x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Veículo clonado! O que devo fazer?




    Boa noite!

    Esta semana recebi uma multa por excesso de velocidade de uma cidade a 200KM de distancia da minha e eu nem fui para lá.
    Verifiquei a foto da multa e a caminhoneta é um pouco diferente da minha mas a placa é a mesma.
    Comprei esta caminhoneta faz dois meses, transferi para o meu nome no final do mes passado, pergunto:
    O que faço agora?
    Vou ao detran, registro ocorrência, o que faço? Gostaria de uma opinião de alguém que passou por isso.


    Junior Bohn

  • #2
    Citação Postado originalmente por junior_bohn Ver Post
    Boa noite!

    Esta semana recebi uma multa por excesso de velocidade de uma cidade a 200KM de distancia da minha e eu nem fui para lá.
    Verifiquei a foto da multa e a caminhoneta é um pouco diferente da minha mas a placa é a mesma.
    Comprei esta caminhoneta faz dois meses, transferi para o meu nome no final do mes passado, pergunto:
    O que faço agora?
    Vou ao detran, registro ocorrência, o que faço? Gostaria de uma opinião de alguém que passou por isso.


    Junior Bohn
    Aqui pelo sul ta virando praga clone na volta de Porto...
    Procure se informar na DP de sua cidade. Procure no Google também, sempre tem material.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Voce diz aqui no sul, sou do rio grande do sul, 120 KM de porto alegre.

    E a minha caminhoneta clonada andou na BR116.


    Junior

  • #4
    Citação Postado originalmente por junior_bohn Ver Post
    Voce diz aqui no sul, sou do rio grande do sul, 120 KM de porto alegre.

    E a minha caminhoneta clonada andou na BR116.


    Junior
    Falo aqui do RS mesmo.
    Sou de Rio Grande.
    Da uma checada se não é a sua a pkp clonada cara. Ve a numeração nos vidros, checa a do motor e tudo mais.
    Procura levar num mecanico pra ver a opinião dele e ve o procedimento ai na DP.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    No mes passado fiz a transferencia e passou no detran.
    Também tirei o historico dela na concessionario Mitshubischi e tenho o manual com todas as revisões.
    Conferi os numeros dos vidros, chassi e motor e conferem.

    Como posso ter 100% de certeza?

    Junior

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    cara... isso é preocupante, como saber se é a sua que num é a clone? conhece o ex-dono? melhor ir reclamar até no procon que for, proque carro conado vc num resolve tão facil

    lembro-me de um senhor auqi que teve seu antigo "impala" clonado... de raiva de nÀo conseguri resolver a situação, ele deu baixa no documento no detran construiu a casa em vlta doc arro e virou enfeite de jardim... só sei que o clone SE FODEU eeheheh

    mas sugiro registrar B.O. e correr atrás disso

  • #7
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior_bohn Ver Post
    Boa noite!

    Esta semana recebi uma multa por excesso de velocidade de uma cidade a 200KM de distancia da minha e eu nem fui para lá.
    Verifiquei a foto da multa e a caminhoneta é um pouco diferente da minha mas a placa é a mesma.
    Comprei esta caminhoneta faz dois meses, transferi para o meu nome no final do mes passado, pergunto:
    O que faço agora?
    Vou ao detran, registro ocorrência, o que faço? Gostaria de uma opinião de alguém que passou por isso.


    Junior Bohn
    Neste site vc vai ver todo o historico de seu carro. Procura não errar pois vc só consegue entrar uma vez no dia.

    http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx
    TROLLER 2006

  • #8
    Citação Postado originalmente por junior_bohn Ver Post
    No mes passado fiz a transferencia e passou no detran.
    Também tirei o historico dela na concessionario Mitshubischi e tenho o manual com todas as revisões.
    Conferi os numeros dos vidros, chassi e motor e conferem.

    Como posso ter 100% de certeza?

    Junior

    Vai ligero na D.P. de sua cidade.
    Não sei a quantas anda os clones aqui no RS, se já chegou a essa possibilidade de mexerem nos vidros e etc, mas a outra deve ser clonada mesmo.
    Não deixe estourar no seu nome.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #9
    Usuário
    Entrada
    22/06/2009
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

    Fiz registro na DP e vistoria no detran.
    Tudo ok com a minha.

    Comprei faz nem 2 meses, quando foi levado a multa ainda nem estava no meu nome, pergunto qual a responsabilidade da revenda que me vendeu, nesse caso?

    Posso exigir dela o resarcimento de todas as depesas que tive ou o que diz a lei??



    Junior

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    L200 clonada!o que devo fazer

    Faça ocorrencia,va ao detran pegue o laudo que comprova que sua L200 nao e clone fique com provas de tudo, assim vc fica mas tranquilo e documentado caso venha acontecer algo pior.

  • #11
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Também clonaram meu carro e comi o pão que o diabo amassou para provar a verdade.

    Você vai ter que vencer a desconfiança das autoridades de transito porque infelizmente é muito comum neguinho levar multa por excesso de velocidade e alegar a clonagem, inclusive fazendo B.O. falso.

    Você vai ter que recorrer das multas à medida que elas forem chegando. Acredite, não para nunca. Faça fotos do seu carro e anexe junto ao recurso. Mostre bem as diferenças, eles são burros e preguiçosos, faça como se fosse para analfabeto entender. Se perder na primeira, não desanime, va à Jari e até ao contran, se for o caso.

    Depois que indeferiram meu recurso na terceira vistoria do veículo, notifiquei o detran que estava entrando na justiça e milagrosamente na quarta vistoria anularam as minhas multas.

    Guarde todos os documentos pq você vai precisar para mais de uma multa, caso chegue mais após entrar com o recurso. Nesse caso, veja se o detran da sua cidade distribui recurso por "dependência", para que o mesmo julgador torne a analisar seu recurso (é o mesmo pedido, causa de pedir, provas e etc.), caso seja deferido seu pedido, ou então junte a cópia da decisão favorável.

    No mais, boa sorte e paciencia, vc vai precisar.
    4X4 Brasil Razão: Erro portugues

  • #12
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Falo aqui do RS mesmo.
    Sou de Rio Grande.
    Da uma checada se não é a sua a pkp clonada cara. Ve a numeração nos vidros, checa a do motor e tudo mais.
    Procura levar num mecanico pra ver a opinião dele e ve o procedimento ai na DP.
    []´s
    Se as multas estão chegando na casa dele, com certeza o clone não é a dele!!! Pois do contrario as multas chegariam na casa do outro proprietario.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. o que devo fazer para montar um baja ?
      Por igortironi no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2013, 14:09
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 25/09/2010, 22:36
    3. Oque devo fazer com o documentodo meu CJ-3????
      Por Thiagocabello no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 05/09/2008, 17:47
    4. Respostas: 19
      Última resposta: 07/12/2007, 14:27
    5. Respostas: 8
      Última resposta: 15/06/2006, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade