x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Manual - Perkins Q20B4.236




    Ae pessoALL,

    Este é um achado em especial pra mim e para meu xará Eduvelo, o manual do Q20B completíssimo...

    Aliás, o barulho dele não incomoda tanto, pelo menos com turbina...

    "Quem gosta de motorzinho é dentista !!"


    P.S.: Consegui dividir o arquivo utilizando o WinRar, pelo WinZip não foi possível... Se alguém puder gerar uma versão .zip, seria legal...
    Manual - Perkins Q20B4.236 Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Q20B

    Valeu a dica xará , pena que não consigui abrir .
    O meu não tem Turbo , mas quero que fique assim , tô até a fim de gravar o barulho do motor em CD pra colocar no carro da Da. Encrenca , pq qdo saio com o carro dela nem sei se o motor tá ligado ou não ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Edu,

    Não consegui zipar o arquivo em blocos de no máximo 2 Mb, por isso acabei optando pelo WinRar (fácil de achar na Net), caso contrário, vamos estudar uma maneira de lhe enviar este arquivo que zipado tem 4,3 Mb, beleza ? O manual é show de bola...

    Quando troquei o motor, já instalei com uma turbina Garret, então não conheço o desempenho dele maçarico, como se comporta na estrada em subidas e retomadas ?

    O filtro de ar continuo com o original do Engesa, qual vc usa ? É que pretendo trocá-lo na intenção de dar mais fôlego, mas é difícil de achar um que caiba no cofre...

    []'s satisfeitos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Abrindo o WinZip versão 8, em Actions tem o Split. O atalho é Shift+H.

    Este compactador utilizado eu não tenho, portanto não posso transformá-lo.

    Eduardo, se puderes enviar o arquivo não compactado para mim, eu acho que consigo compactá-lo e quebrá-lo.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #5
    Grande Cícero,

    Pois é, o Pólvora até me ensinou detalhadamente a respeito do split, mas não deu resultados, tentei agora novamente com sua dica do atalho sem sucesso outra vez, e o engraçado é que meu Winzip já é o 8.

    Como poderia lhe enviar o arquivo ???

    []'s de briga com a tecnologia...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Faz o seguinte. Instala o arquivo que estou colocando em anexo no teu computador. Depois vai no Windows Explorer, localiza ele e clica em instalar. Feito isto, ainda no Explorer, clica no teu arquivo a ser quebrado com o botão direito do mouse e clica sobre "split this file". Aí ele vai abrir uma janela onde tu podes quebrar o arquivo e salvar as partes em qqer lugar, até em disquetes (ele já dá a opção de 1,44 M). Claro que para montar estas quebras de arquivo tens que ter o Split (este que está anexo) no teu computador, mas dá tudo certo.

    []s
    Manual - Perkins Q20B4.236 Arquivos Anexos
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7
    Grande Cícero...

    Acho que agora os pobrema acabaram-se... Ufa!!!


    []'s agradecidos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Perkins

    Xará , desculpa a demora em responder sobre o Q20B sem turbo .
    Na subida tem que reduzir , em retomada idem , se pegar embalo vai em 5º , agora pra subir barranco é o bicho , 1º e pouca aceleração vai que vai . O filtro é original , não lembro a numeração , mas tem que abrir a furação inferior pq o eixo usa diam. diferente , nos 20 cm finais é mais fino .
    Continuo interessado em puxar o arquivo , mas em sucesso , mesmo com as dicas do Cícero , chamei meu primo que manja de informática pra vir tomar uma breja e me dar uma mãozinha , é que sou bem fraquinho nessa área .
    2º feira puxo esse arquivo .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Falae Edu...

    Apanhei bastante com o zip deste arquivo tb, agora, se não me engano, para abrir, baixe os 3 arquivos e dê dois cliques no 3o, ele abre todos automaticamente.

    Com turbo reduz-se marchas um pouco menos, mas ainda cai a velocidade em subidas... Estive estudando e acho que vou refazer o escapamento deixando apenas o tubo o mais reto possível, sem silencioso e sem curvas secas e com a saída embaixo, pois hj, além de ter umas curvas secas de mais de 45o, tem um silencioso e a saída está na altura do estepe. Acho que assim ganharei mais algum rendimento...

    Sobre o filtro, vc acha que ele dá vazão suficiente para este motor ?

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #10
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.

    Excelente, super completo.
    Eu precisava de mais uma informação, se for possivel.
    Rotações deste motor turbinado (lenta e máxima), alguém sabe?????

    [],s

    Carlão
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • #11
    Amigo, você ainda teria o manual do Perkins para download? Eu gostaria de pegar ele... ou se puder, me envia por email... suporte@guiadaobra.net

    Valew!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Como faço para conseguir o manual também?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade