x
Convex Datacenter
Página 1 de 29 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

  • #1

    Exclamation Enchentes - RJ




    Amigos,

    Fiquei chocado com o desastre na região serrana do RJ. Um verdadeiro Tsunami!

    Temos um grande numero de clientes/amigos lá e estamos sem contato principalmente do pessoal da Off-Friburgo (Marquinhos - CJ)


    Ontem vi no noticiário um jipeiro ajudando a resgatar os veiculos da policia...

    O que podemos fazer para ajudar?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigos,

    Fiquei chocado com o desastre na região serrana do RJ. Um verdadeiro Tsunami!

    Temos um grande numero de clientes/amigos lá e estamos sem contato principalmente do pessoal da Off-Friburgo (Marquinhos - CJ)


    Ontem vi no noticiário um jipeiro ajudando a resgatar os veiculos da policia...

    O que podemos fazer para ajudar?
    E se fizermos uma campanha aqui no Fórum para arrecadar mantimentos para as zonas mais afetadas? Participarei com o maior prazer, também gostaria de poder fazer algo.

    Caso façamos isto, a distribuição pode ficar a cargo de outros voluntários aqui do Fórum mesmo, que morem mais próximos as regiões afetadas.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Recebi um pedido de ajuda da Defesa Civil de Teresópolis para reunir o máximo de amigos do mundo 4x4 para ajudar.
    Vou pega maneira de contatos com eles e posto aqui o mais rápido possível assim como pedirei que acompanhem esse tópico.
    Infelizmente não poderei participar visto que a Maionese ainda está em recuperação.
    Saudações. Até breve.

  • #4
    Pessoal,

    Estamos todos chocados com o ocorrido no Rio de Janeiro! Acho muito louvável uma ação de auxílio às vítimas, e principalmente o apoio com viaturas.

    No final de 2008 tivemos uma situação parecida em Brumadinho, um município próximo a BH! Vocês nem imaginam a importância que teve o apoio das viaturas 4x4 nos locais de enchentes!! Tinham locais que só se chegava de helicóptero e 4x4. Eu participei e me senti muito valorizado:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0v5I2YQcNeY[/ame]

    Estamos distantes e infelizmente fica difícil de participar, mas acho que a comunidade jipeira do RJ poderia se mobilizar sim! O que pudermos fazer aqui de Minas, estamos ligados!

    Boa sorte a todos!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pessoal,

    Estamos todos chocados com o ocorrido no Rio de Janeiro! Acho muito louvável uma ação de auxílio às vítimas, e principalmente o apoio com viaturas.

    No final de 2008 tivemos uma situação parecida em Brumadinho, um município próximo a BH! Vocês nem imaginam a importância que teve o apoio das viaturas 4x4 nos locais de enchentes!! Tinham locais que só se chegava de helicóptero e 4x4. Eu participei e me senti muito valorizado:


    Estamos distantes e infelizmente fica difícil de participar, mas acho que a comunidade jipeira do RJ poderia se mobilizar sim! O que pudermos fazer aqui de Minas, estamos ligados!

    Boa sorte a todos!!
    Pois é em 2000 eu também participei da distribuição de alimentos, medicamentos e resgate as vítimas da enchente de Cardoso Moreira - RJ, infelizmente ontem meu cambio resolveu quebrar a terceira marcha e não sei se vou conseguir arrumar a tempo de poder ajudar, mas se alguém do RJ for para lá e precisar de um companheiro para pegar no pesado pode me mandar uma MP que vou com o maior prazer.

    Um abraço

    Marcelo

  • #6
    Ontem vi no noticiário um jipeiro ajudando a resgatar os veiculos da policia...
    eu acho que esse jipeiro puxando viaturas da policia é em franco da rocha é mais uma alternativa pra quem quer ajudar e mora na capital ou em bh que é mais perto do que a região serrana (não que distancia é o problema mesmo pq podemos arrecadar mantimentos e enviar pra lá)
    eu topo ajudar tbm

  • #7
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Então galera, peço encarecidamente aos administradores que mantenham este tópico em destaque.
    A distância de fato é bem grande, mas podemos ajudar sim, vale lembrar que as chuvas estão aí, a região serrana está assolada, e têm outras regiões necessitando.
    A comunidade jipeira é sim de grande importância nessa hora, temos equipamentos, temos experiência, temos sangue correndo nas veias, a cada vez que vejo um amigo jipeiro ajudando, e eu aqui sentado na cadeira me bate uma agonia.
    Cada um espalhando a notícia de auxílio por mensagens, em pouco tempo formamos uma brigada 4x4, quem está mais próximo levante o dedo e vai com sua viatura, quem está longe também levante o dedo e recolha doações, certamente aparecerão caminhões de cada região para transportar.
    Tem gente precisando...
    Tem gente morrendo...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #8
    Usuário Avatar de rohunzi
    Entrada
    08/12/2008
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    enchentes

    Marcelo

    Bom dia. Li seu depoimento se solidarizando com o acontecido . Entrei em contato por que vi que vc e de Nikiti Estou
    por enquando direcionada para Friburgo tenho amigos que estao ilhados e preciso ajuda-los . Mas , quero colocar-me tambem a disposicao .
    Estou em cabo frio .
    um abraco Rosane


    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Pois é em 2000 eu também participei da distribuição de alimentos, medicamentos e resgate as vítimas da enchente de Cardoso Moreira - RJ, infelizmente ontem meu cambio resolveu quebrar a terceira marcha e não sei se vou conseguir arrumar a tempo de poder ajudar, mas se alguém do RJ for para lá e precisar de um companheiro para pegar no pesado pode me mandar uma MP que vou com o maior prazer.

    Um abraço

    Marcelo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Estamos com um amigo aqui em Salvador que já perdeu 06 pessoas da família dele em Petrópolis, eu e meu irmão junto com ele, estamos juntando, roupas, lençois,mantimentos para sairmos daqui de Salvador rumo a Petrópolis, estou entrando em contato com o Assis da Trilhas e Lamas e o Coelho de Niterói e o Marcos Theodoro do Lokolamas para conseguir o máximo de apoio junto aos jipeiros do RJ, então se alguém tiver informações de contato, a frequência VHF que tá sendo utilizada, tel da Defesa Civil e que queira fazer parte do comboio segue meus contatos na assinatura.Estamos por enquanto em 2 carros, 1 Pajero Sport e uma Ranger.

    Att.

    Nagata

  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Estamos com um amigo aqui em Salvador que já perdeu 06 pessoas da família dele em Petrópolis, eu e meu irmão junto com ele, estamos juntando, roupas, lençois,mantimentos para sairmos daqui de Salvador rumo a Petrópolis, estou entrando em contato com o Assis da Trilhas e Lamas e o Coelho de Niterói e o Marcos Theodoro do Lokolamas para conseguir o máximo de apoio junto aos jipeiros do RJ, então se alguém tiver informações de contato, a frequência VHF que tá sendo utilizada, tel da Defesa Civil e que queira fazer parte do comboio segue meus contatos na assinatura.Estamos por enquanto em 2 carros, 1 Pajero Sport e uma Ranger.

    Att.

    Nagata
    Nagata se precisar de uma força avisa, estou sem 4x4, e a unica coisa que posso oferecer é a minha ajuda para o que for!

    Rosane

    Estou ligando para os amigos para ver o que dá para fazer, estou disponibilizando meu cel abaixo para qualquer um que precisar de ajuda!


    Anota meu cel 21 78@97&2.5;2´7

    Marcelo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcelo, a priori mesmo é levar mantimentos para a família desse nosso amigo, apenas corrigindo será uma Pajero Sport e uma Fiorino do nosso amigo, ele tá desesperado pois já perdeu 06 pessoas da família, estou tentando mobilizar mas jipeiros aqui de Salvador, para subir no comboio e tentar ajudar outras pessoas também.

    Att.

    Nagata

  • #12
    Amigos,

    Tambem estamos nos mobilizando aqui em BH para arrecadarmos donativos para nossos irmãos na região Serrana do RJ.

    Contem conosco!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade