x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Ajuda de jipeiros - chuvas do rio




    Pessoal, não sei se estão acompanhando via jornal, mas o Rio de Janeiro e diversas cidades circunvizinhas estão passando por um momento difícil devido às chuvas que soterraram diversas pessoas e desabrigaram outras milhares.

    É por isso que estou criando esse tópico, o Jipe Clube de Maricá está organizando estamos organizando um mutirão de ajuda à Maricá que está em péssimas condições. Então, independente de grupo, carro, lugar que está sendo ajudado, o pessoal está se unindo e colocando a boa vontate e seus veículos 4X4 para trabalharem em prol da CARIDADE AO PRÓXIMO. O pessoal do Jipe Clube de Maricá está coletando dinheiro para a compra de cestas básicas, roupas e água e estão se organizando com seus veículos 4x4 para auxiliar no resgate e na distribuição de alimentos, água e agasalhos. Se alguém quiser e puder ajudar, será de muita serventia.

    Se puderem ajudar entrem em contato com o pessoal de lá, é só falar com Eduardo, que é o presidente do JCM.

    Eduardo da Hora (TROVÃO VERDE)
    MSN: trovaoverde@hotmail.com
    Tel:21-9753-4999
    Tel:21-7870-7167 ID 10*65722
    Tel:21-2234-6074
    www.jcm4x4.com.br

  • #2
    Estou arrumando carona para ir a maricá tb. A situação no rio dizem estar pior do que em SC no último temporal.

    Qualquer ajuda é bem vinda

    Boa iniciativa de fazer o tópico!!

    abs

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Alguns membros do NJC estiveram, junto com a DEfesa Civil ajudando na área.

    []´

  • #4
    Po cara nem me fala nessa chuva...como alguns sabem aki no forum comprei uma dakota...

    na terça ela quase foi pro saco...a bixinha passo na marra...

    pra quem conhece...sai aqui da ABM enfrente ao Dtw sentido a zona sul...tudo parado me atrevia a passar a sorte que nao parou..nao sei como tava com agua na grade da DAKOTA ja...

    Resumo consegui chegar no trabalho mas ninguem tinha ido..kkkkkk

  • #5
    Pessoal,

    Assim como em Niterói, em São Gonçalo existem muitas regiões onde os moradores perderam tudo. Nós que estamos sempre rodando por aí, conhecemos muitos locais precários que a maioria das pessoas não conhecem e sabemos a dificuldade que é chegar nesses locais, pois muitos deles os carros comuns não chegam de jeito nenhum. Hoje, devido a trajédia, nós jipeiros estamos com acesso livre nas comunidades carentes, coisa que o exército não está tendo. Sendo assim, a nossa ajuda se tornou de suma importância para a Defesa Civil, seja pelo nossos carros diferenciados ou pela falta de pessoas na frente de trabalho. A Defesa Civil está pedindo a todos os jipeiros que estejam disponíveis possam auxiliá-los neste trabalho que hoje está sendo difícil de ser realizado. Além da campanha de arrecadação que cada um de nós estamos fazendo, a Defesa Civil está precisando da ajuda de carros para levar as doações até os postos de coletas e lá eles estão direcionando os jipeirios as comunidades carentes com maior necessidade e de difícil acesso.

    Quem puder ajudar, o telefone da Defesa Civil é o 2701-8129. Eles estão precisando de ajuda para tudo: preparar cestas básicas, carregar e descarregar doações, levá-los em locais de difícil acesso, etc. É só ligar e dizer que é jipeiro e que está colocando o seu carro a disposição. Esta semana os jipeiros que já estão enganjados neste trabalho estarão levando alimentos as comunidades carentes, mas os voluntários ainda são poucos diante de tantos que estão precisando de ajuda.

    Pedimos de coração que quem puder doar a disponibilidade do seu carro e um pouquinho do seu tempo, que o faça, pois será de suma importância para as pessoas que perderam tudo.

    Neste momento já não importa mais discutir de quem foi a culpa pela trajédia, mas sim auxiliar as pessoas foram afetadas de forma grave por estas chuvas.

    Contamos com a colaboração de todos neste momento.

    Um grande abraço a todos os amigos!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade