x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Compraria um Toyota pela durabilidade, confiabilidade e mecânica simples para manutenção!
    Pela grana q eu posso investir, temo que eu não consiga encontrar uma Hilux em boas condições, já que seria um carro 98 a 2000, portanto, com mais de 11 anos de uso...

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Silva Ver Post
    Pela grana q eu posso investir, temo que eu não consiga encontrar uma Hilux em boas condições, já que seria um carro 98 a 2000, portanto, com mais de 11 anos de uso...
    Em compensação, a hora que encontrar vai ter carro para o resto da vida, e se um dia resolver se desfazer não vai sofrer com depreciação.

    Além das Hilux, tem as pajeros diesel. Aqui mesmo no fórum tem anunciada uma que aparenta (só aparenta, não conheço ela) estar boa, segue link:

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Pajero Full GLS-B 2.8 Intercooler Turbo 1998

    Tem também um bocado de SW4 diesel anunciadas, olha só:

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

    Abraços e sorte na procura.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eu sei que carro usado tem sempre coisa prá arrumar, mas eu preciso de um modelo q n gaste muito prá arrumar, pois meu orçamento mensal é apertado. Vou ter o dinheiro prá comprar o carro e fazer pequenos reparos na revisão detalhada que farei após a compra, mas n possuo $$$ prá dar manutenção direto depois disso.

    Das sugestões, qual parece ser mais confiável nesse quesito, até 39 mil reais? Levando-se em conta o ano de fabricação do carro que esse dinheiro vai comprar.

  • #28
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Em compensação, a hora que encontrar vai ter carro para o resto da vida, e se um dia resolver se desfazer não vai sofrer com depreciação.
    Além das Hilux, tem as pajeros diesel. Aqui mesmo no fórum tem anunciada uma que aparenta (só aparenta, não conheço ela) estar boa, segue link:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Pajero Full GLS-B 2.8 Intercooler Turbo 1998
    Tem também um bocado de SW4 diesel anunciadas, olha só:

    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados

    Abraços e sorte na procura.


    Boas colocações e bela seleção de ofertas Jeison!

    Um outro ponto tão importante quanto o dimensionamento de custos que o Thiago está colocando em 1o. lugar é definir 3 ou 4 modelos/marcas e começar a ver os carros pessoalmente fazendo um test drive.

    Antes de conseguir encontrar a "viatura ideal" é fundamental dirigir e testar os modelos pretendidos no estado em que se encontram para que possa assim, ter uma referencia e base para comparação. Conforme falei antes, a pesquisa em busca do carro em melhor estado de conservação/custo beneficio e que atenda as expectativas do futuro proprietário exige MUITA PACIÊNCIA e DETERMINAÇÃO...podendo tb ser premiado com a SORTE, que pode encurtar a busca.


    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Silva Ver Post
    Das sugestões, qual parece ser mais confiável nesse quesito, até 39 mil reais? Levando-se em conta o ano de fabricação do carro que esse dinheiro vai comprar.
    Se procura confiabilidade, eu ficaria em alguma marca japonesa, procuraria um veículo de procedência, de um dono cuidadoso e, importante, que não me tomasse os "39 mil", deixe sempre uma reserva para uma revisão e um eventual reparo, além de documentação, seguro, etc.

    Somente voltando ao assunto "Tracker", se trata de uma bela viatura de origem japa, um autêntico Suzuki Grand Vitara, somente montado com a gravatinha da chevrolet na Argentina e consequentemente outro nome.
    Se ela está na sua lista, sugiro procurar também algumas Grand Vitara 00 a 03 gasolina, seria a mesma viatura (Tracker) porém com custo de aquisição menor e com isso uma "folga" de caixa.

    Outra opção é o que o Pedro falou lá atrás, pense numa Cherokee. Nunca tive uma, mas também parece uma opção interessante.


    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Um outro ponto tão importante quanto o dimensionamento de custos que o Thiago está colocando em 1o. lugar é definir 3 ou 4 modelos/marcas e começar a ver os carros pessoalmente fazendo um test drive.

    Antes de conseguir encontrar a "viatura ideal" é fundamental dirigir e testar os modelos pretendidos no estado em que se encontram para que possa assim, ter uma referencia e base para comparação.
    Show, bem ponderado

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Boas colocações e bela seleção de ofertas Jeison!

    Um outro ponto tão importante quanto o dimensionamento de custos que o Thiago está colocando em 1o. lugar é definir 3 ou 4 modelos/marcas e começar a ver os carros pessoalmente fazendo um test drive.

    Antes de conseguir encontrar a "viatura ideal" é fundamental dirigir e testar os modelos pretendidos no estado em que se encontram para que possa assim, ter uma referencia e base para comparação. Conforme falei antes, a pesquisa em busca do carro em melhor estado de conservação/custo beneficio e que atenda as expectativas do futuro proprietário exige MUITA PACIÊNCIA e DETERMINAÇÃO...podendo tb ser premiado com a SORTE, que pode encurtar a busca.


    Abrs
    O que estou tentando fazer, com a ajuda dos amigos aqui, é justamente isso: reduzir o sonho de ter um 4x4 a 3 ou 4 modelos, para então ir em busca de fazer test drive.

    Até agora estou inclinado em testar a Tracker, tanto a diesel 2004 como a movida a gasolina 2008, a Hilux anos 99 ou 2000 e agora, devido à sugestão aqui no tópico, tb as Pajero diesel por volta de 00-01.

    Eu não animei de tentar a Cherokee pq me parece ter uma manutenção mais alta e eu estou querendo fugir de modelos que tenham manutenção alta.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Silva Ver Post
    Eu sei que carro usado tem sempre coisa prá arrumar, mas eu preciso de um modelo q n gaste muito prá arrumar, pois meu orçamento mensal é apertado. Vou ter o dinheiro prá comprar o carro e fazer pequenos reparos na revisão detalhada que farei após a compra, mas n possuo $$$ prá dar manutenção direto depois disso.

    Das sugestões, qual parece ser mais confiável nesse quesito, até 39 mil reais? Levando-se em conta o ano de fabricação do carro que esse dinheiro vai comprar.
    Sinceramente, se vc possui orçamento apertado, fuja de veículos antigos ou de modelos de alto padrão (como a cherokee e pajero, por exemplo), pois certamente a manutenção será mais cara e as peças mais difíceis de encontrar. Priorize carros com ano de fabricação mais recente, pois minimiza os riscos de adquirir uma BOMBA. No seu lugar, eu não pensaria duas vezes, iria de Tracker 08 a gasolina, pois a manutenção é bem mais barata que a motorização diesel.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giordanolopes Ver Post
    Sinceramente, se vc possui orçamento apertado, fuja de veículos antigos ou de modelos de alto padrão (como a cherokee e pajero, por exemplo), pois certamente a manutenção será mais cara e as peças mais difíceis de encontrar. Priorize carros com ano de fabricação mais recente, pois minimiza os riscos de adquirir uma BOMBA. No seu lugar, eu não pensaria duas vezes, iria de Tracker 08 a gasolina, pois a manutenção é bem mais barata que a motorização diesel.
    Obrigado pela sugestão.

    Eu só fico pensando o seguinte. Será q é tanta vantagem assim pegar o 2008? Eu conheço muito carro por aí com 4 anos de uso que está pior do que os de 8 anos (como é o caso da Tracker diesel 2004). Acho que é mais questão de sorte de achar um usado em bom estado. Ou estou errado?

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    É.
    O bom mesmo é experimentar.
    Aqueles que curtem veículos 4x4 normalmente submetem o carro a situações mais rigorosas e fazem isso porque precisam ou porque gostam.
    Por isso, analise a sua necessidade e/ou o seu hobby.
    Coisas como: O que vai querer mudar nele (up-grades), quanto tempo pretende ficar com o carro, etc.
    O carro precisa ser confortável ou resistente (trilha ou expedição)?
    Já existem adaptações consagradas para ele?
    Quando for trocar, perde muito preço?
    Quanto ao ano do veículo, voce pode ter certeza que os 4x4 são mais duráveis do que os 4x2. Simplesmente porque foram concebidos para encarar uma vida mais dura.Portanto 2004 é praticamente zero km. Rararará.
    Boa sorte na procura.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    É.
    O bom mesmo é experimentar.
    Aqueles que curtem veículos 4x4 normalmente submetem o carro a situações mais rigorosas e fazem isso porque precisam ou porque gostam.
    Por isso, analise a sua necessidade e/ou o seu hobby.
    Coisas como: O que vai querer mudar nele (up-grades), quanto tempo pretende ficar com o carro, etc.
    O carro precisa ser confortável ou resistente (trilha ou expedição)?
    Já existem adaptações consagradas para ele?
    Quando for trocar, perde muito preço?
    Quanto ao ano do veículo, voce pode ter certeza que os 4x4 são mais duráveis do que os 4x2. Simplesmente porque foram concebidos para encarar uma vida mais dura.Portanto 2004 é praticamente zero km. Rararará.
    Boa sorte na procura.
    Minha necessidade, como disse na primeira página do tópico, é a maior parte do tempo asfalto dentro de cidade (porém, péssimo asfalto, cheio de buracos e lombadas), com eventuais incursões em estradas de chão esburacadas e lama, pois gosto muito de visitar cachoeiras e grutas. Acho que se enquadra em expedições, com eventuais trilhas leves.

    Eu pretendo deixar o carro o mais original possível, única coisa q gostaria mesmo de fazer, era levantar ele um pouco.

    Pretendo ficar com o carro de 5 a 6 anos.

    Quero que o carro tenha um bom equilíbrio entre conforto e resistência.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Caro, junta mais um pouco de grana, pois com 40/50 mil vc compra um bom Troller.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    02/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Caro, junta mais um pouco de grana, pois com 40/50 mil vc compra um bom Troller.
    E quais as vantagens de um Troller sobre os outros?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Onde tem pneu bf mais barato
      Por alanjipe no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 26/11/2011, 15:52
    2. Ranger 2.8 Limited 2005 -> Barato que na FIPE
      Por Hotclassic no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/04/2010, 12:59
    3. seguro mais ou menos barato
      Por marcio lellis de souza no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/07/2008, 00:56
    4. Reduzida ainda mais reduzida
      Por fugger no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/03/2004, 16:45
    5. BF Goodrich Bolivianos... bem mais barato!
      Por Jeepleo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/01/2004, 09:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade