x
Convex Datacenter
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 202
  • #169
    Usuário
    Entrada
    09/02/2017
    Local
    São pedro da Aldeia/RJ
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HTeixeira Ver Post
    Sou novato aqui, e tenho algumas dúvidas...
    Eu tenho uma l200 triton 12, e eu vou trocar os pneus dela até semana que vem, então pesquisei muito, e surgiu algumas dúvidas.
    Qual a medida escolher? nela está 265/70 e eu gostaria de colocar um 285/70 ou mesmo 265/75, e queria saber no que pode modificar o carro mudando as medidas do pneu...
    E olhando os pneus GGAT2 eu vi que tem um OWL, qual seria a diferença do GGAT2OWL pro GGAT2.

    Desde já muito grato!


    HTeixeira,

    Segue uma ajuda nessas dúvidas sobre letras brancas e banda branca nos pneus.
    Sobre as medidas, existem calculadoras na internet que dizem se é possível ou não a alteração de medidas desejadas. Também tenho dúvidas quanto aos prós e contras destas alterações, pois gostaria de fazer também na triton.


    Na lista de medidas do fabricante vai aparecer as próximas letras, veja o que cada um significa:
    Pneu com Letras Brancas
    OWL: Outlined White Letters
    RWL: Raised White Letters
    ROWL: Raised Outlined White Lettes
    ORWL: Outline Raised White Letters
    WO: Outlined White Letters
    Pneus com Letras Pretas
    RBL: Raised Black Letters
    OBL: Outlined Black Letters
    BL: Black Letters
    Pneu com Parede Branca
    WSW: White Side Wall
    Pneu com Parede Preta
    BSW: Black Side Wall

    []´s

  • #170
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Tb tenho um triton e estava pensando em colocar uns BF 285/75 16.
    Alguém sabe se há alteração significativa no torque ou em outra coisa do veículo?
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #171
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Interiorano-sp Ver Post
    Tb tenho um triton e estava pensando em colocar uns BF 285/75 16.
    Alguém sabe se há alteração significativa no torque ou em outra coisa do veículo?
    Boa noite Interiorano-sp, quantos km vc rodou até agora com os Dunlop Grandtrek AT3? No seu ultimo comentário vc achou muito bom o pneu, tem ums 2 anos que vc colocou os Dunlop.
    4X4 Brasil

  • #172
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Boa noite Interiorano-sp, quantos km vc rodou até agora com os Dunlop Grandtrek AT3? No seu ultimo comentário vc achou muito bom o pneu, tem ums 2 anos que vc colocou os Dunlop.
    Boa noite!
    Adorei os pneus. Coloquei com 50.000 km e hoje a triton ta com 95.000. Portanto, já rodei 45.000 kms.
    Pneus ainda estão bem bons. Acredito que durem uns 20.000 kms tranquilamente ainda.

    Obs: sempre fiz os rodízios a cada 10.000km.
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #173
    Usuário
    Entrada
    12/08/2018
    Local
    Suzano/SP
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar um jogo do General Grabber AT2 na Loja Achei Pneus.

    Achei o preço incrível.

    Pneu 235/75R15 Grabber AT2 General Tire 109S

    R$ 444,57ou em até 12x de R$ 39,47 no cartão de crédito.ou à vista porR$ 409,00 no boleto
    Link: Aqui
    4X4 Brasil

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Bem, infelizmente meus bf muds chegaram ao fim, e estou alisando as seguintes alternativas, ambas na medida 215/75 r15:

    Opção A:
    Jogo de pneu bf all terrain ko2 semi-novos, diz o dono que nao rodou 8 mil km, o mesmo colocou em seu carro e acabou não gostando, visto que seu carro passou a consumir mais combustível e fazer mais barulho nos pneus, o mesmo quer voltar aos pneus originais que vem de fabricas. Está pedindo R$ 500,00 em cada pneu.

    Opção B:
    Jogo novo de pneu General Grabber At2, irá me sair por média de R$ 480,00 com o frete para minha região, no site Achei pneus (Site Confiável?)

    Então Vamos lá:
    GG: Pelos relatos que li aqui no grupo, cheguei a conclusão que os gg são mais baratos e confortáveis que o bf, tem uma ótima duração de km, nada alto igual aos bf mais não deixa a desejar nessa parte.
    BF: Já os bf, além do fato de eles serem um pneu mais duro, compensa pelo fato de serem muito duráveis assim digamos, já vi muito relatos de amigos próximos que usaram esses pneus e os mesmo afirmam que duram tranquilos 80.000 kms.

    Alguém aqui já usou os dois para dar um veredito? Pois estou indeciso em qual das duas marcas colocar

  • #175
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Bem, infelizmente meus bf muds chegaram ao fim, e estou alisando as seguintes alternativas, ambas na medida 215/75 r15:

    Opção A:
    Jogo de pneu bf all terrain ko2 semi-novos, diz o dono que nao rodou 8 mil km, o mesmo colocou em seu carro e acabou não gostando, visto que seu carro passou a consumir mais combustível e fazer mais barulho nos pneus, o mesmo quer voltar aos pneus originais que vem de fabricas. Está pedindo R$ 500,00 em cada pneu.

