x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/10/2016
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Quadra TRAC Grand Cherokee Laredo

    Comprei uma Grand Cherokee 2011, e ela tem o modo de condução AUTO.
    O cara da concessionária me falou que ela ligava o 4x4 automaticamente, quando necessário, e que
    em condições normais, em piso aderente, tracionaria somente a traseira.
    Alguém sabe me dizer se a informação que ele me passou esta correta?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dúvida

    Boa tarde, gostaria de saber se existe a possibilidade se anular a tracao dianteira de um subaru forester com tracao permanente e assim ficar usando 4x2!?


    QUOTE=Annibal;1072459]Olá pessoal,


    Pesquisando informações sobre tração 4x4 na net, deparei-me com um conceito sobre a diferença entre tração 4x4 integral e tração 4x4 permanente. Infelizmente não salvei o texto, mas, em síntese, o articulista afirma o seguinte:

    - tração integral refere-se ao terreno em que ela é aplicada, ou seja, ela pode ser acionada em qualquer espécie de piso (integralidade de tipos de piso); tanto pisos com muita aderência como em pisos com pouca aderência. É o tipo de tração obtida nos veículos 4x4 com diferencial central.

    - Tração permanente refere-se ao período de tempo de utilização. São as empregadas naqueles veículos com tração integral e que não podem ser desligadas (full time). O veículo está sempre com o sistema 4x4 em funcionamento. Existem veículos que possuem tração integral sem que esta esteja permanentemente ligada (part time). Elas podem ser ligadas ou desligadas de acordo com a vontade do condutor. É, por exemplo, o caso das Pajeros. Portanto, a viatura pode ter tração integral sem que, necessariamente, tenha tração permanente.

    Bom!? Como sou novo no mundo 4x4, gostaria que alguém comenta-se estes conceitos.

    Saudações 4x4.

    Annibal.[/QUOTE]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade