da precisão.... 2201 musicas rs
    RODRIGO_DONIVEL

É que sou apaixonado por músicas e passo quase a metade do tempo de trabalho dentro dos meus carros , ENGESA OU A SW4 e sempre vou pro trampo sozinho , logo : tenho que ter músicas , muitas músicas e sem ficar repetindo , daí durante 2 anos e meio foi o tempo de fazer a seleção que tenho hoje , se vc ouvir vai gostar muito , um dia quem sabe não apareço por aí ????

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Show Guilherme,

vou ver se consigo melhorar o isolamento da minha Band.

Valeu, abraço
    Maik

MAIKPENNER

Com certeza vc vai conseguir , se seguir esta receita vai ficar com uma acústica muito boa , NEM VÃO ACREDITAR QUE ESTARÃO DENTRO DE UMA BAND , este era o comentário que o pessoal fazia com a BAND e hoje com o ENGESA .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4