x
Convex Datacenter
Página 3 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 700
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1



    Gostaria de informar que ja efetuei compras na trator gama e não tive nenhum problema. Recebi meu produto dentro do prazo estabelecido.

  • #26
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    essa semana eu tambem tive um probleminha com a gama ,mas foi só falta de comunicação entre eles mesmo,comprei uma capota pro meu CJ e o Leandro tinha separado pra mim desde a semana passada,mas como ele está fora e o pessoal não sabia do que se tratava,mas hoje foi tudo resolvido,as vezes achamos que é uma coisa do outro mundo,e no final é apenas falta de comunicação...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #27
    Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Então, o problema é com o pessoal de Brasília...
    Mais um colega daqui de Bsb está com problemas com a Trator Gama...
    Dia 26 de maio ele fez um pedido e eles mandaram um email dizendo que o pedido seria entregue com 4 dias úteis, até o da de hoje eles não mandaram.... O pior é que nem retornam as ligações...

    Dé Carli

  • #28
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Pois é Dé e outro colega, acaba de reclamar do mesmo jeito...

  • #29
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal vcs conhecem aquele "velho deitado" Herrar é umano e cometer o mesmo erro é burrice,eu achava que que dois raios não caiam no mesmo lugar,to começando a acreditar que sim,quinta passada eu comprei um tanque de combustivel pro meu CJ na citada loja na quarta antes do feriado ,e me disseram que iriam me enviar na sexta devido o feriado ser na quinta (até aí é compreesivel e faz todo sentido) na segunda liguei perguntando sobre o envio e veio a resposta,um hacker teria entrado no sistema deles e apagado todos os cadastros dos clientes,por isso eles não tinham como me mandar o tanque,agora eu me pergunto,eu que sou no minimo ignorante em materia de computação,e uma loja daquele tamanho,não era para terem no minimo um back-up em um outro computador fora da rede,agora sabe-se lá qdo vão me enviar o referido tanque e o que será feito com os meus dados que foram no minimo roubados do sistema daquela loja,sendo que lá mesmo efetuei compras com cartão de crédito.........para alegria dos amigos de Brasilia isso não acontece só com vcs não....em São paulo tambem e a menos de 200 Km da loja...
    4X4 Brasil
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #30
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Pessoal, vou juntar-me ao time. Também estou com problema para receber minha encomenda, fiz o pedido dia 09/06/09 e até agora nada...
    Porque eu não li este tópico antes...
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #31
    Usuário
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Será que o pessoal da trator gamma ainda não viu esse tópico?!

    Ou será que eles não estão nem aí?!

    Seria bom que alguém de lá se manifestasse...

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Idade
    48
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipeantoniazzi Ver Post
    Será que o pessoal da trator gamma ainda não viu esse tópico?!

    Ou será que eles não estão nem aí?!

    Seria bom que alguém de lá se manifestasse...
    Olá pessoal, sou cliente antigo da gama4x4 e acabei sendo amigo do pessoal de lá, lamento que isso esteja acontecendo. A equipe gama4x4 se dedica muito para que estas situações não aconteçam e peço desculpas por eles, porque posso dizer com propriedade que são pessoas da maior humildade, e que fazem do off road um estilo de vida.
    Estarei lá no sábado e levarei ao conhecimento do Marcos e do Junior o tópico deste fórum. E espero que possa estar colaborando para a solução dos problemas que ocorreram com os colegas do 4x4Brasil.
    Um abraço e estarei sempre a disposição para transmitir ao pessoal da tratorgama os proplemas e soluções que vierem a surgir. Um abraço a todos.

  • #33
    Boa tarde, todos conhecem o velho ditado já citado aquí anteriormente, errar é humano, permanecer no erro é burrice. Bom, aqui vai o infeliz relato de um burro.... Bom, ano passado ou retrasado meu pai comprou um volante parecido com o original, mas com buzina para o jipe dele, teve um certo atraso no pedido mas chegou (enquanto isso tinha que ouvir meu pai que não gosta muito de tecnologia muito menos de compras por internet disser que nunca ia ver nem o dinheiro nem o volante), bom quando chegou foi um alivio, mas ao chegar em casa vimos que o volante tinha o buraco da buzina, mas a mesma estava faltando. Bom, liguei para lá e expliquei que só tinha vindo uma capita de plástico preta e eles insistiram que era isso, mas com essa capinha não tinha como buzinar, mais uma vez tive que agüentar meu pai. Bom, depois de tirar varias fotos e ligar quase todo dia me enviaram a peca (por sedex a cobrar claro), mas bom, problema resolvido... Até que resolvi novamente comprar pecas para o meu jipe... fiz os pedidos e dentre o pedido estava o famoso alargador.... que graças a ele o pedido atrasou mais de um mês. Bom, o Leandro me disse que o alargador vinha com o jogo de porcas para prende-lo no cubo e que vc usava as outras porcas que tem no carro para prender a roda no alargador, bom, a primeira surpresa é que não veio nenhuma porca, e a segunda boa surpresa é que ao ver a nota fiscal o valor estava muitoooooooooooooo inferior ao que eu havia pagado, paguei mais de 700 reais e a nota veio se não me engano no valor de pouco mais de 100 reais. Bom, liguei para o Leandro que me disse que o alargador não ia com nenhuma porca, e que iam mandar a nota correta. Bom, logo depois isso eu tive que viajar e ainda estou fora, mas quando voltar pelo visto vo ter que ir no PROCON e mover uma ação contra eles, o que realmente é muito chato e nos toma bastante tempo e enche o saco... Bom, é isso ai, mais um relato contra essa empresa que antes eu achava ser muito seria, mas que pelo visto de seria não tem nada... Um abraço a todos e boa sorte!!


    Qualquer coisa meu e-mail é gustavo_maldini_pvv @ hotmail. com

  • #34
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    É acho que o pessoal da Trator Gama não está ligando muito pra repercussão negativa que tem aparecido aqui no fórum e continuam pisando na bola.

    Gostaria que os colegas que postaram as queixas, respondessem também quando tiverem seus problemas solucionados pra podermos avaliar melhor o atendimento deles.
    Makoto

  • #35
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Salve Galera!

    Após umas idas e vindas, vamos deixar esse tópico no ar. A Tratorgama tem o direito de usar esse espaço para responder e fazer sua defesa, se assim desejar.
    Pelo que li o problema do Arthur foi resolvido.
    Se mais alguém tem alguma reclamação sobre essa empresa, poderá fazê-lo aqui, porém não podemos fazer acusações levianas. Por isso pedimos que anexem junto com a reclamação, e-mails, recibos, etc. É preciso ter provas para acusar, certo?
    O espaço é democrático, mas tem que ter responsabilidade.
    Arthur, se puder fazer o mesmo, só para mantermos o registro.

    Fica como dica: quem compra pela internet, tem que manter arquivados todos os registros, recibos gerados pelo site, comprovantes de depósito, n° de despacho dos correios ou transportadora, e-mails. Eu ainda salvo um Print Screen de algumas telas.
    Comprar por telefone é a pior maneira. São palavras soltas ao vento. Pode até negociar, mas em seguida mande um e-mail confirmando o acordo feito por telefone.

    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de Arthur Makoto
    Entrada
    23/08/2007
    Local
    Guará II/
    Idade
    53
    Posts
    306
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Salve Galera!

    Após umas idas e vindas, vamos deixar esse tópico no ar. A Tratorgama tem o direito de usar esse espaço para responder e fazer sua defesa, se assim desejar.
    Pelo que li o problema do Arthur foi resolvido.
    Se mais alguém tem alguma reclamação sobre essa empresa, poderá fazê-lo aqui, porém não podemos fazer acusações levianas. Por isso pedimos que anexem junto com a reclamação, e-mails, recibos, etc. É preciso ter provas para acusar, certo?
    O espaço é democrático, mas tem que ter responsabilidade.
    Arthur, se puder fazer o mesmo, só para mantermos o registro.

    Fica como dica: quem compra pela internet, tem que manter arquivados todos os registros, recibos gerados pelo site, comprovantes de depósito, n° de despacho dos correios ou transportadora, e-mails. Eu ainda salvo um Print Screen de algumas telas.
    Comprar por telefone é a pior maneira. São palavras soltas ao vento. Pode até negociar, mas em seguida mande um e-mail confirmando o acordo feito por telefone.

    []'s
    Giovani,

    Não tenho mais nenhum registro da compra inclusive a nota fiscal que chegou com o preço mais baixo do que eu paguei, rasguei de raiva, mas como já postei aqui anteriormente meu problema só foi resolvido quando fiz este tópico e tenho certeza que eles estão de olho no fórum, porque foi quase que instantâneo, nunca me respondiam ligações nem e-mail, foi abrir o tópico e ter gente de lá me ligando e passando e-mail, postei tb quando meu problema foi resolvido e coloquei uma mensagem anterior à sua para que a galera que tivesse seu problema resolvido tb postassem pra gente avaliar o atendimento deles.
    Em tempo, não compro mais lá e não indico mais cliente meu nenhum.
    Makoto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade