x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1

    Bloqueio da entrada de ar motor MWM 2.8




    Pessoal,

    Estou com uma dúvida que está me perseguindo esta semana, consultei alguns mecânicos e as respostas foram muito vagas. Nenhum disse exatamente o que poderia acontecer

    tenho um Troller com motor MWM 2.8 e quero saber o que REALMENTE pode acontecer com o motor, caso bloquei completamente a entrada de ar como o motor funcionando e deixar bloqueada até o motor apagar!

    uns falam que simplesmente o motor apaga, outro diz que inunda de diesel, outro diz que f#de o motor ....

    abraços aguardando a resposta antes de testar...rs....
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Bruno Adriano Ver Post
    Pessoal,

    Estou com uma dúvida que está me perseguindo esta semana, consultei alguns mecânicos e as respostas foram muito vagas. Nenhum disse exatamente o que poderia acontecer

    tenho um Troller com motor MWM 2.8 e quero saber o que REALMENTE pode acontecer com o motor, caso bloquei completamente a entrada de ar como o motor funcionando e deixar bloqueada até o motor apagar!

    uns falam que simplesmente o motor apaga, outro diz que inunda de diesel, outro diz que f#de o motor ....

    abraços aguardando a resposta antes de testar...rs....
    CARO BRUNO ADRIANO

    Fico P da vida qdo uma pessoa me responde uma pergunta que faço com outra pergunta , E É O QUE VOU FAZER COM VC :

    Qual a razão/finalidade que vc precisa de BLOQUEAR A ENTRADA DE AR DO SEU TROLLER ???????

    Mas independente da sua resposta te digo que uma das poucas nescessidades de fazer isto é no caso DE A TURBINA DISPARAR , ou seja vc esta andando em seu TROLLER e de repente ele começa a acelear sozinho , isto ocorre qdo passa óleo do motor pela turbina e o carro acelera sozinho queimando o óleo lubrificante e o motor só para qdo o óleo lubricante acaba e FO@#$%¨&*DE o seu motor , e uma das saídas seria vc BOLQUEAR A ENTRADA DE AR DO MOTOR MATANDO O MOTOR , mas a solução mais fácil e rápida é vc pisar no freio com o carro na marcha que tiver daí vc tb vai matar o motor mais rápido e mais seguro , pq se vc parar o carro e for bloquear a entrada de ar o motor já foi pro saco .

    FORA ISTO não vejo razão alguma de vc fazer matar o motor BLOQUEANDO A ENTRADA DE AR .


    Mas agora respondendo mais objetivamente a sua pergunta , ao vc BLOQUEAR A ENTRADA DE AR DO SEU MWM 2.8 VAI APENAS MATAR O MOTOR , não vai acontecer nada demais além disto , não vai danificar nada , não vai inundar de díesel , não vai acontecer nada só o motor irá parar de funcionar .
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO BRUNO ADRIANO

    Fico P da vida qdo uma pessoa me responde uma pergunta que faço com outra pergunta , E É O QUE VOU FAZER COM VC :

    Qual a razão/finalidade que vc precisa de BLOQUEAR A ENTRADA DE AR DO SEU TROLLER ???????

    Mas independente da sua resposta te digo que uma das poucas nescessidades de fazer isto é no caso DE A TURBINA DISPARAR , ou seja vc esta andando em seu TROLLER e de repente ele começa a acelear sozinho , isto ocorre qdo passa óleo do motor pela turbina e o carro acelera sozinho queimando o óleo lubrificante e o motor só para qdo o óleo lubricante acaba e FO@#$%¨&*DE o seu motor , e uma das saídas seria vc BOLQUEAR A ENTRADA DE AR DO MOTOR MATANDO O MOTOR , mas a solução mais fácil e rápida é vc pisar no freio com o carro na marcha que tiver daí vc tb vai matar o motor mais rápido e mais seguro , pq se vc parar o carro e for bloquear a entrada de ar o motor já foi pro saco .

    FORA ISTO não vejo razão alguma de vc fazer matar o motor BLOQUEANDO A ENTRADA DE AR .


    Mas agora respondendo mais objetivamente a sua pergunta , ao vc BLOQUEAR A ENTRADA DE AR DO SEU MWM 2.8 VAI APENAS MATAR O MOTOR , não vai acontecer nada demais além disto , não vai danificar nada , não vai inundar de díesel , não vai acontecer nada só o motor irá parar de funcionar .
    Valeu Guilherme!
    Pensei nisso após ver umá Band em uma Oficina e ele tinha uma espécie de "registro metálico" (tipo de tubulação) na mangueira do filtro de ar!
    Não consegui tirar foto mais fiquei curioso para saber a função da artimanha!

    Além disso minha mulher levou o jipe pra lavar e o cara deixou o saquinho amarrado no snorkel - ela funcionou o jipe e avisaram! Ela desligou na hora e tirou o saco!!!!

    Mas valeu pelo menos não F###é o motor como disseram os expertos e mexanicos
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. entrada de água bloco motor de opala 4.1
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2013, 10:17
    2. Impedindo a entrada de água no motor
      Por JPX97 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/04/2009, 20:38
    3. Impedindo a entrada de Água no motor
      Por JPX97 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2009, 22:05
    4. Entrada de ar no motor
      Por Guilac no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/05/2008, 13:11
    5. Band com entrada de ar no motor
      Por Pedro Teixeira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 02/04/2008, 06:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade