x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 90
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Agradecimentos: 2

o meu não tem controle sem fio, acho que nenhum da gama4x4 tem.

o meu irmão comprou no uruguai de 9000lbs, e veio controle sem fio.mas na época ele pagou 1400 ou 1500 e ainda tem o risco de passar na fronteira.

[]'s

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal:
    E como tem se comportado o BREMEN no uso??
    Recebi propaganda da Gama4x4, vendendo esse BREMEN 9000lbs por 1.077,00..
    abraço
    andre
    Tem alguma coisa que não está certo nisso... O pessoal da Gama pode ter se equivocado. Confiram antes de fechar qualquer coisa, pelo seguinte: a oferta é de Bremen, porém, quando se clica no "saiba mais", você acaba sendo direcionado para uma página de um tal "Guincho Winch", com os mesmos preços....
    Abraços!
    Marco

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    O BREMEN e o WINCH( já vi marca UNITED e meu irmão tinha um T MAX 9000 que é identico ao meu,até o controle é o mesmo), são a mesma coisa,tenho um desse ultimo a um a no e meio, usei bastante por sinal e agora no verão em uma trilha "trancou", só fazia barulho de automatico de arranque, pensei, fudeu tudo,cheguei na minha cidade e abri(primeira vez, depois de muitos passeios com barro e agua funda)eram as escovas trancadas pela sujeira, eu achava que não entrava sujeira ali, mas foi só colocar um oleo spray que elas soltaram e por sinal estavam zeradas ainda, como o resto.Em tempo paguei R$ 1500 e achava um bom preço,quase 500 pilas a menos é ótimo.
    Hoje quando me perguntam sobre o que eu acho do guincho,digo : Compra sem medo

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Continuo afirmando que deve ter havido algum engano por parte do pessoal que fez a newsletter.
    Certamente existe uma fábrica chinesa que faz um tipo de guincho e vende com 500 nomes diferentes. A questão não é essa. É possível que alguém seja induzido em erro. Bremen, tem a garantia e o Back Up da Bremen, Guincho Winch, sei lá quem importa... Um é mais barato que o outro, certamente. Se quero comprar um Bremen, quero receber um Bremen, não um Guincho "Guincho". Por isso que disse acima. Liguem para lá e confirmem antes de fechar negócio. Se for Bremen mesmo, é galinha morta e tá valendo muito à pena, porque está bem abaixo do preço de custo.
    Abração!
    Marco

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Cara, não complique, é simples, liga na gama e pergunta. Se estão anunciando como Bremen, provavelmente seja exatamente ele que estejam vendendo nesse valor, eu mesmo recebi os anúncios e se tivesse grana disponível pra isso no momento, compraria. Ainda mais se tiver garantia, não tem o que dar errado e nem tem o que ficar complicando por aqui, é coisa que com uma ligação você resolve e não fica fazendo tempestade em copo d´água em um tópico que na verdade é pra discutir sobre o funcionamento do guincho, seu uso, manutenção, etc.
    Abraço.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Estava com a mesma dúvida um tempo atrás. Liguei na Bremen e me informaram que a Gama revendia os guinchos Bremen (importadora brasileira).
    Hoje não compra mais deles. Parece que está importando diretamente da China o mesmo guincho. Daí o preço baixo.
    Bremen, Winch e outras marcas usam o mesmo guincho. Inclusive outras nacionais.
    Na Gama ainda aparece como Bremen nas pesquisas pq estão usando esse nome na foto do produto.
    Comparam guinchos iguais achando que são diferentes só pq tem nomes diferentes.
    É só colar um adesivo em cima e está criada uma nova marca de um bom guincho chinês.

[]'s

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Cara, não complique, é simples, liga na gama e pergunta. Se estão anunciando como Bremen, provavelmente seja exatamente ele que estejam vendendo nesse valor, eu mesmo recebi os anúncios e se tivesse grana disponível pra isso no momento, compraria. Ainda mais se tiver garantia, não tem o que dar errado e nem tem o que ficar complicando por aqui, é coisa que com uma ligação você resolve e não fica fazendo tempestade em copo d´água em um tópico que na verdade é pra discutir sobre o funcionamento do guincho, seu uso, manutenção, etc.
    Abraço.
    Reslima, esse comentário foi sobre os meus 2 tsunâmicos posts?
    Se foi, me desculpe. Não foi intenção tumultuar nada, somente avisar sobre um detalhe que pode complicar a Gama e aborrecer algum cliente deles que queira comprar um Bremen (assunto do tópico). E sua sugestão, foi a minha também: "liguem lá e confirmem!"

Abraço!
    Marco

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Tsunâmico? de forma alguma, é que por você também ser comerciante do ramo, PODE dar a entender que está melando o anúncio dos caras em um tópico que na verdade nem pra isso é.
    Até mais.

Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Beleza Reslima!
    Pensei que talvez fosse mal interpretado ao postar mesmo, devido à minha condição... Foi um risco que corri. Porém, se tivesse a intenção de melar o anúncio, não avisaria nada e deixaria alguém descobrir o engano por sí só. A última coisa que quero é confusão!
    Até!
    Marco

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    gt,os guinchos da bremen nao vem escrito bremen nele em lugar nenhum,so winch e a quantidade de lbs,bremen é so a importadora...mas o guicho é bao,vale a pena comprar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho Bremen 9000-dsc02460.jpg  
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Pessoal preciso comprar um guincho com um custo em torno de 1300,00 - Seguinte preciso guinchar carros por uns 2 mts. A prancha do guincho (caminhão) não chega na porta do galpão..é um subidinha. A idéia é ancorar o guincho numa coluna, ele ficará na horizontal e do final da prancha arrastar estes dois metros ou menos para dentro do galpão. Já que vou comprar o guincho gostaria que o mesmo servisse para o Caroço. Então, percebi, que o ideal seria ter como ligar ele na energia 220v e na bateria.
    Estes Bremem achei interessante Guincho Elétrico Bremen 9.000 Lbs 12V Capacidade de Carga 4310kg
    O que vcs. acham?

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Matrakaum,tenho um desse bremem 9000lbs,em meu jeep,não tem o nome bremem mas é o mesmo,,usei pouquisimas vezes(02) e só para serviços leves.como não vou fazer trilhas pesadas,o guincho é apenas um ultimo recurso,e se ele não funcionar,,,eu vou a pé mesmo,,pois como falei ,não vou fazer trilhas pesadas,só passeios por locais díficeis.e conhecidos.
    Mas montar ,ou comprar uma unidade auxiliar para transformar 12v para 220v,,,ou 220v para 12v,,,fornecendo a amperagem que o guincho exige,,,não acho viavel....consulte o mecado livre e compre um guicho para 220v de coluna,usado em construção civil,tem de diversas potencias(cargas) e é barato,ainda mais para puxar um automovel em local firme,mesmo que em uma subidinha.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho GEW-9000
      Por Glauco mendes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/03/2011, 11:02
    2. guincho 9000 ou 12000
      Por joao cj3a no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/11/2010, 07:19
    3. Base de guincho(Troller) e Guincho HDW 9000
      Por leoutg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11