    Opção B:
    Jogo novo de pneu General Grabber At2, irá me sair por média de R$ 480,00 com o frete para minha região, no site Achei pneus (Site Confiável?)

    Então Vamos lá:
    GG: Pelos relatos que li aqui no grupo, cheguei a conclusão que os gg são mais baratos e confortáveis que o bf, tem uma ótima duração de km, nada alto igual aos bf mais não deixa a desejar nessa parte.
    BF: Já os bf, além do fato de eles serem um pneu mais duro, compensa pelo fato de serem muito duráveis assim digamos, já vi muito relatos de amigos próximos que usaram esses pneus e os mesmo afirmam que duram tranquilos 80.000 kms.

    Alguém aqui já usou os dois para dar um veredito? Pois estou indeciso em qual das duas marcas colocar
    Os BF podem estar pouco rodados, mas atente para a data de fabricação dos mesmos (DOT).Mais de 5 anos da fabricação já complica. Abs e boa sorte na empreitada.

  • #176
    Usuário
    Entrada
    28/03/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Prezados, bom dia!

    Pelo que andei pesquisando, os pneus General Grabber, fazem parte do grupo da Continental aqui no Brasil e são fabricado na Bahia, sou cismado com a Continental pois é famoso por deformar e criar bolhas. Alguém aqui comprou na medida 215/75R15 AT2 e tem usado após esta "fusão"? Sabe se a qualidade é pelo menos idêntica as americanas? Tem rodado quantos KM?

    Aguardo retorno.
    4X4 Brasil

  • #177
    Usuário
    Entrada
    28/03/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Bem, infelizmente meus bf muds chegaram ao fim, e estou alisando as seguintes alternativas, ambas na medida 215/75 r15:

    Opção A:
    Jogo de pneu bf all terrain ko2 semi-novos, diz o dono que nao rodou 8 mil km, o mesmo colocou em seu carro e acabou não gostando, visto que seu carro passou a consumir mais combustível e fazer mais barulho nos pneus, o mesmo quer voltar aos pneus originais que vem de fabricas. Está pedindo R$ 500,00 em cada pneu.

    Opção B:
    Jogo novo de pneu General Grabber At2, irá me sair por média de R$ 480,00 com o frete para minha região, no site Achei pneus (Site Confiável?)

    Então Vamos lá:
    GG: Pelos relatos que li aqui no grupo, cheguei a conclusão que os gg são mais baratos e confortáveis que o bf, tem uma ótima duração de km, nada alto igual aos bf mais não deixa a desejar nessa parte.
    BF: Já os bf, além do fato de eles serem um pneu mais duro, compensa pelo fato de serem muito duráveis assim digamos, já vi muito relatos de amigos próximos que usaram esses pneus e os mesmo afirmam que duram tranquilos 80.000 kms.

    Alguém aqui já usou os dois para dar um veredito? Pois estou indeciso em qual das duas marcas colocar

    Bom dia Lucas,

    Estou a procura de pneus desta mesma medida tb..

    Pelo que ficou sabendo dos GG, sabe quantos km rodou?

  • #178
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por robsonmaiaf Ver Post
    Bom dia Lucas,

    Estou a procura de pneus desta mesma medida tb..

    Pelo que ficou sabendo dos GG, sabe quantos km rodou?
    Vi relatos de rodarem até 65.000 km com os GG, não lembro a medida exata que vi nesse relato e nem se era neste tópico, mais lembro que essa medida era de camioneta. Só estou esperando pagar um pouco as contas de fim de ano para trocar os pneus como comentei acima, quase certeza que irei adquirir os GG. Só por curiosidade, qual seu carro?

  • #179
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Atualizando o tópico, percebi pesquisando que a general lançou novos modelos de pneus at, o at3, que aos poucos estão substituindo os antigos at2 em estoque de algumas lojas, eis as fotos abaixo:
    BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-pneu-generaltire-grabber-at2-owl-1000x1000.jpgBFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-pneu-generaltire-grabber-at3-1000x1000.jpg
    Lado esquerdo da foto está o modelo at2 e lado direito o at3. Particularmente, curtia muito o desenho do at2, acho um visual mais robusto, mais nunca vi o at3 pessoalmente, só por fotos.

  • #180
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Lucas_bergamini Ver Post
    Atualizando o tópico, percebi pesquisando que a general lançou novos modelos de pneus at, o at3, que aos poucos estão substituindo os antigos at2 em estoque de algumas lojas, eis as fotos abaixo:
    BFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-pneu-generaltire-grabber-at2-owl-1000x1000.jpgBFGoodrich AT/KO  Vs General Grabber AT2-pneu-generaltire-grabber-at3-1000x1000.jpg
    Lado esquerdo da foto está o modelo at2 e lado direito o at3. Particularmente, curtia muito o desenho do at2, acho um visual mais robusto, mais nunca vi o at3 pessoalmente, só por fotos.
    Dá a impressão que o novo ficou menos agressivo, ficou mais para uso em asfalto, mas pode ser só impressão . Tem que ver ao vivo. O problema de comprar os antigos é que numa eventual substituição, vai ser difícil de encontrar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade