x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    COMUNICADO !!! ROUBO DE TOYOTA 14/06/2005




    OLÁ PESSOAL

    DESCULPE ESTAR INVADINDO ESSE ESPAÇO, POREM ACREDITO QUE SEJA UMA DAS SESSÕES MAIS FREQUENTADAS AQUI DO SITE

    GOSTARIA DE COMUNICAR O FURTO DO MEU TOYOTA BANDEIRANTE, CARROCERIA DE MADEIRA, COR CINZA, ANO 1995

    O VEICULO FOI ROUBADO NA REGIÃO DA LAPA, ZONA OESTE, SÃO PAULO E SEGUNDO O PESSOAL DO DIVECAR, ESSE TIPO DE CARRO ESTA SENDO " CORTADO " NA REGIÃO DO TABOÃO DA SERRA

    ALGUEM DA REGIÃO QUE LOCALIZAR O VEICULO OU TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO REALMENTE QUENTE, COM CERTEZA TERA A SUA IDENTIDADE MANTIDA EM SEGREDO E TBM SERÁ GRATIFICADO EM DINHEIRO

    ABAIXO SEGUE A PLACA DO VEICULO

    JTO 1518 / SP


    MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS PELO INCOMODO E CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS

    FORTE ABRAÇO

    ZALENGO

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O Mais estranhoé que o pessoal do DIVECAR sabe ... e ae ???
    Que adianta saber que cortam ali se não fazem nada , será que vamos ter que montar milícias pra poder ter mais segurança ???
    Era melhor eles falarem que não sabem de nada e só estão ali esperando o horário de ir embora pra casa , seria muito mais honesto ...
    Não sei o que é pior , ser roubado ou conferir que nossa polícia é totalmente incompetente ...

    []s... torcendo pra alguma boa alma jipeira ver tua caminhonete pq se esperar pelos imcompetentes , pode esquecer ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Pois é Eduardo

    Esse policial que passou essa informação, disse que já encontraram alguns desmanches nessa região especializados em veiculos 4x4 e neles foram encontradas várias peças sem procedência, mas o que é mais triste é exatamente pelo fato de muitas pessoas comprarem peças sem origem pelo fato do valor ser bem abaixo do praticado no mercado, mas essas pessoas muitas vezes esquecem que o proximo a ser roubado, pode ser ele, pois se tem comprador os " malas " irão continuar roubando.

    Graças a Deus a minha perda foi somente material e somente 1 veiculo, pois no mesmo local havia outros veiculos, pois comercializo esse tipo de carro, mas por essas e outras que infelizmente estou largando desse segmento

    Mesmo assim valeu pela força

    Abraço

    Zalengo

  • #4
    Citação Postado originalmente por Zalengo
    Era um carro normal, acredito que as únidas caracteristiscas são uma trinca no parabrisa e com certeza o ladrão amassou o bico do teto do lado do passageiro na fuga, pois o espelho ficou no chão e ficou uma marcar de tinta dela em um poste ao lado de onde ela estava estacionada mais ou menos na altura do teto

    Nos explique em que condições a Band foi roubada. Assim poderemos nos precaver. Ela tinha algum sistema anti-furto?

    []'s...

  • #5
    Olá

    Ele não tinha nenhum sistema anti furto, até pq a mesma estava a venda.

    O furto não durou mais que 5 minutos, ela estava estacionada dentro do meu comércio e qdo o meu funcionário se ausentou para almoçar, o ladrão arrombou a porta e " mixou " o contato e já era !!!!! a ação foi muitooooooooooooooo rápida.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Zalengo
    mas o que é mais triste é exatamente pelo fato de muitas pessoas comprarem peças sem origem pelo fato do valor ser bem abaixo do praticado no mercado
    por essas que no meu jeep só peças com procedencia e na boa só sendo muito FDP p/ comprar peças sem procedencia , é compactuar com o roubo de carros , por isso que digo quem compra peça sem procedencia È UM GRANDE FDP !!!! se ninguem comprasse ,não roubariam p/ vender , sei que isso é utopia , mas se pelo menos no nosso pequeno universo 4x4 isso de não comprar peças sem procedencia acontecesse p/mim ja tava otimo , seria um otimo começo ...

    []'s
    ps.: vc que compra peça sem procedencia ta ai de onde vem ... do carro de um colega , espero muito que a peça sem procedencia que vc tem no seu veiculo de defeito e cause um acidente grave onde vc e toda sua familia se machuque muito

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ....se ninguem comprasse ,não roubariam p/ vender , sei que isso é utopia , mas se pelo menos no nosso pequeno universo 4x4 isso de não comprar peças sem procedencia acontecesse p/mim ja tava otimo , seria um otimo começo ...
    Beto,

    Concordo totalmente, e acho que tá aí uma boa oportunidade de começar uma campanha prá conscientizar o pessoal, pelo menos do mundo 4x4, sobre comprar peças de origem "duvidosa".

    []´s

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ....se ninguem comprasse ,não roubariam p/ vender , sei que isso é utopia , mas se pelo menos no nosso pequeno universo 4x4 isso de não comprar peças sem procedencia acontecesse p/mim ja tava otimo , seria um otimo começo ...
    Concordo totalmente, e acho que tá aí uma boa oportunidade de começar uma campanha prá conscientizar o pessoal, pelo menos do mundo 4x4, sobre comprar peças de origem "duvidosa".
    E alguém saberia dizer como identificar a procedência de um eixo de Band??? Ou uma direção hidráulica? Ou a bomba injetora? Caçamba? Porta? Capô? Ar-condicionado? Bancos? E partes menores ainda, como todo miolo de um câmbio? Virabrequim? Cardã? Feixe de molas? Grade dianteira? Faróis?
    Não tem como... Por isso que a coisa ainda acontece, e vai continuar acontecendo por muito tempo! Nem de peça nova é possível garantir a procedência! Olha quanta carga roubada tem por aí!
    O furo é mais embaixo... Infelismente. Conseguimos identificar motores, chassi, câmbio, cabine ou carroceria... quando muito! Só desconfiar do preço, nem sempre resolve... Quando chega nos desmanches, entra numa faixa de preço estabelecida na região. O lucro do cara é maior, mas eu não vou estar pagando mais barato do que a média da região.
    Fazer uma compra consciente de que é roubada, é fria, isso é receptação e dá cadeia. Quem faz isso tem mesmo que se f*...
    Agora, te dizer a origem de tudo que está no meu jeep, só posso dizer onde comprei, e que paguei caro! Do balcão pra trás, não tenho como saber...

    []'s

  • #9
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: COMUNICADO !!! ROUBO DE TOYOTA 14/06/2005

    Citação Postado originalmente por Zalengo
    ABAIXO SEGUE A PLACA DO VEICULO[/color]
    JTO 1518 / SP
    Fala Zalengo!!!

    A placa é a 1ª coisa que some! Manda o chassi, nº do motor, outros detalhes dela... Numa dessas alguém dá de cara com uma parte dela...

    []'s

  • #10
    Olá Giovani

    Vc tem razão !!!! ... mas no dia que roubaram, acho que o mais fácil era identificar pela placa, mas sinceramente já perdi as esperanças de reencontra-la, mas segue abaixo o numero do chassis

    CHASSIS - 9BRBJ0070S1005744

    Infelizmente os numeros de motor, cabine etc não constam no documento.

    Obrigado a todos pela força

    Abraço

    Zalengo

  • #11
    Bem pessoal

    Qto a discussão de compra de peças de procedência dúvidosa é realmente muito complicado, pois a maioria das peças não tem numeração e as que tem, para se conseguir levantar a origem das mesmas é muitooooo complicado.

    Mas acho que um grande inicio seria comprar peças novas paralelas ou originais ou então em desmanches que forneçam notas fiscais, pois acho que com isso o comprador fica isento de qualquer maracútaia.

    Mas infelizmente é como já falaram aqui " o buraco é mais embaixo " e com isso o numero de roubos tende somente a crescer e continuaremos trabalhando para os bandidos levarem em segundos o que as vezes levamos anos para conseguir e ficando escravos da violência que cresce em todas as cidades.

    Mas por mais absurdo que pareça ser, ainda tenho que agradecer pelo fato de terem levado somente o veiculo, pois atualmente alem de levar o que é seu, esses FDP ainda querem levar a sua vida

    Desculpem ...

    Mas é um desabafo !!!!!!!!!

    Abraço

    Zalengo

  • #12
    E alguém saberia dizer como identificar a procedência de um eixo de Band??? Ou uma direção hidráulica? Ou a bomba injetora? Caçamba? Porta? Capô? Ar-condicionado? Bancos? E partes menores ainda, como todo miolo de um câmbio? Virabrequim? Cardã? Feixe de molas? Grade dianteira? Faróis?
    Não tem como... Por isso que a coisa ainda acontece, e vai continuar acontecendo por muito tempo! Nem de peça nova é possível garantir a procedência! Olha quanta carga roubada tem por aí!
    O furo é mais embaixo... Infelismente. Conseguimos identificar motores, chassi, câmbio, cabine ou carroceria... quando muito! Só desconfiar do preço, nem sempre resolve... Quando chega nos desmanches, entra numa faixa de preço estabelecida na região. O lucro do cara é maior, mas eu não vou estar pagando mais barato do que a média da região.
    Fazer uma compra consciente de que é roubada, é fria, isso é receptação e dá cadeia. Quem faz isso tem mesmo que se f*...
    Agora, te dizer a origem de tudo que está no meu jeep, só posso dizer onde comprei, e que paguei caro! Do balcão pra trás, não tenho como saber...

    []'s
    Giovani basta que só compre em lojas ou desmanches que forneçam nota fiscal ou sejam idoneos , da pra vc checar um pouco o tipo de mercadoria que ta comprando ...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade