x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    Sergio,

    O vendedor da HRR me indicou a MACOPEMA, disse que eles tambem fabricam sob encomenda. Entrei em contato via email p/ o representante da região e aguardo resposta. Creio que devem começar a trabalhar somente ano que vem...

  • #14
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Antes de mandar fazer procura os caras da toyoagro, toyonew e a multipeças..........

    abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #15
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Antes de mandar fazer procura os caras da toyoagro, toyonew e a multipeças..........

    abs...
    Será que estes que voce indicou sabem que tipo de coroa este guincho
    Usa?Não fala o que voce no sabe!!!!Este guincho foi produzido por encomenda para Telemar ou outras Empresas.
    eu acredito que estas firmas nem conheçam este guincho!!-! Voce sabe a diferença entre confecção de coroas?Tu sabe a diferença entre pecas usinadas e fundidas .????Acredito que não.ENTÃO !!!!
    I
    Ido
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #16
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    HHEHEH sem comentários sobre sua resposta acima Sergio! referente ao guincho só tenho 02 deles que vieram das band's militares ano 94 e 95, no caso andei cotando valores de algumas peças novas e originais, tanto na Toyoagro como na multipeças, inclusive na multipeças tinha dois guinhos novos completos para venda! então eu acho que o sr é que ñ esta muito informado!! mas mesmo assim se a dica ñ valer , procure...................

    Att....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #17
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    de tudo, se nao encontrar a fundida p/ comprar, resta uma segunda opcao, mandar fazer...

  • #18
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    ro
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    de tudo, se nao encontrar a fundida p/ comprar, resta uma segunda opcao, mandar fazer...
    Edwinte,voce não entendeu!Tem torneiro que faz a coroa dum bloco de bronze já pronto.A coroa para ser boa tem que mandar fundir o bronze ,tornear,fazer dentes através de frezadora,esta e a boa.Existem vários tipos de bronze.Se eu estiver errado alguém me corrija.
    Este tópico e aberto 'a discusoes e sempre existe uma pessoa que tem mais experiência que pode orientar em algo mais.Só digo o
    Seguinte,não uso mais meu guincho sem patesca e de preferencia dupla.
    abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #19
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tem torneiro que faz a coroa dum bloco de bronze já pronto.A coroa para ser boa tem que mandar fundir o bronze ,tornear,fazer dentes através de frezadora,esta e a boa.Existem vários tipos de bronze.Se eu estiver errado alguém me corrija.
    abs
    O tarugo de bronze que o torneiro usaria rpa fazer a sua engrenagem também já foi fundido, então qual a diferença entre fazer de um tarugo já pronto ou um tarugo 'feito sob medida' se o trabalho de usinagem existe nos dois?

    O bronze, via de regra, é constituido por estanho e cobre, quer dizer que ele é relativamente mole e vai continuar a ser mole independente da liga que vc usar, desde que seja bronze. Ele tem ótima resistencia a desgaste, mas quando 'a coisa aperta' ele 'abre o bico'.

    A maioria das ligas de bronze somente com estanho e cobre[sem ou com pouco chumbo, aluminio ou outro metal] são as mais resistentes pra esse tipo de serviço, o dificil é encontrar um torneiro que saiba o que forma aquele tarugo que ele tem jogado no canto da prateleira....

  • #20
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Aproveitando o assunto guincho qual o óleo e quantidade usado neles?

    Abs....
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #21
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Aproveitando o assunto guincho qual o óleo e quantidade usado neles?

    Abs....
    O meu tava com graxa.Vou colocar óleo 140,acredito que seja suficiente pois nao há rotaçao elevada.
    Denisckadu,o difícil é achar torneiro que saiba qual bronze usar e achei pois já fez coroas p/ mim que coloco em redutores de equipamentos nos quais tabalho.
    Edwint,sabado desmontei redutor e medidas passados por voce conferem com as da coroa que tenho,estou enviando coroa hoje p/ o Paraná.Modelo de guincho é o mesmo.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #22
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    O meu tava com graxa.Vou colocar óleo 140,acredito que seja suficiente pois nao há rotaçao elevada.
    Denisckadu,o difícil é achar torneiro que saiba qual bronze usar e achei pois já fez coroas p/ mim que coloco em redutores de equipamentos nos quais tabalho.
    Edwint,sabado desmontei redutor e medidas passados por voce conferem com as da coroa que tenho,estou enviando coroa hoje p/ o Paraná.Modelo de guincho é o mesmo.

    Valew amigo Sergio,

    Quanto a lubrificacao, o meu estava com oleo 140 ou 90 do lado da coroa (redução) e do lado do engateestava com graxa.

  • #23
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Valew amigo Sergio,

    Quanto a lubrificacao, o meu estava com oleo 140 ou 90 do lado da coroa (redução) e do lado do engateestava com graxa.
    Valeu ED assim que puder me envie as fotos do mancal com as medidas para que possa viabilizar o custo?

    abs,,,
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #24
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Valeu ED assim que puder me envie as fotos do mancal com as medidas para que possa viabilizar o custo?

    abs,,,

    Ok Glauco, deixei as pecas na loja do meu irmao, amanha passo la e tiro fotos e coloco as medidas p/ vc.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Biselli
      Por DANIEL BANDEIRANTES no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 140
      Última resposta: 23/04/2018, 23:13
    2. Guincho Biselli
      Por Sergioporto no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/12/2011, 08:22
    3. Guincho Mecânico Biselli
      Por Guiga Tostes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/10/2008, 13:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade