x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sugestão de 4x4 até R$ 85.000,00




    Bom dia galera!

    Bom, por diversas vezes já consultei suas opiniões e sugestões, ai hoje resolvi ingressar no site com uma pergunta mais direta, pelo meu atual objetivo.

    Tenho em "mãos", R$ 85.000,00 pra comprar um veiculo com tração.
    Atualmente tenho um 307 SW 2008, ótimo carro, porem o meu sonho sempre foi um carro mais robusto e com tração, até pela necessidade, pois tenho um sitio no inteiror de SP, e em dias de chuva, já devem imaginar o drama que é...

    Já pesquisei muito, mas muito mesmo... as opiniões são as mais diversas em foruns, lojas e de conhecidos... de tudo, fiz um "pré-filtro" e restaram em minha cabeça as seguintes opções:
    Hyundai Santa Fé, 2008
    Subaru Forester 2009
    Mitsubishi Outlander 2008
    Honda CRV 2008

    Gostaria da opiniões/sugestões de vocês sobre estes carros, de quem tem ou o que acham.

    Sei que tem gente que vai falar, "Poxa, o cara tem R$ 85K pra dar num carro e ta preocupado com consumo!"... Mas sim, tenho preocupação quanto consumo... Se tiverem idéia de consumo e quanto a facilidade de conseguir manutenção, estas informações são de grande valia.

    Só pra completar, como disse, quero um veiculo com tração devido ao sitio, porem, em 70% do tempo, utilizarei o veiculo em trajetos urbano.

    Desde já agradeço a atenção de todos!

    Abraços!

    Wilson

  • #2
    Esses Suv's são muito meia boca em quesito 4x4!! mas se vc quiser isso mesmo.. eu optaria pelo Subaru sem pestanejar, mesmo com as poucas revendas que ele tem! e ainda tentaria a turbo!!! isso sim!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3
    Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Qualquer um... menos Hyundai Santa Fé.
    Entre todas as justificativas que podemos dar.. acho que a que mais pesa é o valor das revisões e a assistencia que é uma porcaria.
    Me falaram que a assistencia da Mitsubishi tb não é tão boa (não sei).
    A subaru eu não conheço direito.
    Eu iria de CRV, é Honda e um belo carro.

    Apesar de concordar com o Be Trindade, que nenhum deles são referencia em 4x4.
    Mais pelo que eu entendi, não é isso que vc quer.

    []s
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

  • #4
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    parceiro, sinceramente

    se vc esta preocupado com resistencia, consumo e manutenção, nenhuma dessas opção são 100%.

    a sofisticação é proporcional ao custo.

  • #5
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Dentre esses:
    Subaru Forester!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #6
    Wilsão,

    TODOS carros de menina

    Valeu.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Wilsão,

    TODOS carros de menina

    Valeu.
    Compra um troller um o TJ e prepara... ahhaha.. acho que vale mais a pena!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    vo ute dar um conselho... o dono tá cometendo a loucura de vender:








    Sandro Tanuri

    4x4 macho version

    historia do bicho:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3613

    se eu tivesse granaaaaa AAAAA ehehehehe

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Rubens somos 2 ! , e ai a mega sena ta acumulada ?? rs , mas deixando de lado a brincadeira , os carros citados , a 1º pergunta , como fica a estrada do sitio qdo chove??, tem algo mais hard pelo caminho , o que pretende fazer de uso alem do sitio e nos fds , vai querer encarar algo mais "pesado", minha sugestão MIT ! ( mesmo com os problemas de pos venda e por ai vai !) . , Qto a custo manutenção , TR4( ate compra um Okm!, melhor marca de carro ! rs) , mas antes faça test drives , e decida a que melhor agradar
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    na boa coloca pneus mais civilizados no Hulk... é mais carro e aguenta mais o tranco

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!
    Obrigado pelas sugestões e opiniões!
    Vamos lá... de acordo com os comentários...

    Ontem como um dos colegas citou, fui dar uma olhada em pickup diesel... Paixão a primeira vista por uma Frontier e uma L200, ambas modelos novos... mas como um "amor de verão", bastou eu ver o valor do seguro no meu nome, mais de R$7k e decidi partir pra uma nova paixão... rs

    Quanto a carros mais "off-roads" com alguns colegas citaram, acredito que este não seja o momento, até pq esse bem, ficará em grande parte do tempo com minha esposa e crianças... apesar de gostar muito da idéia...

    Santa Fé e Outlander, já foram descartados... Amanhã irei dar uma olhada na CRv e na Forester.
    Pelo que vi, o Forester é muito mais carro... a ressalva fica mesmo quanto as poucas opções na distribuição do próprio carro e principalmente para manutenção posterior... agora é questão de analisar todos os prós e contras...

    Provavelmente eu vá em uma dessas duas opções, mas aviso a todos!

    Abraços!

    Wilson

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Wilson ja pensou em uma TR4 ? o porta malas é pequeno para quem tem criança , mas vai bem e ontem conversando com uma turma que tem o seguro ate que não é caro uns R$ 2300,00 , e ainda é flex, peças vai variar de cada modelo mas sendo Okm , não vai pensar nisso por um tempo rs!, e eu iria de um 4x4 com redução para qquer enrosco sair ,outra saida que me lembrei é o Grand Vitara 3 o novo que custa mais ou menos isso que esta disposto a gastar tbem uma boa opção
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